26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:0505
- Publicidade -

Copa do Brasil: Avaí, Goiás, Figueirense, ABC, Avenida, Atlético-GO e Serra avançam

Dando sequência aos jogos da primeira fase da Copa do Brasil, sete confrontos foram disputados no horário de 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira (13). Os classificados da noite foram: Avaí-SC, Goiás-GO, Figueirense-SC, ABC-RN, Avenida-RS, Atlético-GO e Serra-ES.

Confira os detalhes das partidas:

- Advertisement -

Real Deportivo-RO 1 x 4 Avaí

Fora de casa, o Leão da Ilha se classificou ao vencer o Real Deportivo por 4 a 1, com três gols de Daniel Amorim e um de Getúlio. O atacante abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Logo depois, Leandro deixou tudo igual no Valerião, em Ariquemes (RO). Mas o faro de artilheiro ainda fez Daniel Amorim marcar o segundo aos 25. E, aos 12 minutos da etapa complementar, o atacante desviou falta cobrada por Pedro Castro para fazer o terceiro dele no jogo. Para fechar, Getúlio recebeu ótimo passe de Gegê aos 34 minutos, e não perdoou: 4 a 1.

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o vencedor do confronto entre Tubarão-SC e Brasil-RS, que se enfrentam nesta quinta-feira (14), em Tubarão (SC).

Sergipe-SE 0 x 2 Goiás

Jogando no Batistão, em Aracaju, o Goiás bateu o Sergipe por 2 a 0 e avançou na competição. Os dois gols saíram na etapa complementar. Criando as melhores chances, o Esmeraldino saiu na frente aos 23 minutos, após Jefferson receber passe de Renatinho e acertar um belo chute, sem chances para o goleiro Erivelton. Depois, aos 30, Renatinho pegou o passe rasteiro de Brenner e completou para fazer o segundo.

Classificado, o Goiás enfrentará o CRB-AL na próxima fase. O clube alagoano eliminou o Brasiliense-DF nesta quarta-feira. 

Boavista-RJ 1 x 2 Figueirense

O Figueirense avançou ao bater o Boavista por 2 a 1, no Elcyr Resende, em Saquarema (RJ). Kauê, aos 35 minutos do primeiro tempo, colocou o time catarinense na frente. Depois, aos 18 da etapa complementar, Alípio fez de pênalti e ampliou. Também da marca da cal, Renan Donizete descontou para a equipe do Rio de Janeiro.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Figueira terá pela frente o Luverdense-MT.

Galvez-AC 0 x 1 ABC-RN

Na Arena da Floresta, em Rio Branco, o ABC eliminou o Galvez ao vencer por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 27 minutos do segundo tempo. De pênalti, Neto cobrou com tranquilidade e deu a vitória ao time potiguar.

Classificado, o ABC vai enfrentar na segunda fase o vencedor do jogo entre Moto Club-MA e Vitória, que se enfrentam ainda na noite desta quarta-feira, em São Luis.

Avenida-RS 1 x 0 Guarani-SP

Jogando em casa, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), o Avenida fez valer o mando de campo e conseguiu a classificação diante do Guarani. Pressionando o Bugre na etapa complementar da partida, o time gaúcho marcou o gol do triunfo aos 45 minutos. Welder ganhou pela esquerda e cruzou para Flávio Torres, que cabeceou sem chances para o goleiro Giovanni: 1 a 0.

O adversário do Avenida na segunda fase será o Corinthians.

Brusque-SC 1 x 1 Atlético-GO

No Augusto Bauer, em Brusque (SC), o time da casa empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. Com a vantagem do empate, o Dragão ficou com a vaga na próxima fase. Hélio Paraíba colocou o Brusque na frente aos 45 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 22 da etapa complementar, André Luis recebeu de Gilsinho e deixou tudo igual.

A equipe goiana vai jogar a segunda fase com o xará Atlético, do Ceará.

Serra-ES 1 x 0 Remo-PA

No Robertão, em Serra (ES), o time da casa não se intimidou diante do Remo-PA e pressionou desde o primeiro tempo. No entanto, o gol da vitória por 1 a 0 foi marcado na etapa final. Logo no primeiro minuto, o volante Robson foi expulso pelo lado do time paraense e, aos cinco, Rael marcou para o Serra. Depois, a equipe capixaba administrou a vantagem e garantiu a classificação.

Na próxima fase, o Serra vai enfrentar o Vasco da Gama.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru