21.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 12:2822
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Flamengo

O Vasco da Gama terá pela frente o Clássico dos Milhões neste sábado, às 19h, no Maracanã. E o técnico Alberto Valentim conversou com a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre o duelo diante do Flamengo, pela terceira rodada da Taça Rio. O comandante vascaíno ressaltou a importância de uma vitória no confronto entre as duas equipes que tem a melhor campanha na competição e ressaltou que o trabalho vascaíno vem evoluindo a cada dia.

– Dias diferentes os que antecendem o clássico. Aqui no Rio, em Minas, em São Paulo. Tem uma expectativa maior no começo da semana. Preparação diferente, com certeza. Para todos, principalmente para os jogadores. Não é jogo de afirmação nenhuma. Estamos no início de um trabalho, estamos crescendo a cada dia. Isso é nítido. Independente do resultado, vamos continuar buscando essa evolução, sem deixar que nada atrapalhe – disse o treinador.

- Advertisement -

As campanhas de Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca são iguais. Cada um venceu seis partidas e empatou uma. A diferença é que o Gigante da Colina derrotou Resende e Fluminense na semi e final da Taça Guanabara, enquanto o rival foi derrotado na semifinal. Valentim citou que o clássico vale muito e ressaltou a busca pelo título da Taça Rio, que dará uma vaga direta na decisão da competição.

– Muita coisa em jogo. Nossos objetivos. Continuamos em busca da Taça Rio. Vamos olhar outra parte do regulamento, que é a soma total. Terminar em primeiro no nosso grupo. Esse é o objetivo. Buscamos chegar com mais vantagem possível no fim da Taça Rio – explicou o treinador, antes de finalizar a coletiva com um objetivo:

– Quero ser campeão aqui no Vasco. Quero muito. O grupo merece muito, a diretoria está fazendo de tudo para nos dar a melhor condição de trabalho. Temos que trabalhar muito para fazer isso acontecer. Peço aos jogadores que lembrem disso a cada segundo do treino.

Para o clássico, o treinador do Vasco, Alberto Valentim pretende entrar em campo com: Fernando Miguel; Raúl Caceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Rossi) e Bruno Cesar e Marrony; Maxi Lopez.


Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária