25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2459
- Publicidade -

Criança de 3 anos tem 90% do corpo queimado após pais a abandonarem para brincar carnaval

- Publicidade -

Os pais de um menino de 3 anos o trancaram em casa para brincar o carnaval, na região da Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sozinha, em casa, a criança acabou com 90% do corpo queimado. A suspeita é que houve um curto circuito no ventilador do apartamento da família.

A criança deu entrada na madrugada de hoje (4) no Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste da cidade, e encontra-se em estado grave. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, apresenta um quadro grave de saúde e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

- Advertisement -

A Secretaria de Polícia Militar informou que os pais do menino foram presos em flagrante ao chegar a unidade hospital e posteriormente foram detidos e conduzidos para a 35ª DP (Campo Grande), onde estão presos e acusados de abandono de incapaz.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Polícia Militar informou que policiais do 27ª BPM (Santa Cruz) foram acionados.

“Segundo a denúncia, [a criança] estaria abandonada pelos pais em um apartamento na Estrada dos Palmares e fora socorrida por vizinhos”, diz a nota. “No local a equipe constatou o fato e o relato dos vizinhos de que os pais saíram para o carnaval e trancaram a criança na residência que acabou pegando fogo.”

Últimas Notícias

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).

Vasco da Gama segue analisando contratação de Giovani dos Santos

Luxemburgo e Campello analisam a contratação que além de cara é considerada de risco