25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2609
- Publicidade -

Jair Bolsonaro decreta fim do carnaval em TV

- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser o centro de uma polêmica ligada ao carnaval. Desta vez, segundo a Folha de S. Paulo, Bolsonaro proibiu a transmissão do desfile das campeãs pela TV Brasil.

A emissora, que pertence a Empresa Brasil de Comunicação, transmitiu nos últimos três anos o desfile com as Escolas de Samba campeãs do Rio de Janeiro e São Paulo, mas este ano foi vetada de acompanhar a festa da folia.

- Advertisement -

O desfile em São Paulo aconteceu nesta sexta-feira, 8, contando com a campeã de 2019, Mancha Verde, também desfilaram a Barroca Zona Sul, Estrela do Terceiro Milênio, Unidos de Vila Maria, Pérola Negra, Império de Casa Verde, Dragões da Real e Rosas de Ouro.

No Rio de Janeiro o desfile é neste sábado, dia 9, também a partir da 21 horas e vai pela madrugada de domingo. Será um ótimo momento para rever a Viradouro, Mangueira, Portela, Vila Isabel, Mocidade e também a Salgueiro.

Vale lembrar que Jair Bolsonaro fez uma troca na direção da emissora, a programação está cancelada e o público ficou sem poder acompanhar o desfile das escolas campeãs. A Folha questionou a direção da TV Brasil sobre o motivo de ter cancelado este ano a transmissão e a resposta foi a seguinte: “Em virtude da reestruturação da EBC, a programação de seus veículos está sendo revista e em processo de elaboração” e concluiu confirmando que não irá transmitir o desfile das escolas de samba.

Últimas Notícias

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).

Vasco da Gama segue analisando contratação de Giovani dos Santos

Luxemburgo e Campello analisam a contratação que além de cara é considerada de risco