21.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 18 de julho de 2019 2:5508
- Publicidade -

Athletico Paranaense atropela Boca e Palmeiras perde a primeira na Liberta

Flamengo, Inter, Galo e Cruzeiro entram em campo nesta quarta pela competição

Publicidade

Início de semana quente para o futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira (2), dois jogos pela Libertadores prenderam a atenção dos torcedores.

No entanto, apenas uma torcida teve motivos para sorrir. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense recebeu o Boca Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos. E deu um verdadeiro passeio. Durante todo o primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e movimentado, com chances para os dois lados. Mas aos 35, surgiu o grande nome da partida. Rony cruzou a bola na área, Lucho desviou e Marco Ruben colocou o Furacão em vantagem. 

Publicidade

Na segunda etapa, o time visitante até tentou colocar o peso da camisa como diferencial, mas não conseguiu. Após bom contra-ataque, Bruno Guimarães tocou para Marco Ruben, que fez o segundo dele e do Athletico. Aos 35, o golpe final. Após escanteio, Cirino finalizou e a bola bateu na trave. E adivinha pra quem sobrou? Ele mesmo, Marco Ruben, autor dos três gols do Furacão. Athletico Paranaense três, Boca Juniors zero. O resultado dá ao time brasileiro a liderança do grupo G, com seis pontos somados. O Boca caiu para a segunda posição, com quatro pontos.

Quem não ficou nada feliz ontem foi a torcida do Palmeiras. O Verdão viajou até a Argentina para encarar o San Lorenzo em crise e levou a pior. No início do segundo tempo, o lateral Herrera avançou sozinho, cortou para o meio e chutou no cantinho de Weverton, que não conseguiu chegar. San Lorenzo um, Palmeiras zero. O resultado quebrou a invencibilidade do Verdão, que não perdia há dois meses. O placar tirou o Palmeiras da primeira posição, que agora pertence a equipe argentina.

Nesta quarta, tem mais brasileiro em campo. No Maracanã, o Flamengo terá como adversário o tradicional Peñarol, do Uruguai. E a expetativa é de casa cheia, já que mais de 62 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Uma vitória praticamente sela a classificação rubro-negra. 

Quem também busca manter 100% de aproveitamento é o Inter, que recebe em casa o River Plate, atual campeão continental. O Colorado é líder isolado do grupo A com seis pontos, já o River quer a vitória à qualquer custo para beliscar a segunda posição. 

Com a corda no pescoço, o Atlético Mineiro precisa vencer a equipe venezuelana do Zamora para tentar uma sobrevida na competição. O Galo amarga a última posição de seu grupo e ainda não somou nenhum ponto.

Já o lado azul de BH está em lua de mel com time, que está no Equador para jogar contra o Emelec. A equipe de Mano Menezes está 100% até agora na competição, com duas vitórias em dois jogos. 

A bola também rola na Copa do Brasil. Depois de conseguir uma boa vantagem no jogo de ida, o Corinthians recebe o Ceará, em São Paulo. O Timão pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim, avança de fase. 

No interior do Mato Grosso, Luverdense e Fluminense têm o primeiro compromisso pela terceira fase da competição. Lembrando que esse é o confronto de ida entre as duas equipes.

Em Santa Catarina, rodada cheia pelo campeonato estadual. Líder do torneio, o Avaí joga fora de casa contra o Brusque. Outros dois duelos grandes marcam a rodada. Criciúma e Joinville se enfrentam no Heriberto Hülse, enquanto o Figueirense joga em casa contra a Chapecoense

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Jorge Jesus sente primeiro cheirinho: Flamengo está elimindado da Copa do Brasil

O Flamengo está fora da Copa do Brasil. O milionário time do Flamengo foi eliminado pelo Athletico-PR...

Cruzeiro perde para Atlético-MG, mas avança às semifinais da Copa do Brasil, veja os gols

O Cruzeiro usou a força da sua camisa e a tradição na Copa do Brasil, torneio que...

Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil, veja o gol

Com gol de Alisson, o Tricolor superou o time da casa por 1 a 0

Ina Wroldsen Lança novo single ‘Forgive or Forget’

A cantora já compôs para Britney Spears, Little Mix, One Direction, Anne Marie e muitos outros

Psicanalista Cristiane Medina comenta sobre depressão na terceira idade

Depressão é um problema silencioso que muitas vezes passa despercebido entre os familiares. Os idosos também podem...

MetrôRio encontra porteiro que perdeu carteira com mais de R$ 2 mil na estação Pavuna

Saga para localizar cliente, que perdeu o objeto na estação Pavuna, durou 15 dias e mobilizou várias equipes

“El Chapo” é sentenciado à prisão perpétua nos Estados Unidos

O mexicano, considerado o maior narcotraficante após a morte de Pablo Escobar, comandou o cartel de Sinaloa, maior organização de tráfico de drogas do mundo

Horóscopo de quinta-feira 18 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de julho de 2019 e fique por dentro de tudo...

PDT suspende Tabata Amaral e outros deputados que votaram a favor da reforma da Previdência

A sigla também deliberou que filiados que façam parte de grupos de financiamento externo não receberão legenda do PDT para disputar eleições.

Empresários do ramo de alimentos é alvo de operação do MPRJ

Quadrilha de membros da mesma família desviou cerca de R$ 305 milhões