- Publicidade -
[the_ad_group id="16340"]

Horóscopo para o dia 18 de março de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Sua parte mais sensível começará a sinalizar o fim de um ciclo. Vai se sentir abandonado e muito dedicado a alguns problemas pessoais. Seu parceiro pode ajudá-lo se você decidir dar-lhe a oportunidade. Conte seus problemas de forma mais aberta e não tenha medo de certas reações, afinal, em um relacionamento a dois deve existir além do amor, a confiança e o respeito.

Dinheiro & Trabalho: O dia de hoje começa muito bem para você, porque as estrelas sugerem uma novidade que lhe interessa e que parece ser decisiva para o seu sucesso. Aqueles que trabalham como dependentes resolverão uma situação delicada que será entregue em segredo por um superior direto. Nada de euforia, mantenham a discrição.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: As qualidades que você mais gosta no seu parceiro não precisam ser as mesmas que as suas. Há dias em que descobre pequenos detalhes que podem lhe surpreender e despertar uma paixão oculta. Essa capacidade de mudar a maneira para se motivar é o que faz o amor crescer na direção certa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir sufocado, de mãos atadas e vai querer ser livre: vai estar cheio de novas ideias. Tente ser paciente e peça ajuda ao seu chefe. Se trabalha em um relacionamento de dependência, a garra agressiva do céu pode lhe dar a inspiração para apresentar suas razões e decisões a colegas e superiores. Aproveite a ocasião.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu dia de amor não precisa estar no calendário, é apenas mais um exemplo do que acontece quando você faz as coisas bem. Não vai precisar de grandes demonstrações de afeto ou amor eterno, seus sentimentos brotarão do seu interior como um passe de mágica. As emoções vão saltar de repente com alguns toques de romantismo. Seu parceiro vai adorar.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção às situações que não o convencem completamente. O céu pode atrapalhar seus negócios. Não se jogue no precipício e tome as decisões com calma. No nível econômico, os nascidos no terceiro decanato devem estar atentos para se organizar com diligência para evitar possíveis perigos de roubo ou perda de dinheiro.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor é uma força sem fim. Quando você pensa que nunca sentirá o que sentiu uma vez, perceberá que realmente é possível. Vai conhecer uma pessoa muito especial que poderá preencher o seu coração. Esse relacionamento pode se tornar perfeito a partir de uma centelha que surgirá do nada e que pouco a pouco irá crescendo.

Dinheiro & Trabalho: O plano de trabalho apresentará alguma dificuldade hoje. Os projetos em andamento podem sofrer atraso, sendo necessário estabelecer um plano estratégico de reserva. Neste dia as estrelas aconselham os nascidos do terceiro decanato a planejar os negócios com muito cuidado. As armadilhas estão à espreita e é melhor não sofrer perdas.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você tem a necessidade de querer dar tudo o que seu parceiro pede. Não sabe dizer não e isso pode fazer com que em mais de uma ocasião fique em um mar de dúvidas ou problemas. Se sacrifica muito ignorando o que você precisa. Se sentir que há algo além do que possa dar, então deverá falar com seu parceiro ou nunca será completamente feliz.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente ficará bastante lúcida e você poderá estar mais atento e perspicaz. Vai se sentir perfeitamente consciente de seus objetivos e dos meios necessários para alcançá-los. Quem deve trabalhar em grupo, precisa evitar as antipatias de um colega invejoso que tentará fazer com que pareça uma pessoa inoportuna e despreparada.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Em casa, deve haver algo que o faça sempre querer voltar para ela. Essa paixão que duas pessoas têm nunca deve se quebrar. Sua missão é sempre mantê-la viva e conseguir que seu parceiro sempre sinta o que seu coração dita. Ambos devem bater em uníssono hoje, será um dia que valerá a pena lembrar no futuro.

Dinheiro & Trabalho: Você andará desmotivado e nada irá capturar sua atenção completamente, vai querer melhorar sua situação econômica que o preocupa visivelmente, mas não será nada fácil. Os nascidos no segundo decanato terão campo livre e a sorte do seu lado, mas terão que se esforçar muito, para obter os resultados esperados.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os relacionamentos de longo prazo são seus favoritos, embora não precisem se tornar um prato único. Se você tem a possibilidade de estar com uma pessoa que gosta, mesmo que seja por pouco tempo, faça-o. Nunca saberá o resultado desse encontro se não decidir experimentá-lo. O que deseja não precisa ser ruim para você.

Dinheiro & Trabalho: O campo profissional poderia hoje manifestar algum obstáculo em sua vida. Vai se sentir cansado e desmotivado, mas as estrelas recomendam que você não perca a cabeça. Os mais novos poderão fazer uma entrevista de emprego interessante, sendo muito provável que tenham sucesso. Boa sorte!

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os casais precisam de um pouco de apoio para que possam crescer e se expandir. Não é necessário procurar maneiras de fazer cada um o seu caminho, mas sim encontrar aquele ponto especial que faz com que cada um dos passos dados seja na mesma direção. Hoje você terá que oferecer todo o seu apoio ao seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você receberá o apoio dos seus colegas e poderá aproveitar ao máximo essa fase. Será capaz de se organizar com habilidade para finalizar as tarefas e receber merecidas gratificações. Os nascidos no segundo decanato terão que lidar com um companheiro invejoso, mas não devem ter medo: o progresso que querem já está em suas mãos.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Há um sentimento que faz com que perca a cabeça, quando se sente apaixonado é difícil ser você mesmo. Parece que está em outro mundo ou que sua personalidade mudou completamente. O aspecto zen que tem em suas mãos pode ser algo especialmente chocante para quem o conhece em seu estado normal.

Dinheiro & Trabalho: Você deve trabalhar duro e confiar em suas intuições sem ser influenciado pelas opiniões dos outros. Vai ter a oportunidade de estudar e atualizar seus conhecimentos. As estrelas parecem ser particularmente positivas para os nascidos no terceiro decanato, serão proficientes para fazer investimentos, comprar imóveis ou obter rendimentos em aplicações.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Cuidado com o que deseja porque hoje você pode obtê-lo. No que se refere ao amor, chegou o momento em que seus sonhos se tornem realidade. Vai ver nessa pessoa que está perto uma incrível fonte de desejos que podem ser materializados. Use essa mágica para obter bons resultados.

Dinheiro & Trabalho: Hoje conseguirá finalizar as metas que lhe foram impostas, da melhor maneira possível; com o tempo livre poderá dedicar-se a outras coisas. Se você é dependente, não vai querer se subordinar às diretrizes de um superior porque está convencido de que pode decidir por si mesmo sobre o seu trabalho, mas logo vai ter que ceder.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você é um signo muito especial e realmente quer mostrar esse coração secreto. Vai procurar por aquela pessoa que estará continuamente em cima de você, um tipo de carícia secreta ou um pouco mais de atenção pode ser a cereja em um dia profundamente sentimental. Conseguirá um tipo de relacionamento que será tão idílico que vai demorar para acreditar.

Dinheiro & Trabalho: Chegou a hora de pôr de lado a preguiça e ousar em todos os campos de trabalho para encontrar o que mais lhe corresponda. Você deve parar de olhar como as coisas passam ao seu redor. Os nascidos no terceiro decanato não serão capazes de chegar a um acordo com um superior, serão muito teimosos querendo impor sua vontade e isso pode provocar tensão. Sejam mais humildes e tenham mais respeito e cuidado.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu sorriso acabará quando você ver a capacidade que seu ex-parceiro tem de se apaixonar novamente. Vai sentir aquele ciúme que se produz após um termino inesperado. Você não esperava que terminasse tão rápido, nem estava preparado para ver como ele refaz sua vida tão rapidamente. Dê volta a página, esqueça-o e refaça a sua vida que é melhor.

Dinheiro & Trabalho: O dia vai ser cansativo e estressante, terá que assumir várias responsabilidades que nem sempre vão agradá-lo. Os ingressos não serão os esperados. Para os nascidos no primeiro decanato, as estrelas aconselham a prudência. Este certamente não é o momento de tomar decisões precipitadas. Poderiam tomá-las sem a lucidez suficiente. 

Continue lendo o signo Aquário


- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

VEJA TAMBÉM

Mais Notícias Relacionado
Recomendado para você

- Patrocinado -[the_ad_group id="16340"]
- Publicidade -

Raquel Dodge prorroga força-tarefa da Lava Jato por um ano

A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação

Governo está procurando terrorista da Al Qaeda no Brasil

A informação foi dada por Sergio Moro e Ernesto Araújo.

Preço do gás natural pode cair 60% em dois anos

A expectativa do Governo do Estado é terminar os estudos sobre essa revisão em três meses

Resultado das eleições primárias da Argentina surpreendeu tanto macristas quanto kirchneristas, avalia professor

O atual presidente Maurício Macri perdeu para a chapa de Cristina Kirchner e Alberto Fernandez por 10 pontos percentuais

Chapa Fernández-Kirchner vence eleições primárias na Argentina

A inflação na Argentina terminou o primeiro semestre deste ano em 22%, e 32% da população se encontram na linha da pobreza.

Zona Oeste ganha centro cirúrgico para castração gratuita de cães e gatos

Com as novas mil vagas disponibilizadas na unidade, Vigilância Sanitária poderá fazer até 2,5 mil cirurgias por mês, com redução de riscos à saúde pública e economia para donos de animais de estimação

Vascaina? Maju Coutinho publica foto com cavalinho do Vasco da Gama

Maju completou 41 anos de vida e em sua homenagem recebeu uma linda festa surpresa de aniversário, organizada por sua amiga Taís Araújo.
- Publicidade -

‘Prévia’ do PIB mostra necessidade de aprovação de reformas para país voltar a crescer, aponta economista

IBC-Br, medido pelo Banco Central, indicou recuo de 0,13% no 2º trimestre deste ano

ENCCEJA: prova será em 25 de agosto

A avaliação é destinada a brasileiros que não concluíram o ensino fundamental ou médio em idade adequada.

Guedes sobre recuperação econômica: “Tenham um pouco de paciência”

Em sua fala, Guedes fez uma longa defesa de políticas liberais contra o “atraso cognitivo”

Bombeiros resgatam mãe e filho de desabamento em Curicica

Além do trabalho de resgate, os bombeiros fizeram o escoramento da casa de quatro andares e das residências vizinhas

Desabamento em Curicica deixa duas pessoas desaparecidas

De acordo com informações dos bombeiros as duas pessoas estão no primeiro piso do imóvel.
video

WCnoBeat lança clipe de “Hoje Tem” com Filipe Ret e MC Davi

Com referência ao Baile da Gaiola, a música traz também uma mensagem de apoio ao DJ Rennan da Penha

Vasco da Gama: Luxemburgo elogia zaga e exalta triunfo sobre o Goiás

"O resultado muito importante para aquilo que nós queremos dentro da competição, que é primeiro sair da zona da confusão", disse o Técnico
video

Vasco da Gama vence o Goiás fora de casa, veja o gol

No Serra Dourada, Gigante derrotou o Esmeraldino por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A

Desembargadora concede habeas corpus a Eike Batista

Juíza argumenta que prisão violou a Constituição

MPRJ se pronuncia sobre investigações da Fundação Roberto Marinho

A representação feita pelo Prefeito Marcelo Crivela foi encaminhada ao referido órgão e está sendo apreciada pela promotora de justiça titular, que não se pronunciará enquanto não concluir a apuração dos fatos.

Mãe é presa no Complexo do Almemão por torturar filho de 9 meses

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (10), Edilaine de Araújo Assis, 19 anos, Naiara de Lima Silva, 24 anos, e...

Nova denúncia de contratos irregulares envolve Eduardo Paes e Grupo Globo

Entre 2009 a 2015, a empresa do Grupo Globo foi agraciada com contratos com a Educação, sem licitação que, em valores atualizados, chegam a R$ 33 milhões.

Hemorio coleta doações de sangue no Center Shopping Rio

Ação busca reforçar o estoque do hemocentro e incentivar a doação
video

Botafogo vence o Athletico-PR e encosta no G-6, veja os gols

No Nilton Santos, Alvinegro derrotou o Furacão por 2 a 1 em jogo válido pela 14ª rodada da Série A
video

Flamengo vence o Grêmio por 3 x 1, veja os gols

No Maracanã, Rubro-Negro derrotou o Tricolor Gaúcho por 3 a 1 e diminuiu a distância para o líder Santos

Flamengo x Grêmio: confira escalações e onde assistir ao jogo

O meia uruguaio Arrascaeta acredita que com mais tempo de trabalho o elenco conseguirá assimilar cada vez mais as ideias do técnico Jorge Jesus.
- Publicidade -
- Publicidade -[the_ad_group id="16340"]

Deu o que falarPOPULAR
As noícias mais lidas da semana