- Publicidade -

Horóscopo para o dia 10 de março de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 10 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Graças à Lua, será um período muito favorável no amor e na paixão. Aproxime-se da sua alma gêmea e organize um passeio romântico. Aprenda a viver cada momento com intensidade, pois você terá mais força para superar os obstáculos que surgem durante esta jornada.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve gastar estritamente o necessário para não afetar sua economia. Tenha cuidado com a gestão do seu dinheiro, caso contrário vai chegar apertado até o final do mês. Em seu trabalho, se apresentará uma nova oportunidade que permitirá que você cresça e progrida como sempre desejou, pode ser uma mudança ou uma promoção, aproveite-a.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Este vai ser um dia ideal para tomar algumas decisões importantes sobre a casa. Será bom dar um passeio de manhã com seu parceiro e compartilhar essas pequenas ocupações diárias. Seu desejo de progresso e melhoria ocupará seus pensamentos a partir do momento que você acorde levando seu parceiro junto. Saberá como hipnotizá-lo facilmente.

Dinheiro & Trabalho: Você precisará trabalhar em equipe, elimine as tensões antes que sejam prejudiciais à sua eficácia. Vai colaborar de forma muito eficaz com seus colegas, sentindo-se orgulhoso de ser mais flexível e cooperativo. Reserve algum dinheiro para imprevistos. Sua boa vontade abrirá algumas portas em sua empresa.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Sua capacidade de ouvir e de dar conselhos terão muito valor para seu parceiro. Seu impulso os levará em uma boa direção. Precisam viver sem reservas. Ótima oportunidade para planejar viagens de prazer com a pessoa amada. Aproveite os mimos e sinta-se contente em avançar no relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Sua sorte vai ser reforçada. As preocupações atuais são ameaças menores e você terá uma prova disso. Verifique a realidade dos fatos antes de se lançar em um novo projeto. Poderá ter possíveis despesas extras, mas sua economia estará segura. Seu panorama profissional é francamente esperançoso.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Se um amor do passado voltar à sua vida hoje, reserve algum tempo para avaliar se o seu interesse era real ou apenas uma fantasia. As estrelas estão lhe dando a oportunidade de seguir essa pessoa, mas primeiro terá que descobrir se realmente é quem você pensa que ela é. Pense um pouco sobre a chamada inteligência emocional.

Dinheiro & Trabalho: Saberá como se destacar pela sua dedicação sendo muito específico, terá uma aparência muito profissional que conquistará seus parceiros fazendo com que invistam em você. Os que nasceram no primeiro decanato, devem evitar a teimosia e ouvir as opiniões dos outros antes de descartar projetos, para não se arrependerem depois.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: No sentimental, aprenda a perdoar, não importa quão grande seja o dano que lhe fizeram, pense primeiro em você, verá como é maravilhoso viver sem ressentimento. As oportunidades que surgem agora no campo sentimental devem ser analisadas para não cometer erros e fortalecer os novos relacionamentos. Seu magnetismo aumentará significativamente.

Dinheiro & Trabalho: Se aproximam gastos inesperados, é aconselhável administrar o dinheiro com cuidado. Quebras potenciais de contratos também são previstas. Para aqueles do primeiro decanato, qualquer decisão tomada pode ser prematura, tomem seu tempo para analisar melhor a situação. O momento em que o destino lhes apresentar novas oportunidades não está longe.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Tente se reconciliar com sua alma gêmea, se for necessário. Pense cuidadosamente sobre o que você quer e, em seguida, procure ver se realmente lhe convém terminar esse relacionamento de muitos anos. Muitas vezes fatores externos afetam a convivência dos dois e você não põe um fim a isso. Avalie bem por que está com essa pessoa, e se existe amor, é melhor defendê-lo com unhas e dentes.

Dinheiro & Trabalho: Vai receber uma notícia que o deixará intratável, mas você saberá como lidar com isso com grande facilidade, graças principalmente ao conselho de uma pessoa competente que o estima e aprecia. Os nascidos no primeiro decanato terão que enfrentar a inveja de um companheiro que terá a intenção de colocar obstáculos em todas as coisas que fazem.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se o amor chega até você, preste mais atenção. Pare de se esconder na intimidade e demonstre seu poder de sedução com a pessoa que conhecer. Precisa reconstruir sua vida e viver momentos de emoção junto com a pessoa que você escolher, não vai se arrepender. No âmbito sentimental estão chegando bons momentos. Esteja preparado.

Dinheiro & Trabalho: A jornada de trabalho será tranquila, na semana que vem os projetos em que está trabalhando superarão os obstáculos mais difíceis graças a você. Sucesso e promoções estarão ao seu alcance. As atividades comerciais serão muito favorecidas. Os lucros dos negócios fechados serão promissores para o futuro.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você poderia sofrer uma crise em seu relacionamento, devido ao ciúme de ambos. Tentem mudar a atitude, senão acabarão em uma separação. Por outro lado, se você não tem um parceiro, uma pessoa que conhecerá em breve lhe trará muita alegria, e esta será a sensação mais bela que inundará seu ser. Tente canalizar bem as novas oportunidades que surgem porque uma grande surpresa o aguarda.

Dinheiro & Trabalho: Você obterá pequenas satisfações que lhe darão ânimo e o encherão de dinamismo, favorecendo a realização de novos projetos que o estimularão a dar o melhor de si. Há perspectivas ótimas no horizonte para os mais jovens, terão que tomar decisões importantes, mas as estrelas irão sustentá-las.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Se está sentindo tédio e estagnação em seu relacionamento, hoje é um bom dia para mudar as coisas. Você pode preparar uma surpresa para o seu parceiro ou mudar a rotina diária de vocês de alguma forma. Isso não apenas tornará as coisas mais empolgantes no relacionamento, como também seu parceiro provavelmente apreciará seus esforços.

Dinheiro & Trabalho: Você passará por um período em que deverá avançar sem medo e se concentrar no planejamento de um novo projeto de vida que o fará se sentir mais satisfeito. Prepare-se, pois terá que aproveitar essa nova oportunidade de trabalho que lhe será oferecida podendo assim demonstrar seus conhecimentos.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Embora você possa estar animado por alguém que acabou de conhecer, hoje é um bom momento para ter uma visão mais realista dessa conexão amorosa. Avalie o potencial dessa pessoa para um vínculo a longo prazo e se ela se encaixa bem ou não. O tempo gasto fazendo isso agora vai lhe poupar futuras dores de cabeça.

Dinheiro & Trabalho: Concentre-se em todas as tarefas que você tem pendentes há alguns dias, termine-as antes de que sejam solicitadas para evitar alguns problemas com seu chefe. Não ficará nada feliz em receber os boletos dos gastos feitos impulsivamente. Tente se controlar no futuro para evitar esta situação.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Se você se sente tentado a falar com aquele tímido colega de trabalho em quem está sentindo atração desde algum tempo, está chegando um momento tão bom como qualquer outro para fazê-lo. As estrelas estão agora encorajando ações ousadas, então tente aproveitar ao máximo essas energias enquanto durarem, não vai se arrepender. Não deixe passar os dias.

Dinheiro & Trabalho: Pare de querer controlar tudo o que acontece ao seu redor. Entenda que essa atitude não é benéfica para você, já que seus colegas ou parceiros podem se opor. Período favorável para acabar com questões legais e burocráticas. Organize melhor suas finanças.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Nos temas do coração, será um dia muito positivo, já que os nativos de este signo poderão fortalecer seus laços afetivos e românticos. A melhor arma contra o tédio diário é a imaginação, tente usá-la frequentemente com a pessoa amada. Expresse seus sentimentos mais livremente, viva-os sem culpa e sem tabus.

Dinheiro & Trabalho: Deve aproveitar este período profissional para colher tudo o que plantou nesse último tempo. Relaxe e aproveite os lucros de seus projetos. Se você pretende realizar esse negócio que tem em mente, neste momento a melhor coisa a fazer é se associar com alguém influente.

