- Publicidade -

Copa do Brasil: Avaí, Goiás, Figueirense, ABC, Avenida, Atlético-GO e Serra avançam

- Publicidade -

Dando sequência aos jogos da primeira fase da Copa do Brasil, sete confrontos foram disputados no horário de 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira (13). Os classificados da noite foram: Avaí-SC, Goiás-GO, Figueirense-SC, ABC-RN, Avenida-RS, Atlético-GO e Serra-ES.

Confira os detalhes das partidas:

- Publicidade -

Real Deportivo-RO 1 x 4 Avaí

- Publicidade -

Fora de casa, o Leão da Ilha se classificou ao vencer o Real Deportivo por 4 a 1, com três gols de Daniel Amorim e um de Getúlio. O atacante abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Logo depois, Leandro deixou tudo igual no Valerião, em Ariquemes (RO). Mas o faro de artilheiro ainda fez Daniel Amorim marcar o segundo aos 25. E, aos 12 minutos da etapa complementar, o atacante desviou falta cobrada por Pedro Castro para fazer o terceiro dele no jogo. Para fechar, Getúlio recebeu ótimo passe de Gegê aos 34 minutos, e não perdoou: 4 a 1.

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o vencedor do confronto entre Tubarão-SC e Brasil-RS, que se enfrentam nesta quinta-feira (14), em Tubarão (SC).

Sergipe-SE 0 x 2 Goiás

Jogando no Batistão, em Aracaju, o Goiás bateu o Sergipe por 2 a 0 e avançou na competição. Os dois gols saíram na etapa complementar. Criando as melhores chances, o Esmeraldino saiu na frente aos 23 minutos, após Jefferson receber passe de Renatinho e acertar um belo chute, sem chances para o goleiro Erivelton. Depois, aos 30, Renatinho pegou o passe rasteiro de Brenner e completou para fazer o segundo.

Classificado, o Goiás enfrentará o CRB-AL na próxima fase. O clube alagoano eliminou o Brasiliense-DF nesta quarta-feira. 

Boavista-RJ 1 x 2 Figueirense

O Figueirense avançou ao bater o Boavista por 2 a 1, no Elcyr Resende, em Saquarema (RJ). Kauê, aos 35 minutos do primeiro tempo, colocou o time catarinense na frente. Depois, aos 18 da etapa complementar, Alípio fez de pênalti e ampliou. Também da marca da cal, Renan Donizete descontou para a equipe do Rio de Janeiro.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Figueira terá pela frente o Luverdense-MT.

Galvez-AC 0 x 1 ABC-RN

Na Arena da Floresta, em Rio Branco, o ABC eliminou o Galvez ao vencer por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 27 minutos do segundo tempo. De pênalti, Neto cobrou com tranquilidade e deu a vitória ao time potiguar.

Classificado, o ABC vai enfrentar na segunda fase o vencedor do jogo entre Moto Club-MA e Vitória, que se enfrentam ainda na noite desta quarta-feira, em São Luis.

Avenida-RS 1 x 0 Guarani-SP

Jogando em casa, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), o Avenida fez valer o mando de campo e conseguiu a classificação diante do Guarani. Pressionando o Bugre na etapa complementar da partida, o time gaúcho marcou o gol do triunfo aos 45 minutos. Welder ganhou pela esquerda e cruzou para Flávio Torres, que cabeceou sem chances para o goleiro Giovanni: 1 a 0.

O adversário do Avenida na segunda fase será o Corinthians.

Brusque-SC 1 x 1 Atlético-GO

No Augusto Bauer, em Brusque (SC), o time da casa empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. Com a vantagem do empate, o Dragão ficou com a vaga na próxima fase. Hélio Paraíba colocou o Brusque na frente aos 45 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 22 da etapa complementar, André Luis recebeu de Gilsinho e deixou tudo igual.

A equipe goiana vai jogar a segunda fase com o xará Atlético, do Ceará.

Serra-ES 1 x 0 Remo-PA

No Robertão, em Serra (ES), o time da casa não se intimidou diante do Remo-PA e pressionou desde o primeiro tempo. No entanto, o gol da vitória por 1 a 0 foi marcado na etapa final. Logo no primeiro minuto, o volante Robson foi expulso pelo lado do time paraense e, aos cinco, Rael marcou para o Serra. Depois, a equipe capixaba administrou a vantagem e garantiu a classificação.

Na próxima fase, o Serra vai enfrentar o Vasco da Gama.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

CNN Brasil anuncia Caio Junqueira e Raquel Landim como comentaristas de política e economia

O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga

Com participação de Adriana Bombom, Vou Pro Sereno lança clipe

Bem-humorado, vídeo de "Eu Volto Pra Almoçar" traz diversos personagens para mostrar um domingo qualquer de futebol no subúrbio

Horóscopo de terça-feira 12 de novembro de 2019

Descubra o que os astros estão reservando para seu dia

Linha Amarela é a melhor opção entre as zonas Norte e Oeste

A pista segue livre de bolsões d'água

TJ libera uso de paletó e gravata a partir de 1º de dezembro

A liberação vai até o dia 20 de março de 2020

Enem: Candidatos que se sentiram prejudicados podem pedir nova prova até o dia 18

Inep vai dar a resposta às solicitações ainda em novembro

Vasco da Gama pode garantir permanência na Série A contra o Flamengo

Time de Luxemburgo venceu por 3 a 0 pela primeira vez no Brasileirão

Bolsonaro entrega 4,1 mil moradias populares na Paraíba

Empreendimento beneficiará 16 mil pessoas

Vasco da Gama reencontra a vitória contra o CSA-AL, veja os gols

Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela

Horóscopo de segunda-feira 11 de novembro de 2019

As previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Flamengo vence Bahia e abre 10 pontos do Palmeiras

A equipe rubro-negra chega a 19 jogos de invencibilidade

Brics fomenta cooperação entre economias emergentes há 13 anos

Grupo ganhou força com crise econômica de 2008 e hoje tem banco

Em meio a protestos, Evo Morales renuncia à presidência da Bolívia

As eleições presidenciais bolivianas ocorreram em 20 de outubro. Morales obteve 47,07% dos votos, enquanto seu principal concorrente, Carlos Mesa, alcançou a 36,51%.

Evo Morales convoca novas eleições presidenciais na Bolívia

Decisão foi anunciada hoje (10), Data do pleito ainda será definida

Confira as prováveis escalações de CSA e Vasco da Gama

Há quatro jogos sem vencer, Cruz-Maltino é o 12º no Brasileiro