29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 4:3804
- Publicidade -

Vasco da Gama quer pacotão de reforços do Palmeiras e deve envolver jogadores da base

Sem dinheiro e buscando reforçar seu elenco, o cruzmaltino deve recorrer ao milionário Verdão

- Publicidade -

Vasco da Gama e Palmeiras sempre tiveram boa relação e diversas negociações importantes do futebol brasileiro foram realizadas entre as equipes.

Sem dinheiro e buscando reforçar seu elenco, o cruzmaltino deve recorrer ao milionário Verdão, que possui um elenco estelar e inchado para melhorar seu plantel.

- Advertisement -

O Gigante da Colina está encaminhado o empréstimo de três jogadores do Palmeiras: o zagueiro Juninho, o meia Guerra, e o lateral Fabiano, que está mais próximo do acerto.

Inicialmente, o Vasco queria o zagueiro Antonio Carlos, mas o interesse se voltou para Juninho, por conta de sua polivalência, já que ele também atua como lateral esquerdo.

As negociações com o Verdão não são facéis, já que o clube de São Paulo exige que os slários dos atletas sejam 100 por cento pagos pelo Vasco.

Para a liberação dos atletas, o Gigante da Colina não descarta envolver jogadores da base, que possam interessar ao Palmeiras. Além disso, o Vasco ainda detém 40% dos direitos do zagueiro Luan e poderia usar este percentual como moeda de troca.

Outro nome que faz parte da lista de interesse do Vasco da Gama é o do volante Matheus Fernandes, que atuou no Bootafogo e não tem tido espaço no Palmeiras.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias