- Publicidade -

Corinthians estreia com empate em casa contra o São Caetano, veja os gols

- Publicidade -

O Corinthians do técnico Fábio Carille estreou no Paulista com empate em casa contra a equipe do São Caetano, pelo placar de 1 a 1, neste domingo (20). Os dois gols da partida foram marcados por Rafael Marques, de pênalti para o São Caetano, e do corintiano Henrique, que empatou a partida no último minuto.


O jogo começou com muita correria e toques de bola para as duas equipes no Itaquerão, mas poucas chances de gol. Aos 9 minutos, o primeiro chute perigoso veio do Corinthians, que já ia dominando as principais ações da partida. Após receber passe de Fagner pela direita, André Luís tentou de longe, e a bola passou raspando por cima do gol do São Caetano.

- Publicidade -


O Corinthians continuou controlando o jogo, mas sem conseguir chegar com frequência ao gol adversário. Aos 26 minutos, foi surpreendido por pênalti marcado para o São Caetano, após falta de Richard em Capa na entrada da área corintiana. Rafael Marques converteu a cobrança e abriu o placar para o São Caetano.


Na segunda etapa, o Corinthians voltou a dominar o jogo, mas ainda tinha muita dificuldade para finalizar. Foi da cabeça de Henrique, aos 48 minutos, que saiu o gol de empate. O zagueiro aproveitou a cobrança de escanteio de Jadson e empurrou a bola para a meta adversária.


O meia equatoriano Sornoza, um dos principais reforços corintianos para a temporada, fez partida apagada e desperdiçou boas chances de marcar. Foi substituído no início do segundo tempo por Gustavo Silva.
Com o resultado, o Corinthians fica com a segunda posição no grupo C, já que Ferroviária e Mirassol perderam na estreia. O Bragantino lidera com 3 pontos. Já o São Caetano assume a vice-liderança do grupo A, liderado pelo Santos, com 3 pontos.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard (Mateus Vital), Ramiro, Jadson, André Luis (Pedrinho) e Sornoza (Gustavo Silva); Gustagol
T.: Fábio Carille

SÃO CAETANO
Jackson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Willians (Vinícius Kiss), Pablo e Cristian (Ítalo); Capa, Rafael Marques (Ferreira) e Diego Rosa
T.: Pintado

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Vinícius Kiss (São Caetano)
Gols: Rafael Marques, aos 28 minutos do primeiro tempo (São Caetano); Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo (Corinthians)

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Sorteio realizada na sede da CBF determinou confrontos da Primeira Fase e mando de campo da Segunda Fase da Copa do Brasil 2020

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo.

Quem vai reforçar o seu time? Confira no ‘Central do Mercado’

Até o dia 6 de janeiro, a apresentação é de André Hernan, que passa o bastão para Carlos Cereto a partir do dia 7

Thyane Dantas curte férias em Orlando com Dom, Ysis e Yhudy

Eles esperam o papai Wesley Safadão, que se junta a eles para completar a bagunça

Monique Alfradique prestigia evento de grife de lingerie

Label italiana de lingerie e loungewear promoveu coquetel com a atriz para celebrar a abertura de sua primeira loja na Serra gaúcha

Marcela Tavares apresenta ‘Não Seja Burro’ em São Paulo

A humorista mulher com as redes sociais mais engajadas no Brasil se prepara para a segunda apresentação do stand-up

TRT do Rio bloqueia contas da prefeitura pra pagar servidores da saúde

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (11) pelo vice-presidente do TRT, desembargador Cesar Marques Carvalho, durante audiência de conciliação entre a prefeitura e os trabalhadores

Segundo dia de paralisação na saúde do Rio é marcado por manifestações

Pelas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta tarde que irá pagar os salários dos funcionários.

Raimundos celebra 25 anos de história no palco do Circo Voador

Noite ainda contará com Jimmy & Rats e Meu Funeral

Horóscopo de quinta-feira 12 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Odair Hellmann é o novo técnico do Fluminense

Treinador acertou com o Tricolor para 2020

Novo técnico do Fluminense: Tricolor deve contratar Odair Hellmann

Treinador é ex jogador do Fluminense, onde foi campeão da Série C