in

Previsão do Tempo no Rio: chuva forte a partir de sexta-feira (15/2)

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou, com base na previsão do tempo do Alerta Rio, de que há nova previsão de chuva forte para a cidade nesta sexta-feira (15/2). A chuva deve vir acompanhada de vento forte e raios.

No sábado (16/2), há previsão de chuva moderada a qualquer hora do dia, com possibilidade de chuva forte de forma rápida e em pontos isolados. 

Veja os detalhes da previsão do Alerta Rio para os próximos dias (de 14 a 17/2): 

Esta quinta-feira (14/2), após a passagem da frente fria, será de nebulosidade variada na cidade, devido ao transporte de umidade do mar para o continente. Não há previsão de chuva significativa. 

Na sexta-feira (15/2), a formação de um sistema de baixa pressão próximo à costa do Rio de Janeiro deixa o tempo instável, com previsão de pancadas de chuva moderada a forte, a partir do fim da tarde, acompanhadas de rajadas de vento forte e raios. 

Ao longo do sábado (16/2), a previsão é de pancadas de chuva a qualquer momento, devido à atuação de um sistema de baixa pressão no oceano. A chuva terá intensidade moderada, podendo ser forte em alguns pontos de forma rápida, mas os modelos meteorológicos não apontam acumulados elevados ao longo do dia. 

No domingo (17/02), há previsão de pancadas de chuva moderada isolada, a qualquer momento. Já na segunda-feira (18/02), a previsão é de que ocorram pancadas de chuva em pontos isolados, a partir da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Capital Inicial

Capital Inicial lança clipe de “Invisível” em stop motion

Martha Rocha

Policiais civis podem ser autorizados a acumular cargo de professor