22.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de julho de 2019 8:0442
- Publicidade -

Malhação – Toda Forma de Amar: Anjinha vive a primeira paixão

Publicidade

Em Malhação – Toda Forma de Amar: De anjinha ela não tem nada. O apelido de Ângela (Caroline Dallarosa) é quase uma ironia ao comportamento da filha do major da polícia Marco Rodrigo (Julio Machado). De rosto delicado, cabelos compridos e uma beleza natural, ela enfrenta qualquer garoto da sua idade durante um confronto ou numa partida de futebol. Anjinha é boa de bola e luta muay thai muito bem. Pela falta de vaidade, se acha sem graça e até mesmo feia, acreditando não ter chance com os meninos.

Apesar de sempre ter tido bastante amor e dedicação do pai, Anjinha sente muito a ausência da mãe, que morreu quando ainda era pequena. Todas as noites, “conversa” com ela antes de dormir sobre suas angústias e sentimentos. O desejo de arranjar um namorado é imenso e faz com que a jovem comece a desafiar seus próprios limites. No dia de seu aniversário, Anjinha se encanta por Cléber (Gabriel Santana), entregador da lanchonete Baixadas, onde Marco Rodrigo encomendou um bolo. O charme e o jeito descolado do rapaz, que improvisa versos de rap no momento da entrega, arrebatam seu coração. Determinada a conquistá-lo, Anjinha pesquisa sobre a vida de Cléber nas redes sociais e decide ir atrás dele em uma roda de rap. E é justamente na volta desse evento que ela entra na van que vai unir sua vida à de Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Guga (Pedro Alves), Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia), depois de testemunharem juntos uma situação de violência.

Publicidade

De início, Cléber só enxerga Anjinha como amiga, mas não demora para que os dois se envolvam. Além dos conflitos em relação ao próprio jeito de ser, um segredo que Anjinha decide esconder pode colocar esse romance à prova. “Anjinha é original, tem um jeito que é só dela, uma personalidade diferente. Assim que a trama começa, ela vive uma fase em que está se descobrindo, se entendendo como mulher, aprendendo a ter vaidade. Ao longo da trajetória, vai viver muitas encrencas, muitas situações divertidas virão pela frente”, conta Caroline Dallarosa, estreante na TV. 

‘Malhação – Toda Forma de Amar’ trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Prevista para estrear em abril, a trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Horóscopo de sábado 20 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 19 de julho de 2019 e fique por dentro...

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru

Justiça suspende licitação para Autódromo de Deodoro no Rio

A Justiça Federal suspendeu, liminarmente, nesta sexta-feira (19), a licitação para a construção do Autódromo de...

DJ Alok anuncia que Romana Novais está grávida

Romana Novais, esposa do DJ Alok, está grávida. O anúncio foi feito pelo próprio Alok, durante sua...

Confira a escalção do Vasco da Gama contra o Fluminense

O Vasco da Gama vai enfrentar o Fluminense neste sábado, em São Januário, e terá quatro...

Após recuo do Vasco da Gama, Atacante Tiago Marques acerta com a Ponte Preta

O atacante Tiago Marques, que interessava ao Vasco da Gama, segundo o canal Atenção Vascaínos,...

Coreia do Sul acusa Japão de violar lei internacional

Governo japonês restringiu exportações de tecnologia

Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe

Com o título, Medina subiu da oitava para a sétima posição no ranking mundial, com 26.895 pontos, ultrapassando o norte-americano Kelly Slater.

Sede da Ancine será transferida para Brasília, diz Bolsonaro

Agência pode ainda se transformar em uma secretaria