27.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 1:3106
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Clube monitora argentinos e uruguaios

Clube tem tido dificuldades de conseguir reforços

- Publicidade -

O Vasco da Gama está analisando o mercado em busca de reforços para o restante da temporada e já olha com carinho para o mercado Sul-Americano.

Inicialmente o Gigante da Colina tenta conseguir o empréstimo de quatro jogadores do Palmeiras, mas esbarra nas condições financeiras para concretizar os negócios.

- Advertisement -

O Verdão até aceita emprestar os jogadores, mas exige o pagamento integral dos atletas, o que complica a situação do Vasco.

Desconfortável no mercado da bola brasileiro, o Gigante tem feito consultas por jogadores de outros clube e vem recebendo seguidas negativas, como no caso do volante Hudson, do São Paulo.

A alternativa é olhar para os países vizinhos em busca de atletas que melhorem a qualidade do elenco vascaíno. Atualmente o clube tem uma lista com jogadores estrangeiros que podriam chegar a São Januário e monitora alguns jogadores argentinos e uruguaios.

Nos bastidores de São Januário o nome de um atleta uruguaio, que joga na defesa já foi ventilado.

Outro nome que tem sido comentado na Colina Histórica é o de Leonel Miranda, volante do Defensa Y Justicia da Argentina.

Leonel joga com a dez do clube e tem muita habilidade com excelente saída de jogo. Ainda não há negociações mas o clube já pensa em começar as investidas preocupado que haja concorrência, o que complicaria mais uma vez sua situação.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias