23.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 10:3018
- Publicidade -

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, se emociona ao recuperar sua carteira

- Publicidade -

Kaley Cuoco, que interpreta a Penny na série The Big Bang Theory, usou sua conta na rede social Instagram para contar uma história que a comoveu.

A sensibilidade extrema da atriz pode ter a ver com o final da série, que está se aproximando, ou com o recorde alcançado por The Big Bang Theory.

- Advertisement -

Cuoco publicou um vídeo no stories da rede social no qual agradece a um estranho que lhe fez uma boa ação.

A loira se emocionou ao falar sobre como ele devolveu a carteira dela.

“Eu tive a semana mais estranha. Tem sido muito cheia de altos e baixos, tenho ficado muito emotiva, e vou ser honesta, provavelmente é só por causa do fim da série e algumas outras coisas, mas uma coisa realmente doce aconteceu comigo há um dia e eu tinha que compartilhar. Eu deixei minha carteira em um Sharky em Calabasas e isso foi no começo da tarde, e só percebi à noite. Fiquei totalmente histérica e não sabia onde estava e refiz meus passos e disse: ‘Oh meu Deus, eu deixei isso lá. Ela se foi’. Eu estava chorando histericamente. Eu estava tão chateada”, disse Kaley Cuoco em seu relato.

A atriz ligou para o restaurante no final do dia. Alguém encontrou a carteira e a deixou para ser devolvida.


“Alguém pegou, viu que era eu, escreveu Penny na frente em um pedaço de papel, deu para o gerente lá. Quem fez isso, quem quer que esteja lá fora, obrigada. Eu gostaria de ter conhecido você. Eu teria lhe dado todo o dinheiro da minha carteira, o que quer que estivesse lá dentro. Eu realmente teria lhe dado qualquer coisa. Eu fiquei tão grata que havia alguém tão doce e honesto nesta terra. E isso não passou despercebido e eu nunca esquecerei isso porque esse poderia ter sido um dia muito ruim para mim. Então, quem quer que você seja, quem devolveu minha carteira e o gerente da Sharky, vocês foram tão legais. Eu cheguei chorando, eles gritavam ‘Penny!’. Existem gente boa no mundo”, finalizou a eterna Peny.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias