25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:3954
- Publicidade -

Empresária de 55 anos é espancada por quase quatro horas no Rio de Janeiro

- Publicidade -

A madrugada deste sábado foi de terror para uma empresária de 55 anos, no Rio de Janeiro. Ela foi agredida dentro do próprio apartamento, na Barra da Tijuca. Elaine Perez Caparroz, foi espancada por quase quatro horas, por Vinicius Batista Serra, de 27 anos, no dia em que os dois saíram para o primeiro encontro. 

Elaine conta que conheceu Vinícius pelas redes sociais e mantinha contato com ele há oito meses, até marcarem um jantar na casa dela.

- Advertisement -

Já no hospital, a empresária disse que Vinicius se ofereceu para dormir com ela, e no meio da noite, acordou já sendo agredida, tomando socos no rosto. Durante as agressões, ela também foi mordida no braço. Elaine gritou por socorro, mas os vizinhos não conseguiram entrar no apartamento porque a porta estava trancada.

O zelador do condomínio foi avisado do que estava acontecendo e chamou a polícia, que prendeu Vinícius em flagrante. Em depoimento, o agressor disse que bebeu vinho na casa de Elaine, dormiu e acordou em surto.

Elaine foi levada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Com o rosto desfigurado e hematomas pelo corpo, ela chegou à unidade em estado grave e em seguida foi encaminhada para um hospital particular.

A vítima passou por exames de tomografia, que apontaram a necessidade de cirurgia reparadora, devido as várias fraturas no rosto.

A polícia entende que a vítima foi espancada somente pelo fato de ser mulher, o que leva Vinícius a responder pelo crime de feminicídio. Após ser detido e interrogado, ele foi transferido para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica.

Últimas Notícias

Seleção brasileira inicia preparação para Copa América

O astro Neymar vai se apresentar apenas no dia 28 de maio, junto com os outros jogadores do Paris Saint-Germain: Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos.

Vasco da Gama terá de pagar R$ 400 mil ao Santos pelo empréstimo do atacante André

A determinação judicial é de que o clube de São Januário pague R$ 400.038,39, acrescida de correção monetária e juros de 1% ao mês.

Só clubes de primeira divisão poderão jogar torneios da Conmebol em 2020

A Confederação Sul-Americana divulgou os novos requisitos que os clubes admitidos na Copa Libertadores e na Sul-Americana

Diretor do Flamengo polemiza: “Mickey todo certinho, não foi a torcida”

Dirigente pois em xeque a capacidade intelectual da torcida rubro-negra

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

Jovem atacante tem sido uma das opções do técnico Fernando Diniz

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O novo decreto (nº 9.797, de 21 de maio 2019) está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).