25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2212
- Publicidade -

Horóscopo para o dia 12 de março de 2019

- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo para o dia 12 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

- Advertisement -

Amor: Ser otimista não é suficiente, é bom conhecer a verdade em seu estado puro. Mesmo que seja doloroso, vai ajudar no aprendizado. No amor nem sempre pode se ganhar, há momentos em que perder é necessário. Ceder em certos aspectos de um casal não deve ser nenhum drama. É melhor ser livre e feliz do que estar ao lado de uma pessoa que te deixa infeliz.

Dinheiro & Trabalho: O campo profissional poderia hoje manifestar algum obstáculo. Você se sentirá cansado e desmotivado, mas as estrelas recomendam a não perder a cabeça. Se trabalha em equipe, deverá intervir em favor de um colega para removê-lo das garras de um superior muito zangado com ele.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você sempre tem a última palavra, neste dia vai querer ser o centro de uma série de comportamentos achando que podem fazer todo o seu universo sentimental mudar. As palavras têm muito mais força do que você poderia pensar, mas elas sempre precisam estar ligadas a uma intenção. Medite sobre isso.

Dinheiro & Trabalho: Siga os avisos de uma pessoa de confiança para colocar seus projetos em ordem, o que, no momento, são um pouco caóticos. O céu sustenta suas decisões. Aqueles do segundo decanato terão uma natureza profunda e cuidarão de todos os detalhes de projetos e trabalho, a fim de melhor administrar as ocasiões que surgirão ganhando mais.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Um bom relacionamento precisa de mais alguns ingredientes para ter sucesso. Uma boa coordenação entre ambos pode ser uma verdadeira maravilha que fará com que todos os seus desejos fluam de uma maneira incrível. Hoje será possível ter esse ponto de alegria que se torna magia entre vocês. Aproveitem.

Dinheiro & Trabalho: Hoje o céu causará algumas distrações no estudo ou falta de concentração no trabalho. Tente adiar compromissos que exigem mais atenção. Se você é um trabalhador independente, negócios comerciais serão apresentados para mantê-lo ocupado. As estrelas lhe darão o fardo necessário para tomar decisões importantes para o futuro.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje é o momento de aceitar a mudança no relacionamento, seja boa, ruim ou indiferente. É inevitável e essencial que ambos avancem para a próxima etapa. Este é um momento apaixonado e libertador para ambos. Chore se precisar, mostre-se feliz, se necessário, mas a sinceridade é o que levará os dois a superar o que estão passando atualmente.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas lhe trazem sorte e injetam uma dose de entusiasmo em suas metas, mas elas não mostram suas cartas vencedoras e o convidam a expandir sua gama de ações, mantendo a prudência. Para aqueles que são do segundo decanato, o dia será positivo, especialmente graças a uma renda extra. A sorte mantém quem seguirá sua própria intuição.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor é muito mais que um sentimento para você. É uma das principais chaves para obter uma série de sensações que preenchem sua vida com bons momentos. Pode precisar da ajuda de alguém mais próximo que sabe exatamente como agir quando se apaixona. Você com um coração cheio de amor pode ser exagerado em suas manifestações.

Dinheiro & Trabalho: Terá uma grande ajuda do céu, que lhe dará a força mental necessária para encarar tudo. Dinamismo, coragem e porque não, ser atrevido, se usado corretamente pode lhe dar excelentes resultados. As estrelas aconselham os mais jovens a mostrar toda a tenacidade e a serem ousados. Seria uma pena desperdiçar as oportunidades que agora se apresentam.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: No amor, como na vida tudo é possível, as coisas mudam de um dia para o outro sem conhecer bem as razões, mas você tem que estar preparado para qualquer mudança. O ciúme é apenas falta de autoestima, pare de pensar em coisas que realmente não existem, seu parceiro está ficando cansado de tanta invenção e pode se cansar disso em um futuro não muito distante. Um pequeno detalhe, uma bela palavra, qualquer coisa serve para manter viva a chama do amor. Precisa mudar sua atitude.

Dinheiro & Trabalho: Você estará agitado e cheio de entusiasmo pela possibilidade de realizar um desejo que teve por um longo tempo e que pensou que não poderia concretizar. Se é um trabalhador independente, será capaz de encontrar excelentes soluções para um problema antigo e vai ser capaz de melhorar sua economia, graças a um investimento bem-sucedido.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Começa um estágio em sua vida onde a noite será sua grande aliada, romances e aventuras estarão à ordem do dia. Se não tem um parceiro estável, aproveite e tire vantagem dos momentos juntos, tudo o que você viverá servirá como uma experiência em um futuro próximo. Se você tem um parceiro, não se preocupe, novas experiências também farão parte do seu dia-a-dia, embora de forma muito mais tranquila e descontraída.

Dinheiro & Trabalho: Hoje serão prioridade, negócios, contratações, compras de viagens de férias e novos meios de transporte. As estrelas aconselham ter prudência e prestar atenção. Para os nascidos no primeiro decanato, se a sua situação atual não lhes agrada ou ainda não têm um emprego, hoje será o dia certo para procurar trabalho ou expandir o raio de ação.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A pessoa que você está procurando pode ser algo realmente especial para seu coração, quando se trata de manter este tipo de forças que estão sendo geradas com segurança, vai perceber o quão importante é estar com alguém que o entenda. Não vai querer um amante, mas de uma pessoa que esteja junto, aquele parceiro especial que pode lhe dar o que está procurando e desejando.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, um acontecimento imprevisto pode atrasá-lo para uma reunião e, em seguida, você deverá se recuperar rapidamente para não acumular mais atrasos. Tenha coragem. Os nascidos no segundo decanato podem se concentrar melhor se afastarem a ansiedade e a pressa, inimigos absolutos de um trabalho bem feito.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Não dizer a verdade ao seu parceiro por medo da reação que possa ter o levará a mentir um pouco sobre suas obrigações depois do trabalho. Se você tem que participar de um jantar corporativo secretamente, é porque realmente algo está acontecendo. Casais são baseados em confiança e, neste caso, parece que você não está fazendo a sua parte. Use o bom senso para fazer a coisa certa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente estará totalmente direcionada ao trabalho. De manhã, o céu incutirá as certezas necessárias para poder prosseguir com uma atividade. Os jovens não devem ter pressa para ver realizados seus programas para o futuro. Se tiverem paciência, terão mais do que estavam esperando.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Um período de grande intensidade está se aproximando para você, parece que quando está perto de uma pessoa específica, suas expectativas de ficar com ela aumentam. Não vai demorar muito para encontrar uma maneira de se declarar, mas enquanto não conseguir, suas aspirações pessoas irão crescendo de forma exponencial. Seja cuidadoso quando falar com essa pessoa para não estragar tudo o que vem pensando.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a oportunidade de recuperar e encontrar soluções ótimas em relação a uma situação que durante esta fase tenha causado ansiedade e dificuldades. Quem trabalha em um relacionamento de dependência poderá ter que enfrentar algumas dificuldades: o céu indica retrocessos na área financeira, mas que poderão superar em algumas semanas.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Ter desejos ocultos quando está frente àquela pessoa que o atrai pode ser maravilhoso, mas também pode causar medo. Tenha calma, mesmo das reações que podem causar essas sensações que vão chegando, nada é impossível se você assim o desejar. Se tiver parceiro, hoje vocês estarão em plena harmonia com certas pessoas que farão da sua realidade um mundo cheio de amor e boas vibrações.

Dinheiro & Trabalho: Você nunca se cansará e usará sua energia inesgotável para continuar sem obstáculos e enfrentar todos os compromissos que são mais a cada dia. As estrelas aconselham os mais jovens em sua primeira experiência de trabalho a ter paciência. Não é necessário ter um sucesso retumbante e acima de tudo imediato. Vão com calma.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu amor permite que você se estabeleça em um momento do seu dia a dia que pode ser a chave para certos estados de ânimo. Se tiver dúvidas sobre qualquer um dos sentimentos do seu parceiro, só terá que perguntar, com certeza de que ele lhe dará uma explicação mais do que convincente. Você ficará muito mais tranquilo e poderá curtir mais intensamente os momentos compartilhados pelos dois.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará satisfeito com o fato de ter completado com sucesso uma tarefa difícil e divergente e isso alimentará sua autoestima e seu desejo de fazer mais. Aqueles que são do terceiro decanato ficarão rabugentos e críticos diante de quem quer apenas dar-lhes uma mão. Deverão estar mais tranquilos e agradecer a ajuda.

Continue lendo o signo Aquário



Últimas Notícias

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).

Vasco da Gama segue analisando contratação de Giovani dos Santos

Luxemburgo e Campello analisam a contratação que além de cara é considerada de risco