- Publicidade -

Horóscopo para o dia 18 de janeiro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de janeiro de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Aquela pessoa que você conheceu recentemente é mais reservada do que mostra. Não cometa o erro de exagerar no processo de conquista do amor. Qualquer excesso será percebido imediatamente, reduzindo a zero suas chances de sucesso.

Dinheiro & Trabalho:  Qualquer vantagem que você tenha no trabalho deve ser explorada. Ser bem-sucedido em tudo que você conquistou apesar de tudo e de todos, sempre será a melhor opção e reforçará sua imagem. Você ainda terá que limpar seu caminho de obstáculos que dificultam um sucesso ainda maior.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu entusiasmo e desejo de mudança facilitarão as coisas no amor. Você não vai desistir diante da adversidade e isso permitirá que você encontre a pessoa ideal antes do que imagina. Nessa temporada muitas pessoas passam pela sua vida, preste mais atenção numa pessoa que constantemente cruza seu caminho.

Dinheiro & Trabalho:  Você se levantará com a vitória no trabalho, derrotará seus adversários. Você será capaz de enfrentar todos os obstáculos precisamente porque você aprendeu com seus erros do passado, tudo estará em ordem a partir de agora. Nas finanças você não pode fazer tudo sozinho, você precisa buscar apoio de parceiros com grande visão de futuro.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No amor, nem tudo é possível, por isso você deve se adaptar à situação. Acredite em sua própria capacidade de gostar e convencer e tudo cairá sob seus pés. Se você está comprometida, ambos devem orientar os esforços para recuperar o brilho inicial de seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, não confie completamente em uma pessoa que afirma querer ajudá-lo. Pense com cuidado antes de dar o próximo passo na profissão. As coisas podem tomar um rumo inesperado e você não estaria adequadamente preparado para enfrentar a nova situação.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você deve enfrentar a vida e o amor sem medo. Você tem tudo a seu favor para conquistar a pessoa em quem está interessado, apresente-se com os olhos erguidos e o coração na mão, seja corajoso. Sabe? Ela espera isso de você.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem grande capacidade de criar valor no trabalho, seus superiores irão apreciar suas conquistas. Tudo o que você é capaz de fazer permitirá que sua imagem cresça como espuma, somente coisas boas virão para você. Concentre-se em realizações concretas, não perca tempo em discussões estéreis.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

no amor. Manter atitudes obscuras e estranhas que precisam de muita explicação pode ser atraente para algumas pessoas, mas não para todas e certamente para aquelas que você gostaria de ter junto para uma vida de felicidade.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, você ficará satisfeito com as conquistas. O impacto de seus resultados é inegável, chegou a hora de compartilhar o sucesso com seus colaboradores. Mas esforce-se para alcançar resultados sustentáveis ​​ao longo do tempo, só assim garantirá um fluxo permanente de novas receitas.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Prudência e bom senso são necessários no amor. Uma atitude ponderada fará com que o relacionamento se desenvolva com total estabilidade e permita que você veja um futuro cheio de esperança. É possível conseguir algo melhor, é possível alcançar a felicidade desejada.

Dinheiro & Trabalho: Tudo começa a melhorar em termos de dinheiro. As pessoas que não acreditavam em você antes começam a vê-lo com novos olhos, esse interesse renovado se tornará uma oportunidade para todos. Sua responsabilidade e compromisso com o trabalho o levarão ao caminho do sucesso. Você receberá o reconhecimento que seu desempenho merece, devotando atenção aos detalhes que o tornarão insubstituível. 

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: A vida vai cuidar de lhe enviar o que você precisa no amor. Não é necessário ficar angustiado por nada, continue como sempre que logo uma pessoa magnífica estará percorrendo o mesmo caminho junto a você. Saia um pouco mais e facilite os encontros.

Dinheiro & Trabalho:  Aprenda a defender melhor seus interesses profissionais. Não passe uma má imagem no trabalho. Sua atitude deve ser impecável e seu desempenho inquestionável. Aprenda a dizer não para não se envolver em fatos alheios ao seu estilo de conduzir sua vida profissional. Nem todos seus colegas são bem-intencionados.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Ambos devem injetar mais entusiasmo no relacionamento se não fazem questão de desistir. O amor é possível entre os dois, continuar juntos ainda é uma opção viável, mas vocês terão que procurar a luz que ilumina seu caminho como um casal.

Dinheiro & Trabalho:  Você alcançará estabilidade financeira. Certos ativos cujo desempenho você pesquisou no passado começarão a dar bons resultados. Aceitar seus erros no campo profissional é um ato de nobreza que será reconhecido. Fazendo da honestidade sua bandeira permitirá que você continue crescendo.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não sofra em vão no amor. Escolha a pessoa que realmente quer estar com você, tudo que for forçado, mesmo de maneira sutil, nunca prosperará. Se você já tem um parceiro, evite interferências externas, qualquer problema que eles tenham que resolver apenas pelos dois.

Dinheiro & Trabalho:  Tudo começa a melhorar no trabalho. Aqueles que eram inimigos amargos ontem são agora aliados importantes porque todos ganham em um ambiente de harmonia. Sua imagem profissional é impecável, mas há momentos em que você precisa ser mais flexível diante do novo.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não rejeite oportunidades de amar e ser amado apenas por causa de mal-entendidos. Leve tudo de uma maneira mais leve, menos complicado em termos de ação e reação. Não seja tão exigente quando se trata de amor, veja o lado bom da vida.

Dinheiro & Trabalho:  Existem coisas que requerem um tempo de maturação mais longo, é assim que você deve agir no trabalho. Arrependimento ou abandono será um sinal inconfundível de fraqueza que seus superiores nunca devem perceber. Encare como um desafio a ser resolvido, mas cerque-se de pessoas competentes primeiro.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: É verdade que ultimamente as coisas não funcionam bem com o seu parceiro, mas não há nada que não possa ser resolvido com um diálogo sincero. Dê ao amor mais uma chance, não desista antes do tempo. Dialogar para crescer juntos é a ordem do dia para o casal.

Dinheiro & Trabalho:  Uma atitude madura e centrada no trabalho é exigida de você. Certas posições e reações descabidas não têm significado algum e apenas comprometem sua posição dentro da organização. Nas finanças o triunfo será seu, mas não baixe a guarda porque a luta será dura até atingir seus objetivos financeiros.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A partir de hoje, você pode conseguir seus sonhos no amor. Quando e onde você menos espera, a vida colocará em seu caminho a companhia que você tanto deseja, mas para isso você precisa se esforçar um pouco mais na sua aparência e conduta social.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, a mudança de situações exigirá novas negociações. Seja flexível, você precisa avançar com os tempos, mudar rapidamente é indispensável para se adaptar às novas realidades de trabalho. Um amigo lhe dará notícias que lhe encherão de esperança sobre um novo trabalho.

Continue lendo o signo Sagitário


- Advertisement -

Assine nossa Newsleter

Receba as principais notícias do Brasil e do mundo em seu email

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias Relacionado
Recomendado para você

- Patrocinado -
- Publicidade -

Governo anuncia medidas para combater incêndios na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro autorizou atuação das Forças Armadas na região para combater atividades ilegais e conter o avanço das queimadas e autorizou o IBAMA a contratar brigadistas temporários

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

O avião do presidente norte-americano pousou no Aeroporto de Merignac, em Bordéus, sudoeste da França,

Lava-Jato investiga ex-presidente da Petrobras e sócio do banco BTG Pactual

PF investiga crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro, após delação do ex-ministro Antonio Palocci

Bolsonaro diz que incêndios na Amazônia não podem gerar sanções ao Brasil

Presidente fez pronunciamento nesta sexta falando sobre a Amazônia

Babilônia Feira Hype entrega novo gramado na Praça das Figueiras

O evento de entrega do gramado vai acontecer no sábado, 24, às 15h

Bruna Caram lança “Alívio”, seu trabalho mais autoral

O destaque fica para a faixa Certas Canções que já ganhou um clipe

Marcos Jr comenta escalação do Vasco da Gama para encarar o São Paulo

Volante comentou nova formação e exaltou atmosfera de São Januário

Nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. chega ao Sony Channel

A sexta temporada, que estreia no dia 27 de agosto, às 22h55, terá 13 episódios, ao invés dos 22 de anos anteriores.
- Publicidade -

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Anvisa e Vigilância Sanitária do Rio realizam operação no Galeão

De olho na prevenção de riscos à saúde, ação resultou em 15 infrações no aeroporto que, a partir desse sábado, 24, vai operar também os voos do Santos Dumont

Raquel Dodge prorroga força-tarefa da Lava Jato por um ano

A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação

Governo está procurando terrorista da Al Qaeda no Brasil

A informação foi dada por Sergio Moro e Ernesto Araújo.

Preço do gás natural pode cair 60% em dois anos

A expectativa do Governo do Estado é terminar os estudos sobre essa revisão em três meses

Flutuante Rio traz Música no Deck com Prislla Dj

DJ desembarca de turnê na Europa agitando os cariocas

Peça infantil ‘A Lâmpada Mágica’ é atração do West Shopping

A entrada é gratuita com classicação livre

Flamengo e São Paulo ‘secam’ o Santos em busca da liderança

Peixe pega o Fortaleza na Vila Belmiro, enquanto Tricolor e Mengão jogam fora de casa

Resultado das eleições primárias da Argentina surpreendeu tanto macristas quanto kirchneristas, avalia professor

O atual presidente Maurício Macri perdeu para a chapa de Cristina Kirchner e Alberto Fernandez por 10 pontos percentuais

Chapa Fernández-Kirchner vence eleições primárias na Argentina

A inflação na Argentina terminou o primeiro semestre deste ano em 22%, e 32% da população se encontram na linha da pobreza.

‘Prévia’ do PIB mostra necessidade de aprovação de reformas para país voltar a crescer, aponta economista

IBC-Br, medido pelo Banco Central, indicou recuo de 0,13% no 2º trimestre deste ano

ENCCEJA: prova será em 25 de agosto

A avaliação é destinada a brasileiros que não concluíram o ensino fundamental ou médio em idade adequada.

Guedes sobre recuperação econômica: “Tenham um pouco de paciência”

Em sua fala, Guedes fez uma longa defesa de políticas liberais contra o “atraso cognitivo”

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o São Paulo

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida
video

MARIA lança clipe da música “Acabou”

Novo single autoral inicia série de lançamentos e novidades da artista carioca
- Publicidade -
- Publicidade -

Deu o que falarPOPULAR
As noícias mais lidas da semana

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

O avião do presidente norte-americano pousou no Aeroporto de Merignac, em Bordéus, sudoeste da França,

Marcos Jr comenta escalação do Vasco da Gama para encarar o São Paulo

Volante comentou nova formação e exaltou atmosfera de São Januário

Vasco da Gama tem interesse em 3 atacantes e dois meias

O Gigante da Colina continua com sérias restrições orçamentarias e mudou o perfil de atleta que buscava no mercado.