- Publicidade -

Horóscopo para o dia 21 de janeiro de 2019

- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de janeiro de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

- Publicidade -

Amor: Há uma força desconhecida para você, chama-se amor e hoje pode ser mais poderosa que a própria gravidade. Quando quer estar com essa pessoa, não há nada para impedi-lo, mas quando alguém está destinado a estar contigo, não terá razão para olhar para trás. Pode seguir um caminho completamente diferente neste universo de planetas em constante evolução.

Dinheiro & Trabalho: Hoje o céu causará algumas distrações no estudo ou falta de concentração no trabalho. Tente adiar compromissos que exigem mais atenção. Se você é um trabalhador independente, se apresentarão negócios comerciais dos quais deve se ocupar. As estrelas lhe darão o fardo necessário para tomar decisões importantes para o futuro.

- Publicidade -

Continue lendo o signo Capricórnio

- Publicidade -

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não pode estar com alguém que o único que faz é restringir sua liberdade. Você precisa ter tempo e espaço necessários para expandir suas próprias conquistas. Há pessoas que realmente não sabem o que têm até que o tenham perdido. Sempre que puder empreender esse senso de mudança que você usa, poderá salvar a crise, tudo se move, nada é sempre o mesmo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje o céu causará algumas distrações no estudo ou falta de concentração no trabalho. Tente adiar compromissos que exigem mais atenção. Se você é um trabalhador independente, negócios comerciais serão apresentados para mantê-lo ocupado. As estrelas lhe darão o fardo necessário para tomar decisões importantes para o futuro.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Ter desejos ocultos quando está frente àquela pessoa que atrai você pode ser maravilhoso, mas também pode causar medo. Tenha calma, mesmo das reações que podem causar essas sensações que vão chegando, nada é impossível se você assim o desejar. Se tiver parceiro, hoje vocês estarão em plena harmonia com certas pessoas que farão da sua realidade um mundo cheio de amor e boas vibrações.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas lhe trazem sorte e injetam uma dose de entusiasmo em suas metas, mas elas não mostram suas cartas vencedoras e o convidam a expandir sua gama de ações, mantendo a prudência. Para aqueles que são do segundo decanato, o dia será positivo, especialmente graças a uma renda extra. A sorte mantém quem seguirá sua própria intuição.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Muitas vezes teve muito apego pelo seu parceiro e isso foi percebido em certas decisões. Chega um dia em que precisa se manter firme e começar a pensar no que é melhor para você. Hoje pode ser o momento em que decida parar e fazer algo diferente, em vez de receber ordens e agradar, é hora de mudar completamente os papéis.

Dinheiro & Trabalho: Terá uma grande ajuda do céu, que lhe dará a força mental necessária para encarar tudo. Dinamismo, coragem e porque não, ser atrevido, se usado corretamente pode dar excelentes resultados. As estrelas aconselham os mais jovens a mostrar toda a tenacidade e a serem ousados. Seria uma pena desperdiçar as oportunidades que agora se apresentam.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: O amor tem alguns caminhos incertos, aqueles lugares onde paixão ou tensão estão escondidos. A porta que você abre hoje pode ser inesperada, mas também pode lhe causar mais de uma alegria. Se você se arrisca por essa pessoa e ainda consegue ganhar alguma coisa, o resultado será muito mais intenso. A estabilidade é boa, mas existem outros aspectos igualmente interessantes.

Dinheiro & Trabalho: Você estará agitado e cheio de entusiasmo pela possibilidade de realizar um desejo que teve por um longo tempo e que pensou que não poderia concretizar. Se é um trabalhador independente, será capaz de encontrar excelentes soluções para um problema antigo e vai ser capaz de melhorar sua economia, graças a um investimento bem-sucedido.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O que você pensou pode ser verdade, se tornarão realidade alguns dos seus piores pesadelos no que diz respeito ao amor. Saber que essa pessoa que está ao seu lado está flertando com alguém que você conhece pode afundá-lo completamente. Sua mente não pode realmente absorver essa pequena traição hoje, não vai parar de pensar uma e outra vez o que aconteceu e por que isso aconteceu.

Dinheiro & Trabalho: Hoje serão prioridade, negócios, contratações, compras de viagens de férias e novos meios de transporte. As estrelas aconselham ter prudência e prestar atenção. Para os nascidos no primeiro decanato, se a sua situação atual não lhes agrada ou ainda não têm um emprego, hoje será o dia certo para procurar trabalho ou expandir o raio de ação.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você é uma autêntica fonte de amor, a paixão será realmente algo que espera e, sem dúvida, se tornará um ingrediente essencial para seu benefício pessoal. Ter alguém que possa seguir seus bons passos será algo que vai precisar. Um lugar onde realmente se sinta confortável e possa expressar cada um dos seus desejos. É bom que saia e consiga reconhecer sua meia laranja.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, um acontecimento imprevisto pode atrasá-lo para uma reunião e, em seguida, você deverá se recuperar rapidamente para não acumular mais atrasos. Tenha coragem. Os nascidos no segundo decanato podem se concentrar melhor se afastarem a ansiedade e a pressa, inimigos absolutos de um trabalho bem feito. Devem aliviar os fardos.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Há uma série de emoções que podem realmente fazer você se sentir muito melhor no amor, fazendo com que se fortaleça. Ter essa pessoa que lhe diz todas as coisas boas ao seu redor pode ser algo realmente incrível que não vai querer fazer com mais ninguém. Você saberá que realmente não precisará de nada além do que deseja, pode simplesmente seguir o caminho do compromisso.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente estará totalmente direcionada ao trabalho. De manhã, o céu incutirá as certezas necessárias para poder prosseguir com uma atividade. Os jovens não devem ter pressa para ver realizados seus programas para o futuro. Se tiverem paciência, terão mais do que suas expectativas.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os parceiros que sempre teve levaram você a um nível ainda mais alto de perfeccionismo. É possível que hoje em dia faça algo que o fará mudar completamente de ideia, um pouco de relaxamento nesse sentido ou alguns remédios que fazem com que acabe com tanta rigidez. Você poderá ser muito mais feliz se decidir ficar com alguém que o mude completamente e lhe forneça a energia positiva que tanto precisa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a oportunidade de recuperar e encontrar soluções ótimas em relação a uma situação que durante esta fase tenha causado ansiedade e dificuldades. Quem trabalha em um relacionamento de dependência poderá ter que enfrentar algumas dificuldades: o céu indica retrocessos na área financeira, difíceis de superar.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Um período de grande intensidade está se aproximando para você, parece que quando está perto de uma pessoa específica, suas expectativas de ficar com ela aumentam. Não vai demorar muito para encontrar uma maneira de se declarar, mas enquanto não conseguir, suas aspirações pessoas irão crescendo de forma exponencial. Seja cuidadoso quando falar com essa pessoa para não estragar tudo o que vem pensando.

Dinheiro & Trabalho: Você nunca se cansará e usará sua energia inesgotável para continuar sem obstáculos e enfrentar todos os compromissos que são mais a cada dia. As estrelas aconselham os mais jovens em sua primeira experiência de trabalho a ter paciência. Não é necessário ter um sucesso retumbante e acima de tudo imediato.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você tem um magnetismo que pode ser enorme. Hoje será capaz de atrair muitas pessoas, incluindo alguém que pode mudar tudo. É um dos que se apaixona com todas as letras e de forma inesperada. É bom que não se detenha quando tenha encontrado aquela pessoa que você realmente gosta, tem que aproveitar este momento para consolidar o seu amor.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará satisfeito com o fato de ter completado com sucesso uma tarefa difícil e divergente e isso alimentará sua autoestima e seu desejo de fazer mais. Aqueles que são do terceiro decanato ficarão rabugentos e críticos diante de quem quer apenas dar-lhes uma mão. Deverão estar mais tranquilos e agradecer a ajuda.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor entre duas pessoas é gerado de maneira quase espontânea. Mas tenha cuidado, porque muitas vezes podemos compará-lo com alguns sentimentos que não têm nada a ver com isso. Esse instinto de proteção, aquele elemento de estabilidade que está procurando, dificilmente chegará da forma que deseja, se olhar para o exterior, pode ver isso refletido em alguém, mas não em você.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a oportunidade de se dedicar a um novo interesse que pode se tornar um hobby e que tem grandes oportunidades de se tornar uma atividade lucrativa. Os do terceiro decanato terão a possibilidade de fazer mudanças e reencontrar a serenidade que há muito procuram. Serão conciliatórios e estarão disponíveis para todos.

Continue lendo o signo Sagitário


- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

As Açucenas estreia no Sesc Copacabana

O espetáculo evoca a memória poética de Federico Garcia Lorca

Ivete Sangalo apresenta Live Experience na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca

A cantora reproduzirá o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou seus 25 anos de carreira

Antecipação de recebíveis movimentou R$ 83 bilhões no Brasil

Fintech Giro.Tech desenvolve tecnologia para as empresas anteciparem recebíveis aos seus fornecedores. Isso melhora a relação entre as duas partes, fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Salão Carioca do Livro começa hoje no Rio

Entre os autores convidados para a edição deste ano estão Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Paulo Lins, Mary Del Priori, Miriam Leitão e Lourenço Mutarelli.

Caso Ágatha: Comissão de Direitos Humanos da OABRJ atuará agora junto ao MP

Os advogados esperam que o MPRJ mantenha a tipificação de homicídio doloso atribuído ao policial militar e o denuncie à Justiça.

Trens retirados de circulação no Rio voltam a operar gradativamente

A informação foi divulgada na noite de ontem (19) pela Secretaria Estadual de Transportes.

Maia critica deputado por arrancar placa de exposição na Câmara

A peça fazia parte de uma exposição “(Re)existir no Brasil: Trajetórias Negras Brasileiras” em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Globoplay anuncia minissérie exclusiva ‘Hebe’

Produção em dez episódios que conta a história da apresentadora chega à plataforma de streaming no dia 13/12

Programão Carioca terá edição especial no domingo, dia 24, em Duque de Caxias

Projeto da Globo promoverá oficinas culturais, apresentações e feira cultural pelo Dia da Consciência Negra. Sessão do musical ‘Elza’ encerrará a programação gratuita

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes

Maia anuncia agenda legislativa para o desenvolvimento social

A Agenda de Desenvolvimento Social é dividida em cinco pilares e foi elaborada por um grupo de cinco deputados e um senador.

Melim e Diogo Nogueira são as atrações do Estação Rio em Nova Iguaçu

O projeto musical da Globo, que tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market, leva shows gratuitos e de grandes artistas a diferentes bairros e municípios do Rio.

PL prevê pausa para ginástica laboral em jornadas de trabalho acima de 6 horas

Projeto de lei acrescenta parágrafo na CLT, fixando 30 minutos para desempenho de exercício funcional em locais de trabalho com jornadas mais longas

Governo federal vai conectar 100% das escolas públicas aptas a receber internet

Acesso à web alcançará cerca de 70 mil instituições de ensino, em 5.296 municípios