22.7 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:4050
- Publicidade -

Flamengo x San José: Confira a provável escalação do Rubro-negro

Depois de garantir vaga na decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo agora volta a focar na Conmebol Libertadores. O Mais Querido encara o San José-BOL, nesta quinta-feira (11), às 21h, no Maracanã. A Nação mais uma vez irá lotar as arquibancadas do estádio e o Rubro-Negro precisa vencer por três gols para retomar a liderança do grupo.

No primeiro encontro entre Flamengo e San José, o Mais Querido venceu por 1 a 0. Mesmo com os 3.800 metros de altitude em Oruro, o Rubro-Negro contou com gol de Gabriel Barbosa para somas os primeiros três ponto na competição internacional.

- Advertisement -

O Flamengo irá a campo com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta; Vitor Gabriel.

Fala, Diego Alves!


Na véspera do duelo contra a equipe boliviana, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e destacou a importância de vencer o San José. 

“Lá a altitude atrapalhou bastante. Acredito que seja um jogo diferente, espero que seja com um pouco mais de tranquilidade.É uma partida fundamental para conseguir a classificação. Conseguimos uma vitória importante na Bolívia, depois conseguimos somar mais três pontos contra a LDU. Infelizmente não conseguimos contra o Peñarol. É um jogo de extrema importância, com certeza a vitória é o pensamento de todos.”


O camisa 1 afirmou que mesmo sendo um jogo contra o último colocado do grupo, é preciso ter cautela.


“Se todos pensam que vai ser fácil, que o Flamengo vai passar o carro como você falou, mas temos um adversário preparado, teve troca de técnico, e jogo de Libertadores nunca é fácil. Não podemos nos deixar levar pela emoção e vontade da parte externa, temos que ser cautelosos nesse sentido. Saber da nossa responsabilidade. Somos nós que temos que buscar o resultado com muita cautela, muito respeito.

Flamengo x Equipes Bolivianas 


O Flamengo tem o seguinte retrospecto contra adversários bolivianos Conmebol Libertadores: Em 13 jogos, foram sete vitórias, três empates e três derrotas. Nos gols marcados, novavantagem: 28 a 15.


Campeão em 1981, o Flamengo disputa a Libertadores pela 15ª vez, sendo a equipe carioca com o maior número de participações na competição sul-americana. Vasco tem nove, Fluminense seis e Botafogo cinco.


Jogadores que mais atuaram pelo Flamengo em Libertadores
Júnior (48 jogos)

 Leonardo Moura (36 jogos)

Adílio (33 jogos)

Leandro (29 jogos) 

Figueredo (27 jogos)

Artilheiros do Flamengo na Taça Libertadores
Zico (16 gols) 

Gaúcho e Tita (10)

Marcelinho Carioca, Nunes (7)

Adílio, Edmar, Vagner Love, Léo Moura (6) 

Renato Abreu, Marcinho (5).

Ingressos

Após a Nação esgotar os ingressos para este jogo, a diretoria conseguiu uma carga extra e restam poucas entradas para acompanhar a partida no Maracanã. Compre  clicando aqui.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru