21.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 18 de julho de 2019 2:0900
- Publicidade -

São Paulo e Corinthians ficam no empate sem gols no Morumbi

Publicidade

São Paulo e Corinthians ficaram apenas no empate em 0 a 0 na primeira final do Paulistão Sicredi. Jogando no Morumbi, o time de Cuca conseguiu controlar o jogo, criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu passar pelo goleiro Cássio, que chegou a fazer uma defesa com os pés em cima da linha. O jogo também bateu o recorde de torcedores da competição, com 58.713 nas arquibancadas.

A primeira jogada do domingo saiu dos pés de Clayson, que recebeu pela esquerda, passou por três jogadores e abriu o chute dentro da grande área, mas pegou mal na bola. Dentro de casa, o São Paulo rapidamente tomou conta da posse de bola e trocava passes no campo ofensivo, mas só conseguiu assustar o goleiro Cássio aos 16 minutos, em finalização de Everton.

Publicidade

O São Paulo só foi chegar novamente com perigo na reta final do primeiro tempo, aos 32 minutos. Reinaldo cobrou uma falta apimentada e Arboleda subiu para testar, mas mandou por cima do gol. Depois, com 39, Everton Felipe recebeu livre na entrada da grande área e arriscou a finalização, mas a bola explodiu em Ralf e saiu pela linha de fundo.

Nos acréscimos, já com 47 minutos, a torcida do São Paulo quase tirou o grito de ‘gol’ da garganta. Em cruzamento pela direita, Arboleda subiu mais do que todo mundo na linha da pequena área e testou com força para o chão. Cássio espalmou de primeira e, no rebote, a bola ia entrando no gol, mas o goleiro conseguiu tirar com o pé, em lance incrível.

Referência no campo de ataque, Gonzalo Carneiro foi substituído no intervalo por Hernanes. O meia conseguiu assustar em dois lances no comecinho do segundo tempo. Primeiro, em cobrança de falta na linha da grande área, o camisa 15, bateu em cima da barreira. Depois, ele recebeu livre na intermediária e arriscou o chute, mas Cássio espalmou.

A grande chance do Corinthians veio com 18 minutos. Ramiro encontrou liberdade pela direita, avançou e cruzou na medida para Gustavo, que pegou de raspão e mandou pela linha de fundo. Se o atacante deixasse passar, Jadson estava sozinho na segundo trave. O São Paulo respondeu com 27. Antony cruzou e Nenê quase fez o gol de voleio, mas acabou furando.

Depois, com 28, em lance parecido, Antony cruzou novamente pela direita, Fagner furou e Everton Felipe testou com liberdade, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Tomando sufoco, o Corinthians conseguiu assustar aos 36 minutos, em cobrança de escanteio. Clayson mandou no segundo pau e Henrique, sem marcação, cabeceou para fora.

No lance seguinte, aos 37, Helinho puxou o contra-ataque pela direita e soltou com Hernanes pelo meio, que recebeu, girou e soltou uma bomba, mas por cima da meta. Na sequência, aos 39, Luan encontrou espaço na entrada da grande área e também soltou o pé. Ela bateu nas costas da marcação e quase tirou Cássio da jogada, mas também foi para fora.

No próximo domingo, às 16h, é a vez do Corinthians receber o São Paulo na Arena Corinthians, pelo segundo jogo da final do Paulistão Sicredi. Antes, na quarta-feira, o time de Fábio Carille viaja para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

São Paulo x Corinthians

São Paulo:
 Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Everton (Nenê) e Igor Gomes (Helinho); Antony, Everton Felipe e Gonzalo Carnero (Hernanes).
Técnico: Cuca.

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Richard), Ramiro (Vagner Love) e Jadson (Mateus Vital); Clayson e Gustavo.
Técnico: Fábio Carille.

Cartões amarelos: Igor Gomes (São Paulo); Ramiro (Corinthians)

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Jorge Jesus sente primeiro cheirinho: Flamengo está elimindado da Copa do Brasil

O Flamengo está fora da Copa do Brasil. O milionário time do Flamengo foi eliminado pelo Athletico-PR...

Cruzeiro perde para Atlético-MG, mas avança às semifinais da Copa do Brasil, veja os gols

O Cruzeiro usou a força da sua camisa e a tradição na Copa do Brasil, torneio que...

Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil, veja o gol

Com gol de Alisson, o Tricolor superou o time da casa por 1 a 0

Ina Wroldsen Lança novo single ‘Forgive or Forget’

A cantora já compôs para Britney Spears, Little Mix, One Direction, Anne Marie e muitos outros

Psicanalista Cristiane Medina comenta sobre depressão na terceira idade

Depressão é um problema silencioso que muitas vezes passa despercebido entre os familiares. Os idosos também podem...

MetrôRio encontra porteiro que perdeu carteira com mais de R$ 2 mil na estação Pavuna

Saga para localizar cliente, que perdeu o objeto na estação Pavuna, durou 15 dias e mobilizou várias equipes

“El Chapo” é sentenciado à prisão perpétua nos Estados Unidos

O mexicano, considerado o maior narcotraficante após a morte de Pablo Escobar, comandou o cartel de Sinaloa, maior organização de tráfico de drogas do mundo

Horóscopo de quinta-feira 18 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de julho de 2019 e fique por dentro de tudo...

PDT suspende Tabata Amaral e outros deputados que votaram a favor da reforma da Previdência

A sigla também deliberou que filiados que façam parte de grupos de financiamento externo não receberão legenda do PDT para disputar eleições.

Empresários do ramo de alimentos é alvo de operação do MPRJ

Quadrilha de membros da mesma família desviou cerca de R$ 305 milhões