21.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 12:4332
- Publicidade -

Chape tropeça em casa e é eliminada da Sul-Americana

Terça-feira de muito futebol em diferentes campeonatos do mundo da bola.

Pela Sul-Americana, despedida brasileira precoce. Depois de empatar sem gols na primeira partida, a Chapecoense jogou em casa contra o Unión La Calera, do Chile. A coisa começou a complicar no primeiro tempo, pois aos 20 minutos, Walter Bou abriu o placar para os visitantes, apesar da postura ofensiva da Chape. Mesmo com a pressão, a equipe chilena foi para o intervalo com a vantagem. 

- Advertisement -

Na volta para o segundo tempo, empate da Chape. Logo aos cinco minutos, Everaldo deixou tudo igual. A equipe da casa continuou tentando e, mesmo com um mais em campo, deu adeus à disputa continental. Final, Chapecoense um, Unión La Calera também um. O resultado eliminou a Chape por conta do critério de gol marcado fora de casa.

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Londrina venceu o Paraná nos pênaltis, após empate por um a um no tempo normal. Na próxima fase, o Tubarão encara o vencedor do confronto entre Tombense e Botafogo-PB.

Decepção na Liga dos Campeões. No torneio mais badalado do mundo, nenhum golzinho em duas partidas. No esperado duelo de gigantes entre Liverpool e Bayern de Munique, nada de bola na rede, assim como no confronto entre Lyon e Barcelona. As equipes fizeram a primeira partida pelas oitavas de final do torneio e voltam a se enfrentar no dia 13 de março. 

E nesta quarta, tem futebol para todos os gostos, com brasileiro entrando em campo pela pré-Libertadores. O Atlético Mineiro vai novamente ao Uruguai, dessa vez para encarar o Defensor, pelo jogo de ida.

Na Sul-Americana, o Botafogo vai até a Argentina para o jogo de volta contra o Defensa y Justicia. O Fogão venceu o primeiro embate por um a zero e tem a vantagem do empate.

Tem jogo também na Copa do Brasil. O Corinthians recebe em casa o Avenida, do Rio Grande do Sul. No Espírito Santo, Serra e Vasco jogam no estádio Kleber Andrade. Vale lembrar que nesta fase, em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis.

Rodada de meio de semana nos principais estaduais do país. Em Santa Catarina, o Joinville enfrenta o Atlético Tubarão, fora de casa. No outro jogo da noite, Brusque e Metropolitano tentam subir na tabela. Em jogo isolado na Bahia, Jacuipense e Fluminense de Feira jogam às oito e meia da noite. 

O torneio mais importante da Europa também dá as caras. Pela Liga dos Campeões, o Schalke 04, da Alemanha, recebe o Manchester City. E em Madrid, o Atlético enfrenta a Juventus, no retorno de Cristiano Ronaldo à capital espanhola.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária