21.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 18 de julho de 2019 2:3032
- Publicidade -

Tash Sultana lança nova música – ouça “Can’t Buy Happiness”

Canção estreou acompanhada de clipe

Publicidade

Depois de uma estreia mundial no horário nobre da rádio “Triple J”, de alcance nacional na Austrália, a vencedora do prêmio ARIA Tash Sultana lançou sua nova música, a deslumbrante “Can’t Buy Happiness”, que chega ao mercado pela Lonely Lands Records/Sony Music Entertainment da Austrália.

“Can’t Buy Happiness”, escrita e produzida por Tash Sultana, é uma música emocional e sensível que coloca em destaque a voz incrível de Tash. Refletindo sobre a faixa, Tash conta: “é verdade que essa pequena peça é bem diferente das outras. Veja, eu costumava escrever música assim o tempo todo, mas achei que não estava na hora de lançar algo assim. Agora, minha cabeça está em outro lugar e meus ouvidos também. Deve ser o que acontece quando você está bem consigo mesma”.

Publicidade

A música chega acompanhada de um explosivo vídeo oficial, disponível aqui.

Dara Munnis, diretora e veterana fotógrafa/videomaker de turnês, explica: “escutei ‘Can’t Buy Happiness’ pela primeira vez quando Tash me chamou do chuveiro anexado ao seu camarim na Thunderbird Arena, em Vancouver, no Canadá, para me mostrar como a acústica de lá era legal. Quando, alguns meses depois, tocaram para mim a gravação inteira feita em estúdio, fiquei impressionada ao perceber como a música tinha crescido e se transformado de uma simples improvisação acústica em uma massiva parede de som que explodiria nas paradas. Achei que seria interessante tentar combinar esse crescimento com o visual que acompanharia a música. Durante as semanas seguintes, eu e o cineasta australiano Patrick Rohl incubamos a ideia de reconstruir aquela cena do chuveiro e gravar o clipe de uma apresentação lá dentro, mas quando a música explode e ganha vida no segundo refrão o chuveiro explode do mesmo jeito, proporcionando um visual massivo e empolgante para fazer justiça à dinâmica da canção. Tudo foi construído e gravado ao longo de dois dias em um estúdio em Melbourne e é tudo completamente real, sem efeitos visuais de nenhum tipo”.

Tash entrou em 2019 com o pé direito, com todos os ingressos esgotados para a turnê da Austrália onde foi a atração principal. A artista já vendeu mais de 67.000 ingressos em seu país. Tash divulgou recentemente a série “The Story So Far”, um novo documentário em três episódios, produzido em parceria com o YouTube Music, que mostra a jornada trilhada por Tash desde as apresentações em seu quarto até os shows em turnês mundiais com os ingressos esgotados. Confira o primeiro episódio agora mesmo no canal da Tash no YouTube e aguarde pelo lançamento dos próximos episódios.

Tash será mais uma vez a atração principal no festival de blues de Byron Bay, em abril, e logo depois viajará para os Estado Unidos para uma turnê solo, seguida de shows na Inglaterra e na Europa em julho, onde se apresentará nos maiores teatros e arenas. Tash anunciou recentemente que será a atração principal de um show no icônico Red Rocks, no Colorado

A carreira de Tash teve em 2018 um de seus melhores anos até hoje, com o lançamento de seu primeiro álbum, “FLOW STATE”que estreou em 1° lugar na ARIA, parada de álbuns mais tocados de artistas australianos, e também estreou nas paradas no mundo inteiro. Tash foi indicada para seis prêmios ARIA e “FLOW STATE” levou o ARIA de Melhor Álbum de Blues e Raiz“FLOW STATE” também foi indicado para o prestigiado prêmio Álbum Australiano do Ano, da Triple J. Outras conquistas recentes incluem 400 milhões de reproduções em todo o mundo, certificações de platina para “Jungle” e “Notion”, o EP “Notion” e certificações de ouro para “Mystik” e “Murder To The Mind”.

Nos últimos 18 meses, Tash viajou em turnê para 20 países, vendeu mais de 500 mil ingressos e fez história em Londres, onde se tornou a primeira artista do mundo a esgotar os ingressos de três shows em Brixton sem nenhum álbum lançado

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Jorge Jesus sente primeiro cheirinho: Flamengo está elimindado da Copa do Brasil

O Flamengo está fora da Copa do Brasil. O milionário time do Flamengo foi eliminado pelo Athletico-PR...

Cruzeiro perde para Atlético-MG, mas avança às semifinais da Copa do Brasil, veja os gols

O Cruzeiro usou a força da sua camisa e a tradição na Copa do Brasil, torneio que...

Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil, veja o gol

Com gol de Alisson, o Tricolor superou o time da casa por 1 a 0

Ina Wroldsen Lança novo single ‘Forgive or Forget’

A cantora já compôs para Britney Spears, Little Mix, One Direction, Anne Marie e muitos outros

Psicanalista Cristiane Medina comenta sobre depressão na terceira idade

Depressão é um problema silencioso que muitas vezes passa despercebido entre os familiares. Os idosos também podem...

MetrôRio encontra porteiro que perdeu carteira com mais de R$ 2 mil na estação Pavuna

Saga para localizar cliente, que perdeu o objeto na estação Pavuna, durou 15 dias e mobilizou várias equipes

“El Chapo” é sentenciado à prisão perpétua nos Estados Unidos

O mexicano, considerado o maior narcotraficante após a morte de Pablo Escobar, comandou o cartel de Sinaloa, maior organização de tráfico de drogas do mundo

Horóscopo de quinta-feira 18 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de julho de 2019 e fique por dentro de tudo...

PDT suspende Tabata Amaral e outros deputados que votaram a favor da reforma da Previdência

A sigla também deliberou que filiados que façam parte de grupos de financiamento externo não receberão legenda do PDT para disputar eleições.

Empresários do ramo de alimentos é alvo de operação do MPRJ

Quadrilha de membros da mesma família desviou cerca de R$ 305 milhões