29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 4:5112
- Publicidade -

Alexandre Campello garante reforços no Vasco da Gama e diz que meta e fica entre os 10 primeiros do Brasileirão

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos

- Publicidade -

O Vasco da Gama terá entre dois a três reforços durante a parada da Copa América. Quem garantiu foi o presidente Alexandre Campello durante sua participação no programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, na noite desta segunda-feira, 20.

Campello afirmou que vai tentar trazer algum reforço antes da pausa para a Copa, mas não deu detalhes sobre posição, ou negociações.

- Advertisement -

Campello também falou sobe a questão de um diretor de futebol e garantiu que em um período curto de tempo um nome será anunciado, mas não deu detalhes sobre a negociação.

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos. Segundo Campello, o CT do Gigante da Colina será construido em um terreno cedido pela prefeitura na Barra da Tijuca, próximo ao do Fluminense.

“O terreno fica no final da Linha Amarela, à direita. É próximo ao do Fluminense, não é vizinho, mas é próximo”, disse Campello.

Sobre as pretensões do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, Campello disse que o clube espera acabar a competição entre os dez primeiros.

Sobre o programa

Sempre ao vivo, aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, e às segundas, às 22h, com uma hora, o No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Apresentado por Sergio du Bocage com a participação do comentarista titular Marcio Guedes, a cada edição, o programa traz uma enquete que conta com a participação dos telespectadores e dos comentaristas. Às segundas, o jornalista Mauricio Costa se junta a essa seleção de craques da imprensa esportiva.

Em mais de 30 anos, o programa passou por mudanças. A atração surgiu como “Esporte Visão”. Depois, entre o fim da década de 1990 e o início dos anos 2000 passou a se chamar “Debate Esportivo”. Em curto período, teve o título de “Ataque” até que em 2002 volta ao nome original com redação diferente: “EsporTVisão”.

Pela bancada já passaram grandes nomes da resenha esportiva brasileira como os saudosos Luiz Mendes, o “comentarista da palavra fácil”; Achilles Chirol e Alberto Léo, além de profissionais como o ex-narrador Januário de Oliveira, atualmente aposentado, criador de vários bordões que estão na memória afetiva dos torcedores de futebol.

Desde 16 de junho de 2013, a atração entra no ar pela TV Brasil e é transmitida também pela Rádio Nacional como “No Mundo da Bola”. A expressão remete aos melhores tempos do radiojornalismo esportivo, pois é um dos programas mais tradicionais da emissora. O “No Mundo da Bola” foi criado em 1930, na Rádio Nacional, sob o comando do locutor esportivo Antônio Cordeiro.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias