22.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 6:3310
- Publicidade -

Patrocinadora de Neymar vai patrocinar a surfista Tatiana Weston-Webb

Inspirada no estilo de vida global da atleta, a marca fortalece sua presença na modalidade olímpica

- Publicidade -

A TCL continua ampliando sua presença e levando as melhores experiências para os mais diversos e exigentes públicos. A surfista Tatiana Weston-Webb, de apenas 22 anos, passa integrar o time de atletas de alta performance da marca, ao lado dos jogadores de futebol brasileiros Neymar Jr. e Rodrygo Goes, o fenômeno da NBA, Giannis Antetokounmpo, e ainda, sua companheira de categoria, a surfista Tia Blanco, também promessa do surf feminino, que já coleciona dois ouros no ISA – World Surfing Games. 

O surf tornou-se reconhecido como uma modalidade olímpica recentemente e deverá ser incluído nas Olimpíadas em 2020. O Comitê Olímpico Internacional aprovou o sistema de qualificação que permite que 20 surfistas mulheres estejam presentes nas competições. Tatiana permanece confiante em suas chances e satisfeita com a parceria fechada com a TCL. “O Brasil ocupa grande parte do meu coração. Estou muito feliz com o reconhecimento de uma marca tão importante e global, como a TCL, e de integrar o time de embaixadores”, comenta. 

Com essa parceria, a marca amplia sua credibilidade global e sua capacidade de investimento para continuar impulsionando seu rápido crescimento no mercado de eletrônicos. Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, a marca vem ganhando espaço no Brasil não só pela tecnologia, qualidade e design dos seus produtos, mas também pela sua proximidade ao esporte. “A aceitação já acelerada da marca será ainda mais amplificada pela simpatia e estilo saudável de vida da Tatiana. Sua rotina ativa com paisagens deslumbrantes poderá ser reproduzida através da qualidade de imagem, som e inteligência dos produtos TCL”, afirma. 

O contrato com a surfista foi intermediado por Eduardo Rezende, da “VAMO Sports Marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca, e que atuou na contratação de Rodrygo Goes. 

Além dos embaixadores, a marca está presente no esporte com o patrocínio dos árbitros da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste. Também foi a primeira incentivadora do uso da tecnologia do VAR no país,?na?Copa?do Brasil. 

A SEMP TCL, responsável pela marca TCL no Brasil, tem uma longa história com o esporte, e no início de 2019, anunciou o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, com duração de três anos. 

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.