- Publicidade -

Grace Vanderwaal lança novo single “Stray”

- Publicidade -

A premiada cantora e compositora Grace VanderWaal já começa o ano de 2019 com uma nova música. A artista lança seu novo single, “Stray“, nesta sexta-feira (22). A faixa apresenta um som que se distancia dos seus riffs clássicos de ukulele, mas ainda mostra seus vocais roucos e cativantes. Grace também compartilhou o videoclipe oficial da nova música, uma visão criativa da própria artista que foi trazida à vida com a ajuda do diretor Blythe Thomas. Assista aqui. “Stray” é seu primeiro lançamento depois de seu último single “Clearly” no início de 2018, com muito mais para vir em 2019.

‘Stray’ está perto de mim“, diz Grace. “Não porque seja o recomeço do meu caminho contínuo, mas porque explica o medo emocionante e a liberdade de crescer. Crescer parece uma tempestade para a qual você não estava preparado. Mas como você se prepara? Praticando e cuidando de si”, completa.

- Publicidade -

Após o lançamento de seu EP best-seller “Perfectly Imperfect”, em 2016, e seu álbum completo, “Just The Beginning”, em 2017, a vencedora do America’s Got Talent está de volta para um novo ano incrível. Descrita como “compositora madura” e “natural do pop” pelo The New York Times, Grace alcançou uma quantidade impressionante de conquistas em seus primeiros três anos como artista. Foi nomeada uma das 21 Under 21 da Billboard por três anos consecutivos e listada na Forbes em 30 Under 30 em 2018 como o membro mais jovem a chegar à lista. Atribuições adicionais incluem o prêmio de estrela em ascensão na Women in Music 2017, da Billboard, o prêmio Next Big Thing, da Teen Choice. Ela já fez parcerias com marcas incríveis como Kate Spade e Fender, que lançou um ukulele ‘Grace VanderWaal Signature’ no ano passado, fazendo de Grace a artista mais nova da linha Signature. Em 2018, Grace também completou uma turnê esgotada e acompanhou o Imagine Dragons em sua turnê norte-americana, “Evolve Tour”.

- Publicidade -

Sempre evoluindo e interessada em expandir sua arte, VanderWaal mais recentemente assumiu o papel principal em “Stargirl”, da Disney, uma adaptação cinematográfica do best-seller de Jerry Spinelli e um dos primeiros filmes originais a estrear no próximo serviço de streaming da companhia a ser lançado início de 2020.

Até o momento, a Grace acumula mais de 500 milhões de streams em todo o mundo, 300 milhões de visualizações de vídeos e 10 milhões de seguidores nas mídias sociais.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

MP extingue multa adicional de 10% do FGTS que ia para União

A multa de 40% para o trabalhador não foi extinta

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

O texto altera regras de aposentadorias e pensões para mais de 72 milhões de pessoas

México concede asilo político a Evo Morales

Líder boliviano renunciou ao cargo em meio à forte crise no país

Bolsonaro assina MP que extingue o Dpvat

Acidentes ocorridos até o fim de 2019 continuam cobertos

Toyota Corolla: entenda a diferença de desvalorização entre as gerações

Toyota Corolla SE-G automático possui a maior diferença de desvalorização entre gerações, com -10,19%. Por outro lado, a versão GLi automática desvaloriza apenas -4,89% anualmente

CNN Brasil anuncia Caio Junqueira e Raquel Landim como comentaristas de política e economia

O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga

Com participação de Adriana Bombom, Vou Pro Sereno lança clipe

Bem-humorado, vídeo de "Eu Volto Pra Almoçar" traz diversos personagens para mostrar um domingo qualquer de futebol no subúrbio

Horóscopo de terça-feira 12 de novembro de 2019

Descubra o que os astros estão reservando para seu dia

Linha Amarela é a melhor opção entre as zonas Norte e Oeste

A pista segue livre de bolsões d'água

TJ libera uso de paletó e gravata a partir de 1º de dezembro

A liberação vai até o dia 20 de março de 2020

Enem: Candidatos que se sentiram prejudicados podem pedir nova prova até o dia 18

Inep vai dar a resposta às solicitações ainda em novembro

Vasco da Gama pode garantir permanência na Série A contra o Flamengo

Time de Luxemburgo venceu por 3 a 0 pela primeira vez no Brasileirão

Bolsonaro entrega 4,1 mil moradias populares na Paraíba

Empreendimento beneficiará 16 mil pessoas

Vasco da Gama reencontra a vitória contra o CSA-AL, veja os gols

Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela

Horóscopo de segunda-feira 11 de novembro de 2019

As previsões para o amor, dinheiro e saúde.