18.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 25 de junho de 2019 9:3034
- Publicidade -

Horóscopo para o dia 04 de março de 2019

- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo para o dia 04 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

- Advertisement -

Amor: Você poderia voltar a boicotar alguns elementos que tornam o amor uma realidade. Se puder encontrar sinais negativos em seu relacionamento, provavelmente anda fazendo algo errado nos últimos dias. Um Aquário apaixonado verá tudo cor de rosa, embora haja alguns tons de cinza ao seu redor. Não se esqueça de que o amor é algo que você pode obter sem muito esforço.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, estabeleça metas importantes e concentre-se nelas. As estrelas estão do seu lado e lhe darão a energia necessária para alcançar o objetivo. Os nascidos no terceiro decanato terão um céu pouco positivo e sentir-se-ão limitados nos movimentos, ameaçando resistir muito mal às regras que o trabalho impõe. 

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Tem medo de algumas reações da pessoa que está com você. Há momentos em que não sabe como se controlar. Pode pular de repente e se ver como alguém totalmente dedicado à paixão. Muitos beijos e carícias podem surpreender aqueles que estão acostumados a ver como você se distancia de uma maneira surpreendente. Sua vida merece um pouco mais de equilíbrio em termos de emoções.

Dinheiro & Trabalho: O dia lhe oferecerá oportunidades incríveis para o sucesso. As estrelas trarão à luz sua inteligência e seu dinamismo, fazendo com que você obtenha reconhecimento. Se você trabalha em um relacionamento de dependência, as relações com os superiores serão excelentes. Provavelmente receberá reconhecimentos deles, bem como uma promoção.  

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Só você entende o significado do amor que processa. Hoje um certo controle e alguns ciúmes serão absolutamente necessários. Sem esse ponto de expressão um tanto malvado, você dificilmente será capaz de obter a reação que deseja do seu parceiro. Depende da pessoa com quem você compartilha sua vida, pode ser algo mais ou menos recorrente ou bem-vindo.

Dinheiro & Trabalho: Não se deixe levar pela euforia e confiar seus projetos a outras pessoas, pois os invejosos estão sempre perto tentando colocar obstáculos para você não ser bem-sucedido. Se é um empreendedor, será muito teimoso e vai querer concluir um negócio em um curto espaço de tempo que envolve várias complicações e riscos muito altos. Esteja alerta e pronto para corrigir qualquer eventualidade.  

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Os grandes enigmas da humanidade podem começar a desaparecer à medida que você compreenda a importância de ter um amor verdadeiro ao seu lado. Saber como entrar no seu coração é quase tão difícil quanto entrar na câmara secreta de Tutancâmon, mas isso não é impossível. Se você encontrar a pessoa certa, certamente será capaz de enfrentar qualquer enigma.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será difícil para você se concentrar em seu trabalho. Não é falta de energia, mas você se distrai com outros interesses. É melhor adiar qualquer reunião ou decisão importante. Para quem está começando um novo trabalho, terá que enfrentar muitas dificuldades, o que pode levá-lo a perder sua segurança. As estrelas aconselham a refletir e a reagir.  

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Um futuro realmente esperançoso espera por você com alguém muito especial. Até agora você não viu a ponta do iceberg, mas finalmente parece que tudo está claro. É possível que esta parte escura você goste mais que qualquer outra coisa, o imprevisível, é geralmente mais atraente para um signo do ar, mas não é só isso. Você se sentirá perdidamente apaixonado por um ser com objetivos reais.

Dinheiro & Trabalho: Este é o dia certo para contratar, negociar ou discutir contratos ou acordos, mas as estrelas também podem encerrar algumas colaborações. Aqueles nascidos no segundo decanato estão se enganando em uma empresa que excede suas capacidades. É melhor procurar outro emprego e ser feliz.  

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O tempo que você investe em seus assuntos pessoais deve ser maior. O amor requer atenção quase imediata. Se você decidir começar uma semana de paixão, comece a sentir-se mais íntimo do seu parceiro. Faça uma série de testes, um jogo que seja capaz de entreter e fazer você se sentir muito melhor. A conexão que pode estabelecer será muito enriquecedora.

Dinheiro & Trabalho: As influências do céu são boas e preciosas para encontrar novos espaços, mas também para inventar uma maneira diferente de trabalhar. Sua criatividade está no mais alto nível histórico. Aqueles nascidos no primeiro decanato as estrelas estarão levemente negativas e podem manifestar uma atitude irritante e ser um pouco sérios com as pessoas próximas a eles.  

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A liberdade de movimento que você pode mostrar quando estiver totalmente convencido dos passos a seguir será enorme. Precisará se convencer de alguns fatos que podem não ser muito benéficos para essa ideia de independência que você deseja alcançar. Houve momentos no seu dia-a-dia em que desejou muito estar com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você estará ansioso para compartilhar suas ideias com seus colegas ou colaboradores, e tentará fazê-los participar com entusiasmo em novas oportunidades profissionais. Para aqueles nascidos no terceiro decanato, as estrelas estão em excelente posição e permitirão a promoção ou o reconhecimento do chefe.  

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você não será um par adequado hoje para qualquer signo de água, ele estará olhando para a lua, enquanto você se agarra à terra. Essa força passional e emocional que pode ser demonstrada não será bem-vinda nos braços de alguém que quer apenas se sentir em paz e organizar toda a sua vida de acordo com as regras. O amor não tem essa capacidade, não é uma tarefa que você possa colocar em uma agenda.

Dinheiro & Trabalho: Você se sentirá cansado do que está fazendo: o dia é adequado para prospectar novos mercados, virar a página, ir em direção a novos caminhos surpreendentes. Se você tem uma atividade profissional independente, será favorecido pela sorte, ainda mais se trabalha no campo médico, paramédico ou psicológico.  

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Uma segunda pessoa será responsável por fazer você se sentir alguém especial. Nem sempre chegamos ao primeiro, às vezes nosso coração segue os ditames de alguém novo ou se apaixona loucamente pela pessoa errada, isso não é novidade para você. Pode precisar mantê-lo sob controle de alguma forma. Felizmente, você perceberá o erro antes que seja tarde demais.

Dinheiro & Trabalho: Hoje tudo irá bem no ambiente de trabalho. O céu anuncia oportunidades maravilhosas também no campo do dinheiro. Investimentos positivos e algum aumento em sua renda. Profissionais independentes estarão endividados por seus esforços até quase quererem fazer uma pausa. Mas atenção! Eles se arriscariam a perder ótimos lucros.  

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você desligou seu GPS sentimental, preferindo deixá-lo de lado e não esperar que alguém o procure. Estará de acordo em começar sua busca por essa pessoa especial, sem dúvida, o letreiro deste táxi está livre para poder receber alguém especial é muito visível. As coisas não acontecem sem qualquer razão, você está no momento certo.

Dinheiro & Trabalho: Será um dia cansativo e estressante, tendo que assumir várias responsabilidades das quais nem sempre vai gostar. Os ingressos não serão os que você esperava. Os nascidos no primeiro decanato devem defender-se contra os ataques histéricos de uma colega não satisfeita com seu comportamento, será necessário agradá-la para evitar problemas.  

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Os olhos dessa pessoa que tem ao seu lado não brilham mais como antes, algo que você não esperava é que perdesse o interesse tão rapidamente. O rei do amor também pode ser exposto a decepções e mais quando vêm de pessoas que parecem tão indecisas quanto ele. Faça tudo voltar ao normal com uma conversa profunda e duradoura que sirva para acabar com as dúvidas.

Dinheiro & Trabalho: Vai ter um sucesso notável graças a uma iniciativa que será compartilhada por muitas das pessoas que trabalham com você, ainda que seja um pouco arriscada. Para aqueles nascidos no segundo decanato tudo procede sem problemas, vão adquirir novos contatos importantes para ao quais vão propor negócios vantajosos.  

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu parceiro tem certas necessidades que você nem sempre será capaz de satisfazer, é por isso que algumas discussões importantes podem começar a se materializar. Se você não pode fazer mais ou só precisa de um pouco de paz, tente ficar sozinho um momento para esclarecer suas ideias, conversar sobre a situação pode ser bom para ambos.

Dinheiro & Trabalho: Suas iniciativas terminarão bem se deixar de lado o ímpeto e a pressa. Você também pode ajudar no equilíbrio e senso crítico, fonte de várias recompensas. O lado econômico apresentará magníficas perspectivas, graças à ótima conclusão de contratos e acordos de trabalho.  

Continue lendo o signo Aquário


Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Marvel relançará Vingadores: Ultimato para bater recorde de bilheteria

Haverão novas sessões nos EUA e o motivo dessa novidade são os US$ 43,5 milhões para alcançar a bilheteria de Avatar, até então o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Educação profissional pode ser uma saída para geração “nem-nem”

Quase um quarto dos jovens brasileiros (23%) nem estuda nem trabalha, segundo os novos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad contínua) sobre educação

Saiba tudo sobre o novo modelo de internação involuntária para dependentes químicos

Na semana em que se comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas, assunto foi debatido pelo podcast Ilha de Vera Cruz

Como Inteligência Artificial pode ajudar os seres humanos?

Conheça exemplos onde a I.A. é utilizada, trazendo vantagens para a vida das pessoas

R$ 6 bi em impostos, empregos formais e vício: Conheça os desafios da legalização dos jogos de azar no Brasil

Apesar de ser proibido no Brasil há 77 anos, 20 milhões de brasileiros apostam diariamente no jogo do bicho

Arrecadação federal de maio chega a R$ 113,2 bilhões

Trata-se do melhor desempenho para o mês desde 2014

Sérgio Cabral vai ficar isolado em cela por 30 dias

Punição ocorre após processo disciplinar instaurado em 2017

Caso Providência: MPF pede que tenente volte a ser julgado na Justiça Federal

TFR2 julga nesta terça-feira (25) se revê envio de processo para Justiça Militar