29 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 5:1220
- Publicidade -

Flamengo vence o Corinthians e abre vantagem na Copa do Brasil, veja o gol

O Mais Querido venceu o jogo de ida por 1 x 0 com um gol de William Arão, aos 33 do segundo tempo.

- Publicidade -

O Flamengo fez sua estreia na Copa do Brasil em 2019 diante do Corinthians, na Arena Corinthians (São Paulo, SP), às 21h30, da melhor maneira possível.

O Mais Querido venceu o jogo de ida por 1 x 0 com um gol de William Arão, aos 33 do segundo tempo.

- Advertisement -

Antes de a bola rolar, Fagner foi homenageado pelo Alvinegro. Ainda nos vestiários, o lateral direito recebeu uma placa por completar 300 jogos pelo clube.   

Fagner está na segunda passagem pelo Corinthians e, nas 299 partidas disputadas até aqui, soma: cinco títulos (Paulista 2017/18/19 e Brasileiro 2015/17), sete gols, 150 vitórias, 79 empates e 70 derrotas.  

O resultado dá a vantagem do empate no confronto da volta, agendado para o dia 4 de junho, no Maracanã.

Com um pouco mais de posse de bola no primeiro tempo, o time rubro-negro teve as melhores chances de sair na frente. Aos 13 minutos, Arrascaeta cruzou na área, e Léo Duarte quase cabeceou para o gol. Aos 29, Bruno Henrique ajeitou a bola para Everton Ribeiro, que se livrou da marcação e finalizou para defesa de Cássio. Os paulistas, com dificuldade de chegar ao campo de ataque, não levaram perigo.

Na volta do intervalo, o ritmo não mudou muito. No entanto, o Timão passou a arriscar mais, quase abrindo o placar aos 22 minutos. Vagner Love tabelou com Fagner, se livrou do marcador, mas viu Diego Alves sair do gol para espalmar. O Fla continuou ofensivo até que, aos 33, Willian Arão recebeu cruzamento na medida de Bruno Henrique e cabeceou para decretar a vitória rubro-negra: 1 a 0.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias