- Publicidade -

Lucas Santos, do Vasco da Gama, é convocado para Seleção Brasileira

- Publicidade -

Melhor jogador da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Lucas Santos, do Vasco da Gama, recebeu uma ótima notícia neste final de semana. O talentoso jogador cruzmaltino foi chamado pelo técnico Tite para integrar o grupo principal da Seleção Brasileira nos primeiros desafios da temporada e contribuir nos treinos – ele não pode entrar em campo durante os jogos. Em solo europeu, visando a Copa América, o time canarinho disputará amistosos contra Panamá (23/03, Porto-POR) e República Tcheca (26/03, Praga-CZE).

O jovem meio-campista se apresentará no próximo dia 16 de março para viver a mesma experiência dos goleiros Hugo Souza (Flamengo), Phelipe Megiolaro (Grêmio) e Gabriel Brazão (Cruzeiro). Em 2018, com o intuito de dar rodagem aos futuros postulantes da camisa 1 amarelinha, a comissão técnica brasileira convocou os arqueiros e os deu a oportunidade de trabalhar lado a lado com os principais atletas do país.

- Publicidade -

Lucas Santos, de 19 anos, chegou ao Vasco da Gama em 2004, ao cinco anos de idade, e não demorou muito para se tornar uma referências nas divisões de base. Multicampeão no futsal, o garoto também brilhou nos gramados, sendo destaque nas conquistas do estaduais pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e júnior. Sua estreia no profissional aconteceu na temporada passada, mas apenas agora, em 2019, o armador foi efetivado no profissional.

Há algumas semanas, no intuito de valorizar os jogadores da base, o presidente Alexandre Campello recusou uma proposta do futebol europeu pelo talentoso jovem. A diretoria entende que Lucas Santos possui um enorme potencial e tem tudo para virar num futuro próximo uma referência no grupo principal, tornando-se assim peça fundamental no processo de reconstrução do Gigante da Colina dentro das quatro linhas. 


- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de segunda-feira 20 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Vasco da Gama empata com o Bangu na estreia do Carioca

Gérman Cano também estreou pelo clube de São Januário

Flamengo e Macaé empatam no Maraca

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama

Botafogo perde para o Volta Redonda na estreia do Carioca

O Esquadrão de Aço lidera o Grupo B com três pontos, ao lado do Madureira

Horóscopo de domingo 19 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

BBB20: Conheça os participantes do Big Brother Brasil

São duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB 20 pode proporcionar.

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.