Continue lendo o signo Aquário


- Advertisement -

Assine nossa Newsleter

Receba as principais notícias do Brasil e do mundo em seu email

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias Relacionado
Recomendado para você

- Patrocinado -
- Publicidade -

Governo anuncia medidas para combater incêndios na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro autorizou atuação das Forças Armadas na região para combater atividades ilegais e conter o avanço das queimadas e autorizou o IBAMA a contratar brigadistas temporários

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

O avião do presidente norte-americano pousou no Aeroporto de Merignac, em Bordéus, sudoeste da França,

Lava-Jato investiga ex-presidente da Petrobras e sócio do banco BTG Pactual

PF investiga crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro, após delação do ex-ministro Antonio Palocci

Bolsonaro diz que incêndios na Amazônia não podem gerar sanções ao Brasil

Presidente fez pronunciamento nesta sexta falando sobre a Amazônia

Babilônia Feira Hype entrega novo gramado na Praça das Figueiras

O evento de entrega do gramado vai acontecer no sábado, 24, às 15h

Bruna Caram lança “Alívio”, seu trabalho mais autoral

O destaque fica para a faixa Certas Canções que já ganhou um clipe

Marcos Jr comenta escalação do Vasco da Gama para encarar o São Paulo

Volante comentou nova formação e exaltou atmosfera de São Januário

Nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. chega ao Sony Channel

A sexta temporada, que estreia no dia 27 de agosto, às 22h55, terá 13 episódios, ao invés dos 22 de anos anteriores.
- Publicidade -

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Anvisa e Vigilância Sanitária do Rio realizam operação no Galeão

De olho na prevenção de riscos à saúde, ação resultou em 15 infrações no aeroporto que, a partir desse sábado, 24, vai operar também os voos do Santos Dumont

Raquel Dodge prorroga força-tarefa da Lava Jato por um ano

A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação

Governo está procurando terrorista da Al Qaeda no Brasil

A informação foi dada por Sergio Moro e Ernesto Araújo.

Preço do gás natural pode cair 60% em dois anos

A expectativa do Governo do Estado é terminar os estudos sobre essa revisão em três meses

Flutuante Rio traz Música no Deck com Prislla Dj

DJ desembarca de turnê na Europa agitando os cariocas

Peça infantil ‘A Lâmpada Mágica’ é atração do West Shopping

A entrada é gratuita com classicação livre

Flamengo e São Paulo ‘secam’ o Santos em busca da liderança

Peixe pega o Fortaleza na Vila Belmiro, enquanto Tricolor e Mengão jogam fora de casa

Resultado das eleições primárias da Argentina surpreendeu tanto macristas quanto kirchneristas, avalia professor

O atual presidente Maurício Macri perdeu para a chapa de Cristina Kirchner e Alberto Fernandez por 10 pontos percentuais

Chapa Fernández-Kirchner vence eleições primárias na Argentina

A inflação na Argentina terminou o primeiro semestre deste ano em 22%, e 32% da população se encontram na linha da pobreza.

‘Prévia’ do PIB mostra necessidade de aprovação de reformas para país voltar a crescer, aponta economista

IBC-Br, medido pelo Banco Central, indicou recuo de 0,13% no 2º trimestre deste ano

ENCCEJA: prova será em 25 de agosto

A avaliação é destinada a brasileiros que não concluíram o ensino fundamental ou médio em idade adequada.

Guedes sobre recuperação econômica: “Tenham um pouco de paciência”

Em sua fala, Guedes fez uma longa defesa de políticas liberais contra o “atraso cognitivo”

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o São Paulo

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida
video

MARIA lança clipe da música “Acabou”

Novo single autoral inicia série de lançamentos e novidades da artista carioca
- Publicidade -
- Publicidade -

Deu o que falarPOPULAR
As noícias mais lidas da semana

Babilônia Feira Hype entrega novo gramado na Praça das Figueiras

O evento de entrega do gramado vai acontecer no sábado, 24, às 15h

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial

Bruna Caram lança “Alívio”, seu trabalho mais autoral

O destaque fica para a faixa Certas Canções que já ganhou um clipe