25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2028
- Publicidade -

Horóscopo para o dia 08 de março de 2019

- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo para o dia 08 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

- Advertisement -

Amor: Parece que uma série de problemas estão se formando e que se relacionam diretamente com a sua ideia de casal. Ninguém lhe obriga a definir um relacionamento ou convertê-lo em uma maneira de expor mais diretamente seus sentimentos. Você tem que ser mais consistente com seus desejos e encontrar uma maneira de compartilhá-los com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Durante este dia você superará a preguiça e será hiperativo, será capaz de se organizar melhor, chegará pontualmente aos seus compromissos e notará um espírito positivo. A situação de emprego dos nascidos no primeiro decanato será bastante calma, poderão se dedicar aos seus empregos com tranquilidade e obterão bons rendimentos.  

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você é alguém que está muito presente na vida dos outros. Há gestos absolutamente necessários em um relacionamento. Esquecê-los ou minimizá-los pode ser uma coisa terrível que não ajudará em nada o seu relacionamento. Se você tem feito arte por conta própria, terá consequências totalmente inesperadas. É melhor você tomar as rédeas do seu amor, antes que seja tarde demais.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção para que o ambiente de trabalho esteja dentro das leis sanitárias e com os pagamentos de impostos. Quem for ousado no momento certo será capaz de abrir novos negócios. Os jovens serão particularmente ousados em empreender um novo projeto onde poderão demonstrar suas ideias e habilidades profissionais.  

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você vive em um drama constante, quando se trata de encontrar uma série de elementos que lhe permitem ser alguém totalmente diferente, com certeza saberá o que fazer, quando seu parceiro tiver um pequeno inconveniente que o impeça de mostrar seus sentimentos você continuará ao seu lado. Saiba que esses tipos de bloqueios estão relacionados com a intensidade que precisa enfrentar.

Dinheiro & Trabalho: Você terá motivos para se opor à atitude de um colaborador, ele é muito fofoqueiro e improdutivo, tente não fazer comentários muito pesados. Se você tem um emprego em um relacionamento de dependência, pode ter que suportar ritmos estressantes e uma forte sensação de sofrimento. Mas o apoio de chefes e colegas irá recompensá-lo muito.  

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: A confiança entre duas pessoas é um elemento indispensável se você realmente quer que o relacionamento funcione. Certamente terá que concordar com certas pessoas, esquecendo o que você sempre pregou, a liberdade de movimento é a chave em um relacionamento, mas também é seguro dizer que não importa quão longe a outra pessoa esteja, ele sempre estará perto.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você se destacará pela sua maneira de agir e será um dos melhores em seu ambiente de trabalho, pelo qual poderá pedir algum reconhecimento. Os nascidos no segundo decanato arriscarão a perder um negócio por causa de um comportamento negligente. Felizmente para você é de pouca importância.  

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seus conceitos são completamente errados, o que pede ao amor não anda de mãos dadas com o que você realmente oferece. Você pode mudar completamente por fora, mas nunca pode mudar sua atitude. Agindo assim você terá um relacionamento instável, baseado em uma mentira, uma miragem que você não gostaria de viver e de mostrar ao mundo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje parece que você não terá muita vontade de se dedicar à profissão, também porque os compromissos e as atividades lhe parecerão inúteis. Adie decisões importantes. Se você é um empregado, deve acertar contas com superiores que não estão com muita disposição. A diplomacia será sua arma vencedora.  

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A intensidade do seu amor pode terminar com a paciência de uma pessoa. Você é complicado de entender, de saber o que deseja, o que quer do seu parceiro. É melhor que estabeleça um caminho para uma série de comportamentos que tornem seu mundo uma realidade mais clara para os dois. Modere sua necessidade de sexo e faça com que as preliminares durem mais tempo.

Dinheiro & Trabalho: As novidades vão dar estímulo para você dar o melhor de si mesmo, verá em perspectiva melhorias que também podem estar relacionadas à sua futura carreira. A apatia vai atacar os nativos do segundo decanato, que não devem se arriscar a perder a confiança em suas chances se não quiserem ter perdas.  

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje não vai estar pendente do telefone como de costume. É mais do que provável que você tenha que enfrentar algumas outras obrigações ou que realmente não sinta vontade de responder a algumas provocações. Você preferirá estar em contato direto com o seu próprio ser antes de ir em busca de melhorias em seu relacionamento, é uma questão de prioridades.

Dinheiro & Trabalho: Você vai assimilar bem os conceitos e saberá como entender o significado dos problemas, contando com uma clareza de exposição que tornará seu conselho ainda mais apreciável. Os nascidos no primeiro decanato serão caracterizados por uma forma de nervosismo e sofrerão relacionamentos interpessoais. Devem evitar mal-entendidos.  

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O parceiro da sua vida é alguém que seja capaz de manter seu coração aceso. Uma pessoa que você admire e não o deixe de lado por nada no mundo. Em seu universo de estabilidade, é importante ter a pessoa certa para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus sonhos, porque quando você se sente amado, a chama fica mais visível do que nunca.

Dinheiro & Trabalho: Atenção hoje, porque algo lhe causará uma pequena crise que pode ser causada por uma pessoa agindo contra você. Profissionais autônomos poderão obter grandes vantagens de uma situação que acreditavam estar acabada e perdida, por sua vez a renda econômica aumentará.  

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A ideia sobre relacionamentos que envolvem uma pessoa em seu ambiente não será a mesma que você tem. Procure uma maneira adequada de encontrar a conexão que, em certos momentos, é mais do que necessária, caso contrário, você se encontrará diretamente com alguns momentos de pura tensão sentimental. O mundo revolucionário que você quer criar começa com o seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai ser uma pessoa muito faladora e improdutiva, tenha cuidado, pode ser repreendido, talvez sutilmente, mas deve levar isso muito a sério. Se você tem uma parceria em um trabalho, hoje você pode concluir excelentes negócios e cuidar de projetos que por muito tempo considera lucrativos.  

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu dia está sob a influência da lua fazendo que hoje você se entregue a uma sensualidade transbordante. Mesmo que não queira provar, estará pronto para a ação a qualquer momento. Se você se deixar levar, pode viver alguns momentos de grande e forte paixão, esse tipo de paixão que toca sua alma e inflama seu espírito.

Dinheiro & Trabalho: A vida laboral lhe pede outro esforço, você terá que cortar as arestas com um superior, fale mais e reclame menos. Nem sempre será fácil. Os profissionais independentes estarão muito disponíveis com todos e terão a oportunidade de viver momentos de descontração e consolidação completa com seus parceiros de trabalho.  

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Nada é capaz de entristecer mais o seu coração do que a aparência de certas mentiras. Mesmo que sejam para o bem, você preferirá a verdade do que ouvir aquelas palavras maravilhosas que são sussurradas em seu ouvido. O autoengano não parece ser a melhor maneira de criar um relacionamento estável, mas ajudará você a chegar ao fim do dia para dissipar qualquer dúvida. Olhos que não veem, coração que não sente.

Dinheiro & Trabalho: Tudo continuará favoravelmente, os ingressos aumentarão, e você terá a possibilidade de gastar e que faz tempo você adiava, sem prejudicar seus recursos. Será muito objetivo e dará uma imagem de responsabilidade e solidez no gerenciamento de suas tarefas. Atenção para não confiar seus projetos a pessoas maliciosas.  

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: A sedução não é necessária que ocorra com o corpo, hoje você terá facilidade especial para fazê-la com palavras. Saiba como usá-las para produzir efeitos surpreendentes na outra pessoa. Há momentos em que você pode fazer algo pelo que é apaixonado ou simplesmente fazer com que se encaixem alguns elementos significativos para a felicidade do casal.

Dinheiro & Trabalho: Você será capaz de conciliar os diferentes compromissos e não deve se deixar ultrapassar pelas diferentes tarefas que terá que enfrentar, graças principalmente à carga positiva desta fase. O dia será particularmente animado e positivo para todos aqueles que trabalham no campo do jornalismo e da informação. Boas notícias ainda estão por vir.  

Continue lendo o signo Aquário


Últimas Notícias

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).

Vasco da Gama segue analisando contratação de Giovani dos Santos

Luxemburgo e Campello analisam a contratação que além de cara é considerada de risco