19.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 10:4953
- Publicidade -

Esporte Espetacular traz entrevista com Luxemburgo, do Vasco, e Rogério Ceni, do Fortaleza

Ceni fala sobre a expectativa de enfrentar o São Paulo, clube que defendeu por 25 anos e Luxa comenta os desafios no Gigante da Colina

- Publicidade -

A quarta rodada do Brasileirão 2019 promete fortes emoções para Rogério Ceni. A partida entre Fortaleza e São Paulo marca o reencontro do agora técnico com o clube que defendeu por 25 anos. Rogério recebeu o ‘Esporte Espetacular’ para uma entrevista exclusiva, que o programa exibe neste domingo, dia 12. O ex-goleiro fala sobre a expectativa para esse jogo especial e as melhorias que está ajudando a implementar no clube nordestino. Seu objetivo é que o Fortaleza permaneça por muito tempo na Série A. 

O programa também traz Mauro Naves entrevistando o técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi anunciado pelo Vasco da Gama esta semana. O novo técnico do Vasco falou sobre passado, sobre o que pensa para o futuro, seus planos, ideias para o time. 

- Advertisement -

Mais de 250 mil pessoas foram diretamente impactadas pelos ciclones que atingiram Moçambique, Zimbábue e Malawi este ano. Um time de futebol feminino de Moçambique, o Cocorrico, cedeu seu local de treinos para a montagem de tendas de atendimento para pessoas doentes. As jogadoras do clube africano gravaram um vídeo sobre a experiência e uma delas falou também sobre o sonho de conhecer a brasileira Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo. O ‘Esporte Espetacular’ fez o vídeo chegar até Marta e registrou a reação da camisa 10 da seleção brasileira, que gravou uma mensagem de incentivo para as fãs.

No quinto episódio da série ‘Libertadores 60’, sobre as 60 edições do principal torneio do futebol sul-americano, o repórter Marcos Uchôa reúne um time de craques para lembrar os melhores momentos da competição nos anos 2000. As quatro conquistas do Boca Juniors, as finais brasileiras e os títulos de São Paulo e Internacional estão na pauta. 

Fórmula 1

A Fórmula 1 desembarca na Espanha para a quinta etapa da temporada, que acontece neste domingo, dia 12. Galvão Bueno comanda a transmissão da prova, disputada no circuito de Barcelona. Os comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti e as reportagens, de Mariana Becker. Após quatro corridas, o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, é o líder do campeonato, com 87 pontos. O pentacampeão Lewis Hamilton está logo atrás, com 86.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 12, depois do ‘Auto Esporte’. A Globo transmite o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 após a primeira parte do programa.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias