19.5 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 18 de junho de 2019 8:2816
- Publicidade -

Nos pênaltis, Santa Cruz elimina o Náutico e avança na Copa do Brasil, veja os gols

Após 1 a 1 no tempo normal, Cobra Coral derrotou o Timbu por 4 a 2 nos pênaltis e se garantiu na próxima fase da competição

- Publicidade -

No clássico pernambucano da segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz levou a melhor diante do Náutico nesta quarta-feira (20). No Arruda, os times empataram em 1 a 1, e o Santinha se classificou nos pênaltis com a vitória por 4 a 2.

Na próxima fase, o Santa vai enfrentar o classificado do confronto entre ABC-RN e Moto Club-MA, que jogam no dia 7 de março, em Natal.

- Advertisement -

O jogo

O clássico em Recife teve um primeiro tempo equilibrado. Enquanto o Náutico explorava bem o meio de campo e fazia boa marcação, o Santa Cruz apostava nos lançamentos longos, o que fez as chances efetivas de gols serem poucas. Somente aos 27 minutos que o Cobra Coral abriu o placar. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Pipico girar e bater de esquerda: 1 a 0. O Timbu chegou ao empate aos 34, com Jorge Henrique, que também aproveitou uma sobra de bola para deixar tudo igual no Arruda.

No segundo tempo, os times também criaram pouco. A melhor chance foi do Náutico, e somente aos 44 minutos. Após bom passe de Thiago, Fábio avançou, se livrou da marcação e viu o goleiro Anderson fazer uma excelente defesa e evitar o gol do triunfo do Timbu. Antes do apito final, Robinho ainda acertou o travessão do Santa Cruz. No entanto, sem mais tempo para reações, a disputa foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Pipico, Guilherme Queiroz, Luiz Felipe e Marcos Martins converteram para o Santa Cruz, que venceu por 4 a 2. Do lado do Timbu, Tharcysio e Luiz Henrique desperdiçaram seus chutes.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias