21 C
Rio de Janeiro
domingo, 19 de maio de 2019 5:5822
- Publicidade -

Começam as filmagens de Vai Que Cola – O Começo

- Publicidade -

Começou a ser rodada no Rio de Janeiro no sábado, 23 de março, a comédia “Vai Que Cola – O Começo”, dirigida por César Rodrigues. O filme conta como os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) e seus agregados se conheceram e foram morar juntos no Méier. Com estreia já confirmada para 12 de setembro, o longa é uma coprodução Conspiração, A Fábrica e Multishow, com distribuição da H2O Films e patrocínio da Caixa Seguradora.

A história de “Vai Que Cola – O Começo” se passa num ponto anterior à série e ao primeiro filme. Quando Dona Jô ainda vivia em casa com a vestibulanda Jéssica (Samantha Schmütz). Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D’Ávila) não tinham chegado ao Rio. E Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com Tiziu. O que une todos é uma feijoada organizada por Terezinha.

- Advertisement -

A marca “Vai Que Cola” é muito poderosa junto ao público”, explica César Rodrigues, diretor do filme. “Os espectadores são íntimos dos personagens, que são muito cativantes. Esse novo filme revela como tudo começou, antes mesmo da existência da pensão da Dona Jô. É uma oportunidade para entender como se juntaram essas pessoas tão diferentes e hilariantes”.

A série, exibida com sucesso no Multishow, é gravada em estúdio com plateia. Nos filmes, a história ganha cores de superprodução, com locações reais e cenas na rua. As filmagens acontecem agora em março e abril em locações como os bairros de Engenho de Dentro, Penha, Gamboa, Méier, Grajaú e Tavares Basto. Estão também no elenco Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici e Paulinho Serra.

Sinopse

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… Era uma vez “Vai Que Cola – O Começo”. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. Neste novo longa da franquia, que nasceu do sucesso da série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas, está a turma do Méier para contar como tudo começou

Últimas Notícias

MPF discute ações contra intolerância religiosa na Baixada Fluminense

A prefeitura de Nova Iguaçu se comprometeu com ações de valorização dessas religiões

City goleia Watford 6-0 e conquista tríplice coroa inglesa

Além da Copa da Inglaterra e da Premier League, o City já havia conquistado a Copa da Liga inglesa, além do menos relevante Community Shield (Supercopa).

Reforços do Flamengo: Rafinha deve receber R$ 750 mil no mengão

O jogador, que sagrou-se hépta campeão da Bundesliga pelo Bayern de Munique, está em fase final de contrato.

Bayern de Munique conquista 7ª Bundesliga consecutiva

O Bayern ainda terá a chance de conquistar um segundo título nacional, já que no próximo sábado jogará a final da Copa da Alemanha contra o RB Leipzig, em Berlim.

Sensação do K-pop, Monsta X fará uma participação especial em Ursos Sem Curso

O episódio vai ser exibido no Brasil no dia 11 de julho, só no Cartoon Network.

Gal Costa lança a canção “O Que É Que Há”

As gravações aconteceram nos dias 22 e 23 de março, na Casa Natura Musical, em São Paulo

Reforços do Vasco da Gama: Clube tem interesse em Hudson, do São Paulo

Tricolor do Morumbi rejeitou qualquer possibilidade de negociação

Reforços do Vasco da Gama: Palmeiras faz jogo duro e clube busca alternativas

Negociações esfriaram e o clube deve buscar outros jogadores

Tyler The Creator lança novo álbum “IGOR” pela Columbia Records

O disco é o primeiro desde seu álbum indicado ao Grammy em 2017, “Flower Boy”.