- Publicidade -

Vasco da Gama joga mal e perde para o Bangu, veja os gols

- Publicidade -

O Vasco da Gama perdeu por 2 a 1 para o Bangu neste sábado, em São Januário, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Tiago Reis. Com o resultado, o Gigante da Colina encerrou a fase de grupos da Taça Rio em segundo lugar no Grupo B, com 8 pontos e terá que aguardar a rodada final neste domingo para saber se estará classificado para as semifinais deste turno.

O Cruzmaltino já está garantido nas semifinais gerais do Campeonato Carioca, já que foi o campeão da Taça Guanabara.

- Publicidade -

O JOGO
A primeira boa chance do Vasco veio aos 8 minutos. Bruno Silva subiu mais que a zaga adversária e cabeceou livre, mas o goleiro do Bangu fez linda defesa. Três minutos depois, Tiago Reis tabelou com Bruno César e recebeu na frente do goleiro, mas foi abafado. A pressão seguiu e Bruno César deu linda bola para Danilo Barcelos, que cruzou rasteiro para Marrony. O atacante finalizou e a bola passou muito perto.

O Cruzmaltino voltou a assustar aos 24. Cáceres apareceu bem pela direita e cruzou para Tiago Reis. O garoto emendou de primeira, mas errou o alvo. Dois minutos depois, Bruno César tabelou com Rossi e arriscou da entrada da área, sem sucesso. Aos 31, Danilo tentou de longe e a bola beliscou a trave. Pouco depois, Rossi tentou de cabeça, mas mandou pra fora. A insistência vascaína deu resultado aos 42. Cáceres recebeu de Werley no fundo e cruzou para Rossi. O camisa 7 acertou um chutaço de primeira. O goleiro espalmou e Tiago Reis conferiu: VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou buscando o segundo gol e quase ampliou aos 4. Bruno César achou Marrony na velocidade. O atacante invadiu a área e bateu forte na rede pelo lado de fora. Aos 8, o árbitro marcou pênalti para o Bangu. Anderson Lessa cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 16, Thiago Galhardo encontrou Rossi em profundidade. O camisa 7 tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. No escanteio, Rossi levantou para Lucas Mineiro, que cabeceou nas mãos do goleiro.

Aos 30, Danilo cobrou falta na área e Lucas Mineiro novamente subiu mais alto que a defesa, mas cabeceou para fora. Dois minutos depois, Bruno César bateu escanteio na área e após bate rebate a bola ficou viva, mas Werley bateu fraco para o gol. Aos 35, Maxi recebeu de Bruno César, fez a parede, girou e bateu, conseguindo o escanteio. Aos 46, o Bangu aproveitou contra-ataque e virou o jogo: 2 a 1.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de segunda-feira 20 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Vasco da Gama empata com o Bangu na estreia do Carioca

Gérman Cano também estreou pelo clube de São Januário

Flamengo e Macaé empatam no Maraca

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama

Botafogo perde para o Volta Redonda na estreia do Carioca

O Esquadrão de Aço lidera o Grupo B com três pontos, ao lado do Madureira

Horóscopo de domingo 19 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

BBB20: Conheça os participantes do Big Brother Brasil

São duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB 20 pode proporcionar.

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.