Última temporada de Killjoys chega ao SYFY

Killjoys conta a história de caçadores de recompensas e aventuras interplanetárias com muita ação, romance e drama.

Três penteados para entrar no clima de Halloween

Confira algumas sugestões para você se inspirar

Famosas como Anitta e Camila Cabello adotam o permanente

Não temos como negar: os anos 80 estão de volta!!! E o que você lembra dessa década? Os lindos cabelos esvoaçantes de...
- Publicidade -

Resumo da novela Teresa de 01 a 05 de abril de 2019

Teresa – Capítulo 126, segunda-feira, 01 de abril – Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lúcia, e sabe que ele esteve com ela jogando golfe, ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz ao pai que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano e conta que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar saindo com Fernando, Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta, e que não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro. Arthur, furioso, acusa Mariano de perseguir Teresa, e ela, hipócrita, diz que Mariano sempre a procura. Esperança pede a Mariano que vá embora, Mariano tenta prevenir Luisa, mas ela nem o deixa falar. Aída diz a Aurora que prometeu que deixaria o caminho livre para ela se conseguisse conquistar Mariano, mas como ainda o ama, não sabe se poderá cumprir a promessa. Aída provoca Teresa, diz que ela deve estar muito triste por estar casada, mas sem amor e dinheiro, e afirma que Mariano já não a ama e está feliz ao lado de Aurora. Teresa fica furiosa com os comentários de Aída. Fernando diz a Teresa que o melhor é que realmente se divorcie de Arthur, mas não poderão ficar juntos, pois irá se casar com Luisa. Teresa diz a Fernando que cometerá um grande erro ao se casar com Luisa, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém. Fernando diz que destruiria Luisa se cancelasse o casamento. Teresa por fim propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para Arthur e Luisa, explicando a situação. Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lúcia, e sabe que ele esteve com ela jogando golfe, ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz ao pai que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano e conta que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar saindo com Fernando, Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta, e que não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro. 

Capítulo 127, terça-feira, 02 de abril – Mariano diz a Luisa que não duvida que Teresa ame Arthur, mas para ela sempre foi e será muito mais importante o dinheiro, e como Arthur já não o tem, e Fernando sim, ela fará de tudo para conquistá-lo. Luisa, fora de si, diz que não acredita em nenhuma palavra de Mariano, pois se existe alguém que sempre se portou como uma verdadeira irmã para ela, essa foi Teresa. Teresa segue pressionando Fernando para que ele termine seu compromisso com Luisa, ela contas que Mariano os viu juntos e já ameaçou que contar tudo a Arthur. Fernando pede a Teresa que não continue desprezando seu carinho e sugere que fiquem juntos. Teresa, astuta, diz que não pode aceitar ter relações com ele enquanto ainda não estiverem livres. Mariano tenta esclarecer as coisas com Aurora, e ela ainda se nega a escutá-lo. Luisa, desolada, diz a Lúcia que Mariano garantiu que Teresa está interessada em Fernando. Teresa diz a Arthur que já é um fato que eles irão se divorciar. Arthur diz que ao menos tem direito de saber a verdadeira razão pela qual ela quer o divórcio, e pergunta se por acaso está apaixonada por outro homem, Teresa responde que não, e apenas não quer mais viver essa relação. Arthur diz a Teresa que Mariano tinha razão, e ela na verdade se apaixonou por seu dinheiro e não por ele. Mayra entrega um cheque a Esperança e pede que utilize esse dinheiro para encontrar seu filho. Fora de si, Arthur expulsa Teresa de sua casa aos empurrões. Fernando por fim confessa a Luisa que não deseja mais se casar com ela porque se apaixonou por Teresa. Arthur, bêbado, procura por Teresa na casa de Mariano, que diz que o local onde ele deve buscá-la é na casa de Fernando. Fernando decide pedir desculpas a Luisa pelo mal que lhe causou mas Teresa o impede. Regina sofre uma crise nervosa quando Teresa conta que vai se divorciar de Arthur, Regina tenta convencê-la a apoiar seu marido, que no momento passa por uma situação difícil, e que se Teresa não agir assim, estará comprovando que na verdade nunca o amou. Teresa diz que adora Arthur, mas não pode perdoá-lo. Luisa, desolada, diz a Aurora que Mariano tinha razão quando disse que Fernando desistiria do casamento para irá ficar com Teresa. Aída, ao saber que Mariano já não está com Aurora, o beija e pede que lhe dê outra oportunidade. Mariano diz que não existe outra possibilidade que não a de serem amigos. Arthur diz a Lúcia que era verdade o que Mariano dizia sobre Teresa e agora está convencido que estava interessada em seu dinheiro, mas confessa não sabe se poderá viver sem ela.

Capítulo 128, quarta-feira, 03 de abril – Oriana fica chocada quando Fernando diz que não irá mais se casar com Luisa, pois se apaixonou por Teresa. Oriana o esbofeteia, e diz que Teresa é esposa de seu melhor amigo, e não pode traí-lo. Oriana tenta de todas as formas convencer Fernando que se case com Luisa, e diz que prefere estar morta do que ver seu filho se casar com uma oportunista como Teresa. Teresa ouve Lucia dizer que ficou uma noite com Arthur, e joga isso na cara dele, dizendo que realmente ele se importa muito com o casamento deles. Arthur responde que irá refazer sua vida com uma mulher honesta e que o ame de verdade, e pede a ela que o deixe em paz. Aída diz a Aurora que tentou seduzir Mariano, e ele a rejeitou, porque ainda a ama, e agora sim os deixará em paz. Arthur se surpreende quando Luisa diz que Fernando não irá se casar com ela porque se apaixonou por Teresa. Luisa, chorando, diz que Mariano tentou preveni-la, e ela, boba, não acreditou. Arthur jura que acertará as contas com Fernando. Joana agradece Heitor por sua compreensão, e diz estar muito feliz com Roberto. Arthur agride Fernando, e o insulta. Fernando tenta se justificar, dizendo que só buscava apoiar Teresa enquanto ele a tratava mal e com a proximidade acabaram se apaixonando. Oriana esbofeteia Teresa, e diz que jamais aceitará sua relação com Fernando. Teresa, hipócrita, diz que realmente ama Fernando, mas se Oriana encarar isso como uma vingança pessoal, por ela está perfeito. Aurora pede perdão a Mariano. Eles se abraçam e se beijam. Armando surpreende Teresa e Fernando se beijando. Ele expulsa Fernando e chorando, diz à filha que sua mãe sempre teve razão ao criticar seu comportamento e chama Teresa de calculista, manipuladora e capaz de tudo por dinheiro, Teresa se justifica dizendo que se apaixonou por Fernando e diz que seu casamento com Arthur simplesmente não funciona. Depois da discussão com Teresa, Armando sofre um infarto, e agonizando pede a Teresa que faça o que é correto. Oriana procura Arthur e o encontra bêbado, chorando ela diz que sempre soube que Teresa era uma alpinista social, e ninguém lhe deu ouvidos. Agora seu filho será a próxima vítima de Teresa. Regina leva um choque ao encontrar o marido morto.

Capítulo 129 quinta-feira, 04 de abril – Regina, chorando, exige que Teresa diga o que aconteceu para seu pai sofrer um ataque. Teresa diz que eles estavam apenas conversando quando o pai sentiu mal. Aurora chega e constata que Armando sofreu um infarto fulminante. Aurora dá a noticia a Mariano e ele procura Arthur para dizer lhe que seu sogro faleceu. Chegando lá o encontra totalmente bêbado. Oriana diz a Luisa que ela precisa esquecer Fernando, mas juntas devem evitar que ele acabe nas garras de Teresa. Fernando pergunta a Teresa se seu pai morreu pela discussão que tiveram, ela diz que não. Heitor chega ao velório de Armando e ao ver Aurora e Mariano juntos fica furioso e exige que ele se afaste de sua filha. Aurora diz ao pai que terminou com Mariano por um mal entendido, mas que já reataram. Mariano diz a Heitor que para provar seu amor e respeito por Aurora se casará com ela de imediato. Teresa ouve a conversa e fica desolada. Mariano tenta alertar Fernando e diz que Teresa só está interessada em sua posição social. Fernando diz que não está interessado em seus conselhos. Aurora lembra Teresa que Arthur a ama e é o melhor amigo de Fernando, além de que Luisa é sua melhor amiga. Oriana diz ao filho que se insistir em sua relação com Teresa vai deserdá-lo. Mariano propõe casamento a Aurora e a presenteia com um anel de compromisso. Rubens diz a Nico que lhe dará mais dinheiro, porém ele terá que dar uma lição em Mariano. Regina agradece Arthur por tudo que fez por seu marido em vida e o aconselha a lutar pelo amor de Teresa e salvar seu casamento. Arthur entristecido diz a sogra que Teresa já refez sua vida ao lado de outro homem. Aurora diz a Mariano que está muito feliz a seu lado, porém não deseja se casar. 

Capítulo 130, sexta-feira, 05 de abril – Aída diz a Mariano que ele deveria contar a Fernando tudo o que Teresa lhe fez. Mariano diz que já tentou alertá-lo, mas Fernando não acreditou. Fernando diz à mãe que não vai se submeter às suas chantagens e se ela não aceitar Teresa, ele a tirará para sempre de sua vida. Arthur pergunta a Teresa se ela realmente se apaixonou por Fernando, ou só quer seu dinheiro como quando deixou Mariano por ele. Fernando chega e Arthur exige que Teresa por fim defina sua vida, escolhendo um dos dois. Arthur pergunta a Teresa quem ela realmente ama e fica desolado quando ela, com frieza, diz que o pedido de divórcio já responde sua pergunta. Arthur diz a Fernando que Teresa ficará com ele enquanto satisfizer todos os seus caprichos, mas que depois disso, será covardemente trocado, como ocorreu com ele próprio. Fernando pergunta a Teresa porque Arthur lhe disse tudo aquilo, ela responde que foi por despeito, pois não aceita o fim do relacionamento. Fernando diz a Teresa que sua mãe ameaçou deserdá-lo. Teresa se enfurece, mas finge não ter se molestado. Teresa lembra Fernando que ele têm a herança do pai e devem lutar juntos pelo restante, pois se amam. Rubens ameaça se afastar de Genoveva se continuar se negando a lhe dar dinheiro. Arthur vai recolher seus pertences, diz a Teresa que vai viver na casa de Lúcia e pede a ela que envie para lá os papéis do divórcio. Teresa, furiosa, diz que nem se separaram ainda e ele já vai viver com outra mulher. Arthur diz que assim que saiam os papéis do divórcio, se casará e começará uma nova vida ao lado de Lúcia. Lúcia diz a Luisa que antes via Arthur como um irmão mais velho, mas que agora vê que realmente gosta dele como homem. Luisa diz que torce para que nasça uma boa relação entre eles. Rubens diz a Esperança que sabe onde está o bebê, promete recuperá-lo mas exige que volte para ele. Teresa provoca Arthur dizendo que mesmo que decida viver com outra mulher nunca conseguirá esquecê-la. Teresa diz à mãe que vai se divorciar porque Arthur se apaixonou por outra mulher e até já está vivendo com ela. Oriana diz a Teresa que jamais a aceitará como parte de sua família, e que além deserdar o filho e tirar dele o controle de todos os seus negócios, também brigará pela herança que o pai deixou para ele.

- Publicidade -

Mais Notícias

Quatro vezes que Fernanda Paes Leme provou que o delineador colorido veio para ficar

Tendência nas passarelas e queridinho das famosas, o delineador colorido veio para ficar e é uma ótima opção para quem quer apostar em uma Make mais divertida e ousada.

Anavitória, Vitor Cley, Daniel, Lilia Cabra e Eagle-Eye Cherry agitam o Altas Horas

Basquete, cinema, humor e muita música: é o que promete o ‘programa deste sábado

Bondinho Pão de Açúcar comemora 107 anos com muito samba

A comemoração terá ainda a feira Carioquíssima, a já tradicional feira amada pelos cariocas, que tem stands de gastronomia, moda e arte.

Casa do Alemão celebra a Oktoberfest

Para entrar no clima da comemoração, a casa criou dois pratos especiais: Salsichas com creme de queijo (R$ 25) e Currywurst (R$ 30)

Cantor francês Maurice Durozier faz show no Espaço Sérgio Porto

O francês apresenta as músicas do álbum "Sonho Errante", com músicas que fazem uma ode à vida

Primeira edição do ‘Boteco Tradição e Cultura’ acontece na Lagoa

O projeto BTC – Boteco, Tradição e Cultura é apresentado e patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

Silvio Santos recebe Jorge Kajuru e Kim Kataguiri

Os convidados batem um papo com Silvio e respondem perguntas feitas por ele

Horóscopo de domingo 20 de outubro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de outubro de 2019 e fique por dentro de...

Confira a provável escalação do Fluminense contra o Flamengo

Marcão quer Tricolor com mente forte contra o rival carioca

Confira a provável escalação do Botafogo contra o CSA

Clube faz promoção para mulheres para atrair mais público jogando em casa

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Fluminense

Rodrigo Caio descarta favoritismo rubro negro e critica o calendário do futebol brasileiro

Confira as prováveis escalações de Internacional e Vasco da Gama

Gigante da colina começa a pensar em vaga na Libertadores, mas o Internacional que retomar a boa fase

Incêndio na Quatro por Quatro feriu três Bombeiros e matrou outros três

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, de acordo com a assessoria da corporação

Incêndio na Quatro por Quatro deixa três bombeiros mortos

Roberto Robadey, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, informou que outros três bombeiros ficaram feridos e foram socorridos.

Mario Frias e as modelos Maura Maurer e Flávia Barros participam do ‘Mega Senha’

Maura e Flávia são duas das influenciadoras que comandam o ‘Espelho Meu’, canal do YouTube que reúne semanalmente tendências de moda

MetrôRio terá funcionamento especial para o Fla x Flu neste domingo, no Maracanã

Trens extras vão circular pelas linhas 1, 2 e 4 e haverá reforço de efetivo nas estações

Lamsa inicia última etapa das obras de passarela interditada em Del Castilho

Concessionária estima liberação do acesso a pedestres até a próxima terça-feira

Horóscopo de sábado 19 de outubro de 2019

Veja o que está reservado para o seu signo

Saiba como fazer o carro valer até R$ 5 mil a mais na hora da venda

Na hora de vender o carro, algumas dicas são úteis para valorizá-lo

Confira os benefícios e riscos dos suplementos alimentares

Nutricionista fala sobre os suplementos alimentares e dá dicas importantes sobre sua utilização.

Julianne Trevisol e Márcio Kieling estreiam peça no Rio

Eles estão no espetáculo Ao Anoitecer, que estreia neste sábado, dia 19, na Fundição Progresso

Lucas Lucco lança DVD em formato de álbum com 6 músicas inéditas

Pertencente ao projeto "De Bar em Bar", gravado em Goiânia, as composições estão disponíveis nas plataformas de streaming

IGP-M acumula inflação de 3,33% em 12 meses

Os dados são da Fundação Getulio Vargas

Governo libera recursos para universidades federais

Segundo o Ministro da Educação, o contingenciamento não chegou a prejudicar nenhuma das ações da pasta

Saída de Joice da liderança do governo no Congresso mostra que PSL “não tem identidade partidária”, avalia cientista político

Para Eduardo Grinn, a mudança é consequência dos problemas estruturais do partido do presidente Jair Bolsonaro

Servidores do Degase anunciam possível paralisação

A informação foi divulgada durante audiência pública da Comissão de Servidores Públicos da Alerj

Danton Mello participa do filme “Um Tio Quase Perfeito 2”

O ator vive Beto, um forte candidato a roubar o coração dos sobrinhos do Tio Tony (Marcus Majella)

Ludmilla encara “maluquices” de Rodrigo Faro

Cantora gravou um quadro do Hora do Faro de domingo

Fãs de BTS suspeitam de fraude no “Meus Prêmios Nick”

Os fãs dos astros do K-POP BTS estão muito insatisfeitos com o resultado do prêmio de Fandom...

Júlia Pereira entrevista Maísa e Sophia Abrahão no SPWF

Apresentadora revela curiosidades de famosos em quadro do TV Fama

Carla Perez participa de ‘challenge’ de lingerie e posta foto em apoio ao Outubro Rosa

A postagem da cantora faz parte do "Desafio Rosa", um challenge na web

O Globo realiza Gin Garden no CasaShopping

Promovido pela revista Ela, o evento reúne exposição de marcas do destilado, drinks especiais, apresentações, roteiro de gim nos restaurantes do shopping, pockets shows e mais, de 18 a 20 de outubro

The Gift Box Editora confirma participação na LER – 3º Salão Carioca do Livro

Evento acontece de 20 a 24 de novembro, na Biblioteca Parque Estadual.

Horóscopo de sexta-feira 18 de outubro de 2019

Saiba tudo o que os astros reservam para você

Novas temporadas da franquia Chicago chegam em novembro no Universal TV

As séries mostrarão como os protagonistas vão lidar com os traumas e perdas, frente a novos desafios, responsabilidades e suspeitas

Índice de roubos de cargas dos correios reduz 40% no Rio este ano

Apesar disso, as restrições de entrega domiciliar crescem no Estado e afetam o desenvolvimento do e-commerce

335 homenageia suas referências em show no Smoke Lounge

Banda de Niterói apresentará repertório do Pearl Jam em noite que contará ainda com tributo a David Bowie

Ministério da Justiça mantém Força Nacional no combate ao desmatamento na Amazônia

A permanência dos militares será de 20 de outubro até 16 de abril de 2020 nas unidades de conservação federais

Mara Maravilha diz ser a Anitta de sua época

De volta ao programa ‘Fofocalizando' depois de quase um ano afastada, Mara faz um balanço dos 30 anos de trajetória na TV

Última temporada de Killjoys chega ao SYFY

Killjoys conta a história de caçadores de recompensas e aventuras interplanetárias com muita ação, romance e drama.

Bake Off Brasil – Mão na Massa terá dupla eliminação

O primeiro desafio será um bolo de peixe. São dois bolos esculpidos, um representa o peixe Tucunaré e o outro o peixe Cachara

ENEM: Cartões com os locais de prova já estão disponíveis

No total, mais de 5 milhões de pessoas farão o exame neste ano

De véspera, ministros do STF defendem prisão em 2ª instância

Tema será julgado na sessão do Supremo desta quinta-feira

Outras Notícias

- Publicidade -