- Publicidade -

Resumo da novela Jesus de 04 a 08 de março de 2019

- Publicidade -

Jesus – Capítulo 158, segunda-feira, 04 de março – Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim. Lázaro visita Cláudia e leva algumas ervas. Bartimeu se despede de Marta e diz que vai atrás de Jesus. Antipas visita Cláudia e vê Lázaro e fica espantado. Tiago pede perdão a Jesus. Tadeu fica sabendo que Helena está enferma e fica triste. Barrabás se junta a outros malfeitores e traça seu plano de vingança. Joana conversa com Gestas e Dimas na prisão. Gestas não se arrepende de nada do que fez. Bartimeu é atacado no caminho. Eloá vai até Petronius para saber do sumiço de Bartimeu. Caifás diz a Anás que espera que a aproximação com seus filhos não seja para se unir contra ele. Cláudia consola Pilatos. 

Capítulo 159, terça-feira, 05 de março – Jesus cura Bartimeu. Petronius é enganado por rebeldes e acaba sendo golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Betânia lava os pés de Jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. Jesus fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Uma multidão quer ver Lázaro e se aglomera em frente à sua casa. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de Jesus. 

- Publicidade -

Capítulo 160, quarta-feira, 06 de março – Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos de Jesus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar Jesus ao invés de prendê-lo. 

- Publicidade -

Capítulo 161, quinta-feira, 07 de março – Jesus fica triste por saber que Jerusalém será destruída. Ele vai entrando na cidade e muitas pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar. Montado no jumentinho, Jesus passa pela multidão acompanhado dos apóstolos e mulheres. As pessoas seguram os ramos, emocionadas. Caifás e Anás vão até Jesus, furiosos. O Messias diz que chegou o juízo final. Caifás e os outros arregalam os olhos e, assustados, olham para o céu. 

Capítulo 162, sexta-feira, 08 de março – Judas Tadeu e João chegam ao quarto de Helena, que não resiste e morre nos braços de Tadeu. João firme em sua fé, a traz de volta à vida. Todos se espantam, emocionados. Madalena diz a Petronius que Helena foi curada. Pilatos fica surpreso ao rever a filha e a abraça, fortemente.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

México concede asilo político a Evo Morales

Líder boliviano renunciou ao cargo em meio à forte crise no país

Bolsonaro assina MP que extingue o Dpvat

Acidentes ocorridos até o fim de 2019 continuam cobertos

Toyota Corolla: entenda a diferença de desvalorização entre as gerações

Toyota Corolla SE-G automático possui a maior diferença de desvalorização entre gerações, com -10,19%. Por outro lado, a versão GLi automática desvaloriza apenas -4,89% anualmente

CNN Brasil anuncia Caio Junqueira e Raquel Landim como comentaristas de política e economia

O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga

Com participação de Adriana Bombom, Vou Pro Sereno lança clipe

Bem-humorado, vídeo de "Eu Volto Pra Almoçar" traz diversos personagens para mostrar um domingo qualquer de futebol no subúrbio

Horóscopo de terça-feira 12 de novembro de 2019

Descubra o que os astros estão reservando para seu dia

Linha Amarela é a melhor opção entre as zonas Norte e Oeste

A pista segue livre de bolsões d'água

TJ libera uso de paletó e gravata a partir de 1º de dezembro

A liberação vai até o dia 20 de março de 2020

Enem: Candidatos que se sentiram prejudicados podem pedir nova prova até o dia 18

Inep vai dar a resposta às solicitações ainda em novembro

Vasco da Gama pode garantir permanência na Série A contra o Flamengo

Time de Luxemburgo venceu por 3 a 0 pela primeira vez no Brasileirão

Bolsonaro entrega 4,1 mil moradias populares na Paraíba

Empreendimento beneficiará 16 mil pessoas

Vasco da Gama reencontra a vitória contra o CSA-AL, veja os gols

Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela

Horóscopo de segunda-feira 11 de novembro de 2019

As previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Flamengo vence Bahia e abre 10 pontos do Palmeiras

A equipe rubro-negra chega a 19 jogos de invencibilidade

Brics fomenta cooperação entre economias emergentes há 13 anos

Grupo ganhou força com crise econômica de 2008 e hoje tem banco