- Publicidade -

Horóscopo para o dia 28 de fevereiro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 28 de fevereiro de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Em seus novos relacionamentos, encontrou alguém que pode cobrir algumas de suas necessidades. Na sua gama de coisas importantes que precisa, o amor é uma delas e você deve ter tudo de que precisa para ter sucesso. Ter um braço no qual se segurar não é sinônimo de infidelidade, é mais uma maneira de estabelecer alguns pontos de conexão com outras pessoas que lhe darão um pouco de ar fresco.

Dinheiro & Trabalho: Há momentos em que o dinheiro não é nada, e outros em que faz a diferença, em qualquer caso, estar bem com seu parceiro nunca deve deixar de ser uma prioridade, ao invés de realizar uma tarefa para a qual você recebe dinheiro todo mês. Vai ter que fazer um enorme sacrifício esperando para encontrar sua verdadeira paixão.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Nesta lua, é compreensível que comece a se orientar em certos aspectos importantes do seu dia a dia. Não tenha medo do amor, porque é uma das mais belas experiências que existem, você só tem que ouvir atentamente os seus próprios sentimentos e como eles se expressam de uma forma totalmente renovada. Pode não precisar das palavras, hoje apenas surgirão gestos.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro é um complemento que realmente nasce e cresce exponencialmente para os esforços de cada um. Você não pode ser preguiçoso, em um momento como este, onde vai ter que se concentrar diretamente em uma série de pautas que o ajudarão a melhorar profissionalmente e que podem ser muito sérias, modifique sua atitude e verá o que vai acontecer nestes dias.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: O parceiro de um Touro sabe exatamente o que tem nas mãos. Você é uma pessoa que sabe até onde chegou, nunca é tarde demais se a felicidade é boa, embora saiba que pode dar mais, pode estar perto do seu ponto máximo. Não se moverá deste lugar, fará todo o possível para entender certos gestos que até agora não conseguiu decifrar.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe o que custa para ganhar um dinheiro extra e é por isso que fará todo o possível para manter esses trabalhos especiais que acredita que será capaz de ganhar um pouco mais com eles. Não se decepcione no início, quando ver que algo não sai como o esperado, não jogue a toalha, será sempre melhor esperar um pouco mais. Os negócios nunca são muito simples, obstáculos e dificuldades surgem sem querer.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Na alma de todo Gêmeos há uma pequena dualidade, de tudo o que você é, a tudo o que pode ser, sempre pode haver modificações constantes. Nos relacionamentos acontece, exatamente a mesma coisa, o que eles são e o que podem ser e o que você acha que pode ser, varia muito. Não venda um produto quando você não tiver terminado de analisá-lo, precisa se conhecer um pouco mais.

Dinheiro & Trabalho: Como um bom signo de ar não se preocupa muito com dinheiro e isso faz com que você tenha tudo que precisa em tempo recorde. Vai receber uma quantia inesperada por algo que provavelmente não se lembra, pode aproveitar a boa sorte para começar um novo projeto que você gosta ou canalizar boas propostas que lhe permitam melhorar o seu trabalho.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor por alguém especial vai encher o seu corpo, há amores que são esperados e outros que surgem quando menos espera. Se houver a possibilidade de receber uma boa dose de sentimentos, aceite tudo o que pode receber, você realmente quer obtê-lo e não vai querer fazer nada para evitá-lo. Em suas mãos está o descobrir facetas que achava que estavam escondidas.

Dinheiro & Trabalho: Em seu trabalho podem surgir algumas invejas nestes dias, momentos em que você deve ter um bom respaldo. Não cometa erros que possa se arrepender depois, sempre espere antes de tomar uma decisão, certamente existem outras maneiras de obter uma promoção em que não precise se preocupar com quase nada.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Mais de uma vez, lhe disseram o quanto você é intenso e isso pode fazer com que comece a cair em uma série de pautas sentimentais, tenha muito cuidado antes de começar a realizar algumas ações que não irão ajudá-lo muito bem. Se tem gerado uma atração, agora não pode recuar, deve aceitá-la do jeito que venha, com nada mais a acrescentar do que muito amor.

Dinheiro & Trabalho: A ação é algo que vai precisar hoje, uma semana em que não se coloque à prova, não o ajuda em nada. Neste dia você será capaz de enfrentar alguns contratempos que o afetarão completamente. Mais atividade em seu setor exige que esteja preparado para fazer tudo o que for necessário. Devemos lutar por nossos sonhos, mas sempre fazendo isso com moderação.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Em seu coração não há espaço para mais de uma pessoa, nesses momentos só pensa em ter aquela pessoa que transforma suas noites em dias. Está realmente se tornando aquela pessoa que muda completamente em questão de segundos, só precisa mostrar seus sentimentos abertamente. Dizendo o que você pensa pode mudar seu universo.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro que ganha não tem que significar nada de ruim, é o resultado de um esforço que você conhece perfeitamente e aplica em uma base regular. Sabe melhor do que ninguém o que custa levantar todas as manhãs em busca de um sonho. Não tenha medo de mostrar essas ideias para o mundo, em sua mente existem muitos projetos e iniciativas que estão presentes para mudar tudo.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você tem uma maneira de dizer o que sente que ninguém mais pode entender, é normal fazer algumas pessoas em seu ambiente duvidarem. Se está se sentindo em sua melhor forma, não terá possíveis dúvidas, mas se vir algo que não gosta, pode acabar fazendo algo que realmente não o beneficia. Você conseguiu chegar muito alto, não jogue fora um relacionamento estável por simples suposições.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro não é algo que você tem que subestimar, graças a este salário que receberá, vai ser capaz de obter uma série de privilégios que muitas pessoas não têm. Hoje não olhe para a frente, olhe um pouco para trás e vai comprovar que seu senso de dever está um pouco mudado. A primeira coisa é o trabalho e depois o lazer, na medida do possível.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Pode receber uma série de sinais inesperados que chegarão ao seu coração. Ter uma pessoa idealizada é algo que você faz regularmente e sempre acaba mal. Chegou a hora de colocar os pés no chão e começar a entender do que é capaz e até onde quer ir com o amor. Poderá obter melhores resultados se estiver com a pessoa certa.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho não deve ser um obstáculo para alcançar uma série de objetivos que você tem em mente, mas sim uma maneira de alcançá-los. Se em um momento decidiu começar de 0 ou mudar completamente a dinâmica, chegou a hora de fazê-lo. Mudar os horários e as formas de servir seus clientes ganhará força e você receberá boas vibrações com ele.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Em qualquer relacionamento sentimental você não pode mudar completamente de uma hora para outra, para fazer isso descobrirá que existem elementos que não são bons para ambos. O que tinha como certo pode acabar se transformando em algo que não o será completamente, é bom que comece a procurar por outras alternativas ou pelo menos que faça isso de uma forma que lhe permita amar de verdade.

Dinheiro & Trabalho: Você é generoso demais com o dinheiro que ganha, há momentos em que deve ouvir mais atentamente o que seu ambiente lhe comunica e, especialmente, com as velhas glórias de sua família. Os mais jovens devem aproveitar o dia para refletir muito bem seus objetivos e expectativas. Somente assim compreenderão onde devem concentrar suas buscas.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seu amor pelo espelho pode ser muito grande. Quando você realmente tem que estar com alguém que gosta, não há razão para começar a se boicotar, aceite em todos os momentos o que o futuro lhe reserva. Para o coração não há necessidade de pedir explicações, apenas espere até que tudo corra bem e comecem a brotar belos sentimentos do coração.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas indicam que o volume de negócios vai melhorar sem medida. Você pode receber oportunidades incríveis para obter novos contatos. Aproveite! Para aqueles que trabalham de forma independente, há novas ideias em mente para sua profissão. As estrelas aconselham não negligenciar nada e avaliar bem cada proposta.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Em seus pensamentos está a possibilidade de enfrentar alguns pontos de pressão no relacionamento que está criando. Você é alguém que gosta de ser e estar o mais livre possível. Agora será mais ou menos notável o seu modo de amar, sem perder de vista alguns elementos do seu próprio passado. Alguns costumes chegam para ficar.

Dinheiro & Trabalho: Não se sinta confrontado por algumas pessoas em seu ambiente, há simplesmente muita concorrência para ser capaz de realizar qualquer uma das ações que você está querendo implementar. Não pode avançar no trabalho se houver pessoas que não parecem entender o que é realmente importante para a empresa. Agora você deve ser capaz de crescer profissionalmente.

Continue lendo o signo Aquário


- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias Relacionado
Recomendado para você

- Patrocinado -
- Publicidade -

Bolsonaro diz que incêndios na Amazônia não podem gerar sanções ao Brasil

Presidente fez pronunciamento nesta sexta falando sobre a Amazônia

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Raquel Dodge prorroga força-tarefa da Lava Jato por um ano

A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação

Governo está procurando terrorista da Al Qaeda no Brasil

A informação foi dada por Sergio Moro e Ernesto Araújo.

Preço do gás natural pode cair 60% em dois anos

A expectativa do Governo do Estado é terminar os estudos sobre essa revisão em três meses

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o São Paulo

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida

Vasco da Gama tem interesse em 3 atacantes e dois meias

O Gigante da Colina continua com sérias restrições orçamentarias e mudou o perfil de atleta que buscava no mercado.
- Publicidade -

Resultado das eleições primárias da Argentina surpreendeu tanto macristas quanto kirchneristas, avalia professor

O atual presidente Maurício Macri perdeu para a chapa de Cristina Kirchner e Alberto Fernandez por 10 pontos percentuais

Chapa Fernández-Kirchner vence eleições primárias na Argentina

A inflação na Argentina terminou o primeiro semestre deste ano em 22%, e 32% da população se encontram na linha da pobreza.

‘Prévia’ do PIB mostra necessidade de aprovação de reformas para país voltar a crescer, aponta economista

IBC-Br, medido pelo Banco Central, indicou recuo de 0,13% no 2º trimestre deste ano

ENCCEJA: prova será em 25 de agosto

A avaliação é destinada a brasileiros que não concluíram o ensino fundamental ou médio em idade adequada.

Guedes sobre recuperação econômica: “Tenham um pouco de paciência”

Em sua fala, Guedes fez uma longa defesa de políticas liberais contra o “atraso cognitivo”

Zona Oeste ganha centro cirúrgico para castração gratuita de cães e gatos

Com as novas mil vagas disponibilizadas na unidade, Vigilância Sanitária poderá fazer até 2,5 mil cirurgias por mês, com redução de riscos à saúde pública e economia para donos de animais de estimação

Vascaina? Maju Coutinho publica foto com cavalinho do Vasco da Gama

Maju completou 41 anos de vida e em sua homenagem recebeu uma linda festa surpresa de aniversário, organizada por sua amiga Taís Araújo.

Bombeiros resgatam mãe e filho de desabamento em Curicica

Além do trabalho de resgate, os bombeiros fizeram o escoramento da casa de quatro andares e das residências vizinhas

Desabamento em Curicica deixa duas pessoas desaparecidas

De acordo com informações dos bombeiros as duas pessoas estão no primeiro piso do imóvel.

Desembargadora concede habeas corpus a Eike Batista

Juíza argumenta que prisão violou a Constituição

MPRJ se pronuncia sobre investigações da Fundação Roberto Marinho

A representação feita pelo Prefeito Marcelo Crivela foi encaminhada ao referido órgão e está sendo apreciada pela promotora de justiça titular, que não se pronunciará enquanto não concluir a apuração dos fatos.

Mãe é presa no Complexo do Almemão por torturar filho de 9 meses

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (10), Edilaine de Araújo Assis, 19 anos, Naiara de Lima Silva, 24 anos, e...
video

WCnoBeat lança clipe de “Hoje Tem” com Filipe Ret e MC Davi

Com referência ao Baile da Gaiola, a música traz também uma mensagem de apoio ao DJ Rennan da Penha

Vasco da Gama: Luxemburgo elogia zaga e exalta triunfo sobre o Goiás

"O resultado muito importante para aquilo que nós queremos dentro da competição, que é primeiro sair da zona da confusão", disse o Técnico
video

Vasco da Gama vence o Goiás fora de casa, veja o gol

No Serra Dourada, Gigante derrotou o Esmeraldino por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A
- Publicidade -
- Publicidade -

Deu o que falarPOPULAR
As noícias mais lidas da semana

Horóscopo de sábado 24 de agosto de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia...

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o São Paulo

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida