29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 3:0223
- Publicidade -

Linha Amarela terá recapeamento na pista para a Barra da Tijuca

- Publicidade -

A Linha Amarela fará o nivelamento de asfalto em 1.100 metros da pista em direção à Barra da Tijuca, nesta semana, mantendo-a em perfeitas condições de tráfego. Para não haver reflexos no trânsito, o serviço será feito das 22h às 5h, com interdição de uma faixa. Concessionária do grupo Invepar responsável pela operação da via expressa, a Lamsa pede atenção principalmente aos motociclistas devido ao desnível da fresagem, entre os quilômetros 9,4 e 10,5.

Além disso, a Linha Amarela terá os pontos de iluminação revistos em toda a sua extensão, com tratamento anticorrosivo em postes ao longo de 6,5 quilômetros e manutenção preventiva de cinco geradores de energia.

- Advertisement -

A Lamsa também promoverá melhorias no sistema de drenagem com a limpeza de 6.200 metros de bueiros e canais pluviais nas duas pistas, e dos rios Faria, dos Frangos e Faleiros, entre os bairros da Abolição e Del Castilho, facilitando o escoamento de água em dias de chuva.

Também estão previstos os seguintes serviços: capina; poda de galhos ao longo de dez quilômetros entre a Ilha do Fundão e a praça do pedágio, na pista em direção à Barra da Tijuca; e varrição por máquinas nas duas pistas, com interdição de faixa, das 22h às 5h.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias