- Publicidade -

Horóscopo para o dia 03 de março de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 03 de março de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Tente tornar a vida mais agradável, evitando discussões e procurando as coisas boas e divertidas que lhe são dadas. Sair da rotina de tempos em tempos revitaliza o relacionamento e também serve para aproximar o casal.

Dinheiro & Trabalho:  Prepare-se, porque hoje será o momento ideal para dar o último impulso e seguir em frente sem se preocupar com um negócio estagnado que você tem profissionalmente. Não é um momento de total autonomia, mas de estreita colaboração. Com uma boa equipe que o apoie, você vai longe.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Cuidado com o ciúme que pode fazer você ver coisas que não existem e que não têm relação com a realidade. Tire um tempo para esclarecer e se acalmar, organize suas idéias e você se sentirá bem melhor.

Dinheiro & Trabalho: Você deve trabalhar duro e confiar em suas intuições sem ser influenciado pelas opiniões dos outros. Terá a oportunidade de estudar e expandir seus conhecimentos. Aqueles que trabalham em tempo integral terão a oportunidade de cultivar novos interesses e encontrar novos caminhos que lhes darão a possibilidade de aumentar sua autoestima e o desejo de fazer mais por eles mesmos.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Tenha cuidado com o que pensa e fala porque a diferença de pensamentos pode afetar ainda mais o relacionamento. Surpresas podem ocorrer a qualquer momento. Você deve prestar muita atenção às situações que surgirem para evitar decepções.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, infelizmente, seu saldo pode não ser um dos mais brilhantes, mas deve melhorar rapidamente. Se você trabalha por conta própria, vai querer fazer um investimento que proporcionará excelentes oportunidades para aumentar a produtividade. Esteja alerta e pronto para corrigir qualquer eventualidade.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não perca o romantismo, lembre-se que com carinho e amor tudo pode ser alcançado. Saiba dar o devido valor ao que você tem e pare de se queixar continuamente porque arrisca a perder tudo.

Dinheiro & Trabalho: É hora de pensar no futuro, programar cuidadosamente cada nova ideia e organizar claramente os negócios e as transações. Se você trabalha em equipe, as relações com os colaboradores serão um pouco difíceis, um deles se comportará incorretamente deixando você desapontado. Lembre-se que a paciência lhe dá melhores resultados; o importante é não ceder.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Pare de brincar e aproveite este momento para conseguir o que quer para sua vida sentimental. Entusiasmo e empolgação não garantem um sentimento profundo. Você deve escutar o seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Aumentam as despesas, mas nada que você não possa tomar conta. Evite conflitos no trabalho, porque você pode deixar mais pessoas magoada do que imagina e isso pode afetar sua estabilidade. Não perca as oportunidades que podem aparecer em seu caminho de um momento para outro. Um dia favorável para os negócios, especialmente quando eles são o resultado de projetos antigos.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não entre em problemas por causa de apenas aventuras. Um bom dia para quem sai para conquistas amorosas. Cuidado com confundir em demasia seus sentimentos, talvez seja apenas uma atração física.

Dinheiro & Trabalho: Há despesas imprevistas, mas estas são muito necessárias, portanto, refaça o orçamento mensal. É prudente continuar fazendo as coisas certas no atual trabalho porque a outra oferta ainda vai demorar para se concretizar. Faça bem o seu trabalho e você será recompensado. Pense se vale a pena trocar de emprego.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Deixe o amor entrar na sua vida, seja paciente e o destino trará mais de uma surpresa que você nem imaginava. Não pense que as coisas sempre serão desfavoráveis ​​para você. No seu caminho aparecerão eventos favoráveis que trazem muita felicidade e amor.

Dinheiro & Trabalho:  No local de trabalho pode ser que você tenha certos momentos de sobrecarga, alguns lapsos, nervos ou correria de última hora, mas se você relaxar, tudo será resolvido com muita facilidade e talvez você possa até aprender algo sobre isso. Você está em um ciclo positivo para aumentar sua economia, mas tenha cuidado para não investir em negócios propostos por pessoas que não forem de sua confiança absoluta.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não deixe nada interferir em seu relacionamento e menos se for sobre amores passados. Às vezes você precisa se fazer de difícil para que as coisas comecem a funcionar, faça assim e verá como tudo fica mais fácil para os dois.

Dinheiro & Trabalho:  Na profissão, você tem um plano que funcionará perfeitamente para o futuro. Ofereça algo interessante para seus colaboradores, ganhe a lealdade e a parceria deles. Você conseguiu capturar a essência de cada tarefa, cada responsabilidade, que fortalecerá sua marca pessoal. Nas finanças, deixe e se assessore com quem entende do assunto.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Responsabilidades em relação ao amor são totalmente necessárias. Você tem que se comprometer e assumir um papel. Se começar uma vida a dois ou quiser que ela melhore, terá que dar o melhor de si para descobrir os pontos fracos que estão lhe fazendo mal. Encontre uma maneira de canalizar as situações que você não pode mais ignorar.

Dinheiro & Trabalho: É verdade que um dia tão cheio de euforia vai distraí-lo um pouco dos compromissos comerciais e de trabalho. Se você conseguir, se desconecte um pouco. Se você tem engatilhado um contrato muito grande, é muito provável que aconteça, mas os últimos acontecimentos sugerem que sempre mantenha uma certa dose de prudência.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você não quer um relacionamento convencional ou pelo menos não da maneira que todos lhe oferecem. Hoje pode seguir um caminho para uma nova maneira de entender o amor. Para muitos, este sentimento por tudo que os rodeia é um fato, mas para você nunca será uma maneira de entender o universo como tal.

Dinheiro & Trabalho: As recentes atividades na sua organização fazem prever um certo aumento em seus ganhos. As estrelas preveem ocasiões excelentes, mas em qualquer caso, você deve ser cauteloso ao investir seu dinheiro. Os nascidos no segundo decanato, estarão cheios de energia e brilhando nas iniciativas para aumentar a produção no seu setor. Não faça investimentos nem projeções a longo prazo.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você está tentando fazer com que seu parceiro mude o seu jeito de ser, mas, modificar seus próprios desejos e valores conforme você quer, é um grande erro. Cada pessoa tem seus próprios valores e prioridades na vida, que não são apenas você.

Dinheiro & Trabalho: As perspectivas são realmente excelentes, mas podem exigir um compromisso superior às suas expectativas e isso o deixará inquieto e ansioso. Aqueles que trabalham em uma relação de empregado e não estão totalmente satisfeitos, devem receber propostas de emprego onde poderão mostrar suas habilidades, encontrando mais satisfação.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Valorize o que você tem e o que a vida lhe deu, embora a vida nem sempre sorria, você está cercado de amor. Faça o seu parceiro se sentir importante, que ele ou ela sinta que está acima de tudo para você.

Dinheiro & Trabalho: Você será hiperativo e acabará finalizando uma incrível quantidade de trabalho. Pode então ousar e propor algumas mudanças estruturais, obtendo aprovação unânime. Se trabalha em equipe, tente ouvir as opiniões de seus colegas e colaboradores. Uma atitude mais conciliatória irá renovar o trabalho comum.

Continue lendo o signo Aquário


- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias Relacionado
Recomendado para você

- Patrocinado -
- Publicidade -

Bolsonaro diz que incêndios na Amazônia não podem gerar sanções ao Brasil

Presidente fez pronunciamento nesta sexta falando sobre a Amazônia

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Raquel Dodge prorroga força-tarefa da Lava Jato por um ano

A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação

Governo está procurando terrorista da Al Qaeda no Brasil

A informação foi dada por Sergio Moro e Ernesto Araújo.

Preço do gás natural pode cair 60% em dois anos

A expectativa do Governo do Estado é terminar os estudos sobre essa revisão em três meses

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o São Paulo

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida

Vasco da Gama tem interesse em 3 atacantes e dois meias

O Gigante da Colina continua com sérias restrições orçamentarias e mudou o perfil de atleta que buscava no mercado.
- Publicidade -

Resultado das eleições primárias da Argentina surpreendeu tanto macristas quanto kirchneristas, avalia professor

O atual presidente Maurício Macri perdeu para a chapa de Cristina Kirchner e Alberto Fernandez por 10 pontos percentuais

Chapa Fernández-Kirchner vence eleições primárias na Argentina

A inflação na Argentina terminou o primeiro semestre deste ano em 22%, e 32% da população se encontram na linha da pobreza.

‘Prévia’ do PIB mostra necessidade de aprovação de reformas para país voltar a crescer, aponta economista

IBC-Br, medido pelo Banco Central, indicou recuo de 0,13% no 2º trimestre deste ano

ENCCEJA: prova será em 25 de agosto

A avaliação é destinada a brasileiros que não concluíram o ensino fundamental ou médio em idade adequada.

Guedes sobre recuperação econômica: “Tenham um pouco de paciência”

Em sua fala, Guedes fez uma longa defesa de políticas liberais contra o “atraso cognitivo”

Zona Oeste ganha centro cirúrgico para castração gratuita de cães e gatos

Com as novas mil vagas disponibilizadas na unidade, Vigilância Sanitária poderá fazer até 2,5 mil cirurgias por mês, com redução de riscos à saúde pública e economia para donos de animais de estimação

Vascaina? Maju Coutinho publica foto com cavalinho do Vasco da Gama

Maju completou 41 anos de vida e em sua homenagem recebeu uma linda festa surpresa de aniversário, organizada por sua amiga Taís Araújo.

Bombeiros resgatam mãe e filho de desabamento em Curicica

Além do trabalho de resgate, os bombeiros fizeram o escoramento da casa de quatro andares e das residências vizinhas

Desabamento em Curicica deixa duas pessoas desaparecidas

De acordo com informações dos bombeiros as duas pessoas estão no primeiro piso do imóvel.

Desembargadora concede habeas corpus a Eike Batista

Juíza argumenta que prisão violou a Constituição

MPRJ se pronuncia sobre investigações da Fundação Roberto Marinho

A representação feita pelo Prefeito Marcelo Crivela foi encaminhada ao referido órgão e está sendo apreciada pela promotora de justiça titular, que não se pronunciará enquanto não concluir a apuração dos fatos.

Mãe é presa no Complexo do Almemão por torturar filho de 9 meses

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (10), Edilaine de Araújo Assis, 19 anos, Naiara de Lima Silva, 24 anos, e...
video

WCnoBeat lança clipe de “Hoje Tem” com Filipe Ret e MC Davi

Com referência ao Baile da Gaiola, a música traz também uma mensagem de apoio ao DJ Rennan da Penha

Vasco da Gama: Luxemburgo elogia zaga e exalta triunfo sobre o Goiás

"O resultado muito importante para aquilo que nós queremos dentro da competição, que é primeiro sair da zona da confusão", disse o Técnico
video

Vasco da Gama vence o Goiás fora de casa, veja o gol

No Serra Dourada, Gigante derrotou o Esmeraldino por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A
- Publicidade -
- Publicidade -

Deu o que falarPOPULAR
As noícias mais lidas da semana

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Vasco da Gama tem interesse em 3 atacantes e dois meias

O Gigante da Colina continua com sérias restrições orçamentarias e mudou o perfil de atleta que buscava no mercado.

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial