25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2245
- Publicidade -

Horóscopo para o dia 07 de março de 2019

- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo para o dia 07 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

- Advertisement -

Amor: Sua teimosia não é boa para ninguém e menos para o seu parceiro, se você não quer que o relacionamento acabe, será melhor ser mais flexível. Mostre o que você sente. Se você está solteira, você conseguiu concentrar seus sentimentos e esperanças no caminho certo. É só uma questão de tempo para a solidão ser apenas uma lembrança ruim.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa se concentrar em uma única ideia, não disperse sua atenção na profissão. Exija que o resto faça o mesmo. Evidências de ignorância de questões básicas podem colocá-lo em risco no trabalho. Fique bem informado, profusamente e de fontes confiáveis. 

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Agora você é irresistível e faz sua vida emocional intensa e apaixonada, aproveite esta situação ao máximo, mas você tem que procurar valores mais profundos e duradouros. Não confie apenas nas aparências, porque isso dura pouco.

Dinheiro & Trabalho:  Você resolverá todos os problemas que surgirem durante uma viagem de negócios. Aproveite porque o sucesso é garantido. Você aprenderá muitas situações novas em finanças. Você foi capaz disso e muito mais, mas você só estará ciente quando as coisas ficarem complicadas, porque você verá o sucesso e triunfará.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Estagnação no amor por medo de mudanças em sua vida. Embora, aparentemente, você chore por um novo amor, suas atitudes dizem algo muito diferente, seja mais claro e mostre segurança para a pessoa que você gosta e que também está interessada em você.

Dinheiro & Trabalho:  Novos desafios virão no local de trabalho. Avalie bem o que você faz na profissão. Oferecer soluções incompletas ou de baixa qualidade, irá prejudicá-lo no futuro. Evite problemas financeiros durante uma viagem. Verifique e corrija suas previsões, faça o que for necessário para que a experiência seja enriquecedora em todos os aspectos.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você está triste e melancólico e não percebe o que está acontecendo com você? tente dialogar com seu parceiro que você vai entender. Os sentimentos voltarão a ser a prioridade em seu relacionamento. Ambos saberão como tolerar e compreender o outro.

Dinheiro & Trabalho:  Solidez e sucesso estarão presentes nas finanças. Sua grande capacidade de ganhar dinheiro permitirá que você surja triunfante em qualquer cenário. Quanto mais esforço você implantar no plano profissional, melhores serão os resultados obtidos. Não gere incerteza entre seus colegas, não tenha atitudes ambíguas que possam deixar você mal como profissional.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você não deve desistir do amor. Mantenha a esperança, há alguém esperando por você, a estrada está livre de obstáculos. Se você está comprometido, não se esqueça de ser gentil e atencioso, com isso você vai mostrar o quanto você o ama e acima de tudo que você não o esquece.

Dinheiro & Trabalho:  Você deve lutar contra a incerteza que envolve sua atividade profissional. Analise tudo com serenidade e profundidade, embora certas descobertas sejam surpreendentes, nada será melhor que a verdade. Pare com certas despesas desnecessárias. Você precisará desse dinheiro mais tarde para questões mais urgentes.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você vai perceber que seu parceiro espera ver uma mudança em você, pense seriamente se você não é culpado pelo relacionamento não funcionar como deveria. Deixe as coisas acontecerem espontaneamente no amor. 

Dinheiro & Trabalho:  Possível uso indevido do seu dinheiro, proteja o que é seu. Olhe atentamente para o tipo de pessoas com quem você faz negócios. Sua reputação pessoal e profissional sempre será o bem mais valioso no trabalho. Evite que terceiros o envolvam em situações que parecem ser ilegais.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Um novo estágio começa em seu relacionamento amoroso, a felicidade floresce, a felicidade não é uma utopia. As discussões e os problemas ficaram no passado e o futuro brilha intensamente na vida a dois.

Dinheiro & Trabalho:  Você precisa ficar de olho em certas pessoas em seu ambiente profissional. Suas ações podem ser questionáveis ​​a longo prazo, é melhor prevenir agora do que se arrepender depois. Em finanças, você está jogando tudo ou nada. Tente encontrar o equilíbrio, que é o mais aconselhável.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você não está fazendo a coisa certa no amor. Certas emoções fazem com que você perca a objetividade, altere sua visão das coisas para que seu parceiro não tenha que pagar por isso. É melhor você colocar um pouco mais de paixão no sexo, ultimamente você parece um pouco frio e bem distante.

Dinheiro & Trabalho:  A rotina não deve sobrecarregar sua atividade financeira. Sob certas circunstâncias, parar de agir nunca será bom na profissão. Embora pareça que você não deve intervir, revise seus julgamentos de valor porque eles podem alterar a vida de terceiros. Não passe uma falsa imagem de improdutividade no trabalho. 

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você vai viver momentos cheios de paixão e amor, você vai se sentir muito amado pelo seu parceiro, tente estar à altura desses momentos. Se você não tem um parceiro, você será o centro das atenções sem querer o que pode levá-lo a viver um grande romance.

Dinheiro & Trabalho:  Você não pode fazer tudo sozinho na profissão, você corre o risco de atingir um nível de incompetência. Comece a confiar na capacidade de terceiros. Evite desperdiçar sua habilidade em pequenas atividades financeiras. Você está preparado para coisas importantes, mas infelizmente você se cerca das pessoas erradas.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Com relação à essa pessoa que já fez parte de você, estar em conformidade com situações indefinidas não garante que o amor retornará à sua vida. Esclareça tudo, exija respostas concretas, caso contrário, siga seu caminho.

Dinheiro & Trabalho:  Você não deve mostrar qualquer emoção durante uma negociação. A outra parte poderia rapidamente decodificar e interpretar suas reações. Seja mais proativo no trabalho, não crie uma imagem ruim de si mesmo. Seus superiores não percebem nada no momento, mas se perceberem que seu desempenho é fraco e está longe do que se espera de você, as coisas ficarão complicadas.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Tranquilidade e estabilidade vêm para a sua vida sentimental, mas não cometa o erro de atuar guiado pela angústia e pelo desespero. Seja paciente e você verá resultados, ao acelerar as coisas sem razão, nada de bom vai acontecer.

Dinheiro & Trabalho:  Você vai recuperar o controle e posição nas finanças, a justiça será feita. Boas notícias virão à sua vida, mas elas não serão surpresas, elas serão o resultado de ações precisas e bem fundamentadas. Cuidado com pessoas inconsistentes na profissão. A confiança é baseada em questões reais, não em meros fogos de artifício, exige provas de tudo.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Os momentos complicados da vida os colocarão à prova como um casal. É precisamente na crise que vocês saberão se são feitos um para o outro, tudo o mais será meras palavras. Será melhor resolver os problemas o mais rápido possível.

Dinheiro & Trabalho:  Você será capaz de superar seus problemas financeiros. Uma nova e melhor era está a caminho. Para que as coisas não saiam do controle da profissão, reconheça os méritos de um colaborador. Seu passado o precede e você sabe que ele fez as coisas direito, é apenas uma questão de proferir uma frase agradável quando apropriado.

Continue lendo o signo Aquário


Últimas Notícias

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).

Vasco da Gama segue analisando contratação de Giovani dos Santos

Luxemburgo e Campello analisam a contratação que além de cara é considerada de risco