Santos Dumont tem novo acesso prioritário para embarque
Foto: Divulgação

A INFRAERO abriu um novo acesso ao canal de inspeção do terminal de embarque do Aeroporto Santos Dumont (RJ). A entrada, que atende aos passageiros prioritários, como idosos, gestantes e pessoas com deficiência, está disponível desde o dia 8/1. 

A mudança foi realizada para melhorar para o fluxo de passageiros durante o processo de inspeção e todas as adequações foram realizadas pelas equipes da INFRAERO no Aeroporto Santos Dumont.

- Publicidade -

Anteriormente, as pessoas com direito ao atendimento prioritário passam pelo canal de inspeção localizado no final da sequência de módulos. Por causa disso, havia o encontro com passageiros da fila regular. A situação foi resolvida com a abertura de uma porta lateral, com acesso direto ao módulo preferencial, permitindo a separação completa das filas.

Santos Dumont tem novo acesso prioritário para embarque
Foto: Divulgação

Para o superintendente João Marcos Soares, realizar melhorias por meio de comentários e impressões dos clientes é estar atento a qualidade dos serviços prestados. “Nossa intenção é oferecer o máximo de conforto para os usuários do Santos Dumont, sempre levando em conta a segurança das operações do aeroporto. Com a implantação do novo acesso, garantimos um fluxo de embarque mais ágil e eficiente”, avalia o superintendente.

Deixe seu comentário