23.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 11:2211
- Publicidade -

Dudu renova contrato com Palmeiras até dezembro de 2023

O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado (19) a renovação de contrato do meia-atacante Dudu. O novo vínculo é válido por mais cinco temporadas, até o fim de 2023.


Maior destaque do time alviverde na conquista do Brasileirão 2018, Dudu chegou ao Palmeiras no começo da temporada 2015. Na ocasião, o jogador assinou contrato de três anos com o clube paulista. Em fevereiro de 2017, o vínculo foi renovado até o fim de 2020.

- Advertisement -


Dudu também já havia renovado com o Palmeiras até 2022 em março do ano passado, após assédio do futebol chinês no início da temporada. À época, seu novo agente, André Cury, disse que havia um “acordo verbal” com o Palmeiras para que ele saísse no fim do ano, o que foi refutado pela diretoria alviverde.


No meio de 2018, o Palmeiras chegou a recusar uma proposta de 15 milhões de euros do Shandong Luneng por Dudu, contrariando o desejo do jogador, que estava inclinado a sair. Mesmo assim, depois de ter a permanência decretada, Dudu elevou o nível de seu futebol e foi o craque da campanha que culminou no título brasileiro.


O estafe de Dudu e o Palmeiras esperavam novos contatos da China em 2019, mas, apesar de sondagens, não houve nenhuma proposta oficial. Com a renovação, o Palmeiras valoriza ainda mais seu principal jogador e banca o discurso de que não mediria esforços para segurá-lo.
A valorização de Dudu é uma das principais preocupações da diretoria após a contratação de Ricardo Goulart. A ideia é manter a harmonia e o bom ambiente no vestiário. Essa foi a principal razão pela qual o clube evitou pagar um salário fora dos padrões do futebol brasileiro ao recém-chegado.


“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil. Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, disse o jogador.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária