26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:0424
- Publicidade -

Vasco da Gama vence o Santos, mas está fora da Copa do Brasil, veja os gols

Com gols de Ricardo e Raul, Cruzmaltino derrota a equipe paulista por 2 a 1

O Vasco da Gama venceu o Santos por 2 a 1, nesta quarta-feira (24/4), em São Januário, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, mas acabou eliminado da competição, pois havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida. Os gols vascaínos foram marcados por Raul e Ricardo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será neste domingo (28/4), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Advertisement -

O JOGO

O jogo começou estudado. Com uma mudança no esquema, o Vasco ia trabalhando a bola no campo defensivo, enquanto o Santos tentava pressionar essa saída de bola. Aos 10, Castan acabou sentindo e foi substituído por Ricardo Graça. Aos 12, a primeira grande chance foi criada. O adversário saiu jogando mal e Lucas Mineiro lançou Maxi López. O argentino deu de calcanhar para Raul, que tocou com categoria para abrir o placar: VASCO 1 a 0. O gol animou o Vasco, que brigava por todas as bolas.

Aos 22, Marcos Valadares perdeu o segundo jogador por lesão. Fernando Miguel sentiu a panturrilha e foi substituído por Alexander. Aos 31, Raul bateu de longe, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro. A pressão deu resultado aos 35. Após cobrança de escanteio no segundo pau, Ricardo subiu mais que todo mundo e tocou bonito pro gol: VASCO 2 a 0.

O Cruzmaltino voltou bem na segunda etapa, buscando o pivô com Maxi López, que vinha fazendo um bom jogo. Aos 8, o adversário diminuiu: 2 a 1. Aos 13, Maxi lançou Marrony, o goleiro bateu cabeça com a zaga e o atacante ficou livre, mas bateu mal e perdeu grande chance. O Vasco pressionava e chegava no toque, mas era travado na última hora. Aos 23, Lucas Santos cruzou na área, mas a zaga afastou. Um minuto depois, Maxi recebeu na entrada da área, girou e bateu. A bola desviou e saiu.

Aos 30, Lucas Santos fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Marrony, que mandou pra fora. Aos 36, Marrony teve nova oportunidade pelo alto, mas cabeceou para fora. A torcida empurrava o time, que chegou ao terceiro gol aos 46, novamente com Ricardo, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 50, Maxi aproveitou erro da defesa, ficando cara a cara com o goleiro, tocou por cima, mas acabou desperdiçando.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru