in

Globo transmite Botafogo x Goiás pelo Brasileirão

Nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão, três vitórias. O excelente início de campeonato levou o Botafogo ao quinto lugar, na zona de classificação para a Libertadores. Neste domingo, dia 19, o desafio de manter a boa fase é fora de casa, contra o Goiás, no Serra Dourada. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Piauí e Rio Grande do Norte, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Marcelo Courrege e Victor Andrade. Em 10º na tabela, com seis pontos, o Goiás busca a segunda vitória consecutiva em seu estádio.

Também no grupo que garante vaga na a Libertadores, em sexto lugar, com sete pontos, o Athletico Paranaense recebe o Corinthians, 12º, na Arena da Baixada. O time paulista tenta se recuperar depois da derrota para o Flamengo na Copa do Brasil e de dois empates no Brasileirão, um deles em casa. Cléber Machado narra a partida, que terá transmissão para São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e estados da região Norte. Os comentários são de Caio Ribeiro e Sálvio Spinola e as reportagens, de Thiago Ribeiro e Renato Peters. 

Série B 

Em Pernambuco, o público acompanha a partida entre América-MG e Sport, pela Série B do Brasileirão. Rembrandt Júnior comanda a transmissão, com comentários de Cabral Neto e Adriano Siebra, e reportagens de Sabrina Rocha e Roger Casé. O Sport é o 14º na tabela, com três pontos, enquanto o América-MG está em 18º, com um.

A Globo exibe as partidas na tarde de domingo, dia 19, depois de ‘Temperatura Máxima’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Sandy & Júnior

Especial Sandy & Júnior: dupla faz show no palco do Altas Horas

Horóscopo de sábado 18 de maio de 2019