29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 4:3738
- Publicidade -

Tadeu espera jogo difícil com o Botafogo, mas quer vitória dentro de casa

Vindo de vitória diante do Ceará, o Esmeraldino busca mais um triunfo dentro de casa para subir na tabela e colar nos líderes da competição.

- Publicidade -

O Goiás recebe o Botafogo na tarde do próximo domingo (19), às 16h00, no estádio Serra Dourada. Vindo de vitória diante do Ceará, o Esmeraldino busca mais um triunfo dentro de casa para subir na tabela e colar nos líderes da competição.

Um dos destaques neste início de Campeonato, o goleiro Tadeu, falou da preparação do Alviverde para o confronto com o clube Carioca. “Queremos fazer mais um grande jogo e buscar mais uma vitória em casa, pra que a gente possa seguir em uma crescente dentro do campeonato. Estamos trabalhando forte e nos preparando intensamente para fazer um grande. O Botafogo vem de três vitórias seguidas isso dá uma confiança muito grande a eles, então temos que está preparados para conseguir mais uma vitória dentro de casa.”

- Advertisement -

O Botafogo tem chamado a atenção nesse início de Brasileirão, após a derrota na estreia, o Alvinegro engatou três vitórias seguidas e soma 9 pontos na tabela de classificação. Tadeu mostra que conhece bem o estilo de jogo do adversário do domingo, e afirmou que a torcida é um muito importante nos jogos dentro de casa.”O Botafogo é uma equipe que gosta de ficar com a bola, é uma característica que eles vêm mostrando nesse início de campeonato. Temos que fazer valer o fator casa, com certeza o nosso torcedor tem feito a diferença nos jogos dentro de casa, e acredito que isso possa nos ajudar.” 

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias