17.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de julho de 2019 3:1440
- Publicidade -

São Paulo vence o Palmeiras nos pênaltis e está na final do Paulista, veja os melhores momentos

Tiago Volpi defende duas penalidades e coloca o São Paulo na final

Publicidade

Após empate sem gols, em jogo marcado pela utilização do VAR, que anulou corretamente um gol de cada equipe na segunda etapa, o São Paulo eliminou o Palmeiras na cobrança de pênaltis por 5 a 4 e está na final do Paulistão Sicredi.

A partida de ida, realizada no último sábado (30), também havia terminado zerada e uma nova igualdade sem gols forçou a disputa de pênaltis. Nas cobranças, Nenê, Everton Felipe, Hudson, Gonzalo Carneiro e Bruno Alves fizeram para os visitantes, que perderam apenas uma cobrança com Tiago Volpi. Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa anotaram para os mandantes, que viram Ricardo Goulart e Zé Rafael serem parados pelo arqueiro rival.

Publicidade

O outro finalista do Paulistão Sicredi será conhecido nesta segunda-feira (8) no confronto entre Santos e Corinthians. Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, o time da capital joga por um simples empate, às 20h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O JOGO
A primeira etapa foi bastante intensa, com o Palmeiras ocupando mais o sistema ofensivo e comandando as ações. A principal oportunidade, porém, foi do time tricolor, quando Everton encontrou Antony entrando livre pelo lado direito da área palestrina. O jovem tentou chapar de pé esquerdo, mas acabou batendo em cima do goleiro Fernando Prass, que fez defesa importantíssima.

Pelo lado palmeirense, Ricardo Goulart foi travado por Luan, dentro da área, após bola rebatida por Volpi em cruzamento de Dudu. Deyverson também foi outro a assustar, mas mandou para fora.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado. Logo aos três, Liziero até balançou as redes depois de lançamento de Igor Gomes, mas o gol são-paulino foi corretamente anulado pelo VAR. Aos oito, Dudu fez grande jogada na ponta esquerda e cruzou para Deyverson. O atacante palmeirense conseguiu fazer o desvio, mas Tiago Volpi defendeu.

Aos onze, o meia alviverde Gustavo Scarpa recebeu passe de Deyverson e finalizou forte, a bola, porém, deu uma leve beijo no pé da trave direita e saiu pela linha de fundo. Aos 32, o árbitro de vídeo voltou a ser acionado e novamente anulou corretamente um gol, mas desta vez do lado palmeirense. Diogo Barbosa fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Deyverson, que dominou e mandou para as redes.

No final do jogo, as defesas levaram a melhor diante de ambos os ataques e a decisão foi para os pênaltis. Nas primeiras cinco cobranças de cada lado, apenas Ricardo Goulart e Tiago Volpi erraram. Bruno Alves foi o sexto cobrador tricolor e anotou. Zé Rafael foi o responsável pelo lado palestrino e parou em Volpi, que colocou o time do Morumbi na decisão .

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Jorge Jesus sente primeiro cheirinho: Flamengo está elimindado da Copa do Brasil

O Flamengo está fora da Copa do Brasil. O milionário time do Flamengo foi eliminado pelo Athletico-PR...

Cruzeiro perde para Atlético-MG, mas avança às semifinais da Copa do Brasil, veja os gols

O Cruzeiro usou a força da sua camisa e a tradição na Copa do Brasil, torneio que...

Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil, veja o gol

Com gol de Alisson, o Tricolor superou o time da casa por 1 a 0

Ina Wroldsen Lança novo single ‘Forgive or Forget’

A cantora já compôs para Britney Spears, Little Mix, One Direction, Anne Marie e muitos outros

Psicanalista Cristiane Medina comenta sobre depressão na terceira idade

Depressão é um problema silencioso que muitas vezes passa despercebido entre os familiares. Os idosos também podem...

MetrôRio encontra porteiro que perdeu carteira com mais de R$ 2 mil na estação Pavuna

Saga para localizar cliente, que perdeu o objeto na estação Pavuna, durou 15 dias e mobilizou várias equipes

“El Chapo” é sentenciado à prisão perpétua nos Estados Unidos

O mexicano, considerado o maior narcotraficante após a morte de Pablo Escobar, comandou o cartel de Sinaloa, maior organização de tráfico de drogas do mundo

Horóscopo de quinta-feira 18 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de julho de 2019 e fique por dentro de tudo...

PDT suspende Tabata Amaral e outros deputados que votaram a favor da reforma da Previdência

A sigla também deliberou que filiados que façam parte de grupos de financiamento externo não receberão legenda do PDT para disputar eleições.

Empresários do ramo de alimentos é alvo de operação do MPRJ

Quadrilha de membros da mesma família desviou cerca de R$ 305 milhões