Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Romero
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Romero

O Vasco da Gama tem tudo acertado com o atante Rossi, que disputou o último campeonato Brasileiro pelo Internacional de Porto Alegre, mas seu clube, o Shenzhen, da China, resolveu endurecer as negociações.

A equipe chinesa não está disposta a liberar o jogador de graça. Rossi viajou para a China em busca da liberação, mas ainda não conseguiu êxito, o que deixa a possibilidade de atuar pelo Gigante da Colina mais distante.

- Publicidade -

O investimento financeiro no empréstimo, até o momento, não é visto como o ideal pelo Vasco, que está com pouco dinheiro para contratações e prioriza a compra do volante Jhonny Lucas, de 18 anos, do Paraná. 

Com Rossi mais distante, mas não descartado, o Vasco da Gama passa a monitorar a situação do paraguaio Romero, que tem contrato com o Corinthians até junho deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

O Vasco monitora a situação e a qualquer momento pode fazer uma proposta pelo jogador.


Hoje Romero, é jogador da OTB Sports que queria coloca-lo no Internacional de Porto Alegre, em dezembro, agora a empresa tem propostas de 2 clubes, não revelados.

Deixe seu comentário