29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 4:3725
- Publicidade -

Apaixonado, Lula conheceu Rosângela da Silva, a Janja, no tempo das caravanas

Conhecida como Janja, Rosângela é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram.

- Publicidade -

Lula, ex-presidente da república, está apaixonado e pretende se casar assim que deixar a cadeia. A eleita é a socióloga Rosângela da Silva. As informações são do jornalista Guilherme Amado, que assina uma coluna no Portal Época.

Conhecida como Janja, Rosângela é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram.

- Advertisement -

Atualmente, Janja vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente.

O relacionamento amoroso entre Lula e Janja é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois começaram a namorar antes mesmo de Lula ser preso.

Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses. Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

Após visitar Lula na prisão, o ex-Ministro Bresser-Pereira escreveu um texto sobre como foi a visita, chamado “Visita a Lula na prisão”, em que compartilhou o que o presidente o contou.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (…) Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias