Roger Federer - Foto: Divulgação
Roger Federer - Foto: Divulgação

O circuito interno de câmeras do Aberto da Austrália registrou no sábado (19) uma cena curiosa envolvendo o tenista suíço Roger Federer, atual número três do ranking mundial. Após circular pelos corredores, o atleta tentou entrar no vestiário masculino, mas foi barrado por um segurança que pediu a sua credencial.


Como não estava com ela em mãos, o atleta recordista em títulos de Grand Slam, considerado um dos maiores tenistas da história, precisou esperar o restante de sua equipe do lado de fora da porta.


Com a chegada do técnico Ivan Ljubicic e do preparador físico, Pierre Paganini, que mostrou sua credencial e trocou algumas palavras com o segurança, o acesso de Federer finalmente foi liberado.


A cena, que dura apenas alguns segundos, acabou chamando a atenção na internet e atraindo mais de 1 milhão de visualizações após ser publicada pelo perfil oficial do Aberto da Austrália no Twitter. Veja o vídeo aqui:

Já classificado para as oitavas de final do torneio, Federer enfrenta o grego Stefanos Tsitsipas, número 15 do ranking mundial, no domingo (20).

Deixe seu Comentário