- Publicidade -

Tenda lança empreendimento na zona norte do Rio de Janeiro

- Publicidade -

A Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos, acaba de lançar um empreendimento em Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Inscrito na faixa 2 do Minha Casa Minha Vida, programa que tem como objetivo facilitar a conquista da moradia própria para milhares de brasileiros, o residencial Vale das Flores terá 240 unidades de um ou dois dormitórios.

- Publicidade -

O grande destaque do condomínio é a sua localização estratégica na Rua Silva Vale, 579, o que facilita o transporte e a qualidade de vida dos futuros moradores. Próximo às Avenidas Dom Hélder Câmara e Pastor Martin Luther King Junior, o empreendimento fica a poucos minutos das estações de trem e metrô Tomás Coelho.

Os moradores do residencial Vale das Flores também terão fácil acesso aos shoppings Nova América e Madureira, ao Mercadão de Madureira e outros importantes pontos da região.

Além da localização favorável, o empreendimento possui área de lazer que atende às necessidades de todos os tipos de família. A infraestrutura padrão dos condomínios Tenda conta com playground, salão de festas, horta/pomar, área fitness externa, churrasqueira, bicicletário e portaria com portão duplo de segurança.

“A Tenda se orgulha de já ter realizado o sonho da casa própria de mais de 100 mil famílias em todo o país. Estamos felizes de dar continuidade a essa conquista na zona norte do Rio de Janeiro. Há cerca de 50 anos no mercado, conseguimos manter nossas condições facilitadas de pagamento, como, por exemplo, entrada a partir R$ 499 e documentação gratuita”, ressalta Alexandre Millen Grzegorzewski, diretor regional da Tenda no Rio de Janeiro. 

Para tirar as dúvidas e fazer uma simulação de financiamento, os interessados podem se dirigir a uma das lojas Tenda ou entrar em contato pelo fale conosco no site da construtora: www.tenda.com.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Reforços do Vasco da Gama: Matheusinho e Moisés negociam com o clube

Abel Braga é aguardado na segunda-feira para sacramentar a negociação

Ministério libera R$ 152 milhões para ajuda emergencial à saúde do Rio

O acordo foi assinado pelo ministro interino da Saúde, João Gabbardo, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade

União estuda repasse para o Rio por unidades de saúde municipalizadas

O governo federal reconhece que ainda tem parte da dívida, mas equipes da pasta e do município estão analisando o valor que a União deve repassar ao longo do próximo ano.

Valdir Espinosa é apresentado como novo gerente de futebol do Botafogo

O novo gerente técnico prometeu muito trabalho e luta por um clube forte.

Horóscopo de domingo 15 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 15...

‘Carlinhos e Carlão’, com Luis Lobianco, tem pré no Festival do Rio

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói

Record TV apresenta a Retrospectiva dos Famosos

Marcos Mion e Mariana Weickert comandam a atração

Al Hilal vence e avança à semifinal contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante Gomis marcou o gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.