25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:1920
- Publicidade -

Enrique Iglesias e Jon Z lançam novo single

- Publicidade -

O cantor Enrique Iglesias une forças com o fenômeno do rap Jon Z para lançar uma nova versão de “Despues Que Te Perdi”, disponível a partir de hoje (13) em todas as plataformas digitais.

Mais uma vez, Enrique impulsiona as tendências e a cena musical. Continuando o sucesso em colaborações, ele apresenta sua primeira canção de trap. Enrique toma as rédeas para conseguir um feito notável.  A história dessa colaboração revela a forte conexão que ele tem com a música que toca nas ruas. Por meio de um amigo em comum, Enrique ouviu a versão original de “Despues Que Te Perdi”, de Jon Z, que até o momento acumula mais de 10.1 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.2 milhões de streams no Spotify. A música tornou-se uma das favoritas de Enrique, que reconheceu seu potencial em todo o mundo. O cantor então falou pessoalmente com o artista porto-riquenho e, juntos, os dois criaram uma nova versão desta canção de amor comovente, rítmico e vanguardista.

- Advertisement -

Da autoria de Jon Z, Enrique Iglesias, Duran The Coach, Martín Rodríguez Vicente, Roberto Arturo Tejada Pérez e Marcos Sánchez, “Despues Que Te Perdi” possui todos os elementos de um grande sucesso e abre um novo capítulo na trajetória de Enrique. Graças à sua química criativa, os dois artistas criaram a música e o vídeo com uma velocidade impressionante.

Eu adoro quando ouço uma música e me apaixono imediatamente. Neste caso, Jon Z compôs a música, e eu estou animado para fazer parte disso!”, disse Enrique durante as filmagens de seu videoclipe, que foi rodado em Fairplay, no Colorado.

Jon Z diz que a parceria com Enrique Iglesias é um sonho que se tornou realidade: “é uma honra poder trabalhar com Enrique Iglesias, que é uma lenda, um ícone. Colaborar com ele é uma conquista pessoal e profissional. Essa música vai bombar!”, aposta.

“Despues Que Te Perdi” é o primeiro single em espanhol de Enrique desde o lançamento de “El Baño”, em 2018.

O cantor está dando os toques finais no seu próximo álbum que será lançado durante este ano.

Últimas Notícias

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).

Vasco da Gama segue analisando contratação de Giovani dos Santos

Luxemburgo e Campello analisam a contratação que além de cara é considerada de risco