26.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 17 de junho de 2019 1:5138
- Publicidade -

Vasco da Gama alfineta jornal Extra e o Flamengo: ‘Um salve a todas as favelas”

Alfinetar, porque uma notícia publicada no jornal Extra de hoje deu conta de que o Flamengo proibiu a expressão "Festa na Favela"

- Publicidade -

O Vasco da Gama usou sua conta na rede social Twitter para mandar um salve para as Favellas do Rio de Janeiro e do Brasil e consequentemente alfinetar o Flamengo, adversário do clube na final do Carioca, e o jornal Extra, do Grupo Globo

Alfinetar, porque uma notícia publicada no jornal Extra de hoje deu conta de que o Flamengo proibiu a expressão “Festa na Favela” em caso de título Carioca.

- Advertisement -

O Flamengo chegou a emitir nota oficial sobre a matéria assinada pelos jornalistas Diogo Dantas e Venê Casagrande e publicada às 06h00 deste sábado (20) com o título “Flamengo veta expressão ‘Festa na favela’ de suas redes sociais: ‘É associado à violência’”.

O Flamengo desmente a notícia e acusa o jornal de Fake News, o fato é que o Vasco da Gama aproveitou a deixa para entrar na onda, como você pode conferir abaixo:

Vasco ◤✠◢ @VascodaGama 
Um Clube sempre esteve do lado certo da História. Não à toa este é o único de origem verdadeiramente popular nesta cidade. 

Este Clube é o Vasco, que combate os preconceitos e hoje lembra que foi das favelas que vieram alguns de nossos maiores ídolos e de lá também vêm heróis anônimos que constroem dia a dia nossa grandeza. 

Vitorias e derrotas fazem parte da história e grandeza não se constroi só com elas. Um salve a todas as favelas do Rio e do Brasil do clube verdadeiramente popular do Rio.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